Por Jim Nash para o Biomterics update
Empresas e defensores da identidade digital estão novamente solicitando ao governo Biden que use seu poder para reduzir os índices de fraude de identidade nos Estados Unidos.
A preocupação deles é que a Casa Branca fique muito à vontade com o envio de sua estratégia anual de segurança cibernética. Mais do que apoio e educação são necessários para deter a fraude que está minando os consumidores individuais e a economia nacional.
Dez grupos de defesa assinaram a carta. Entre eles estão a Better Identity Coalition, a US Chamber of Commerce, a American Bankers Association, a Electronic Transactions Association e a Software & Information Industry Association.
Existem campanhas ambiciosas de ID digital, mas elas estão na Ásia, na UE e na África .
Eles estão pedindo ao presidente Biden que aja com mais força em três frentes
Primeiro, a coalizão quer criar uma força-tarefa capaz de acelerar a disponibilidade de ferramentas para causar um impacto satisfatório no crime digital centrado na identificação.
Eles querem um “esforço ‘timeboxed’ para coordenar atividades entre questões de autoridade de credenciais de identidade”, resultando em recursos úteis, completos e de fácil acesso para uma mudança de identificação física para digital.
Eles também querem mais priorização no Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia em serviços de validação de identidade e atributo.
Os funcionários do NIST têm estado visivelmente ativos nessa área, mas com mais foco, mais padrões e mais práticas recomendadas.
O último ponto do grupo pode ser o mais fraco, no entanto.
As autoridades devem documentar como o dinheiro gasto em infraestrutura de identificação digital pode baratear a operação do governo. É fraco porque, embora seja aceito como evangelho por grande parte da indústria americana, setores do cenário político rejeitam energicamente fatos inequívocos.
Qualquer argumento que termine em “você tem que acreditar em mim” é um argumento já perdido.
Fonte: Biometricsupdate
Jim Nash é um jornalista de negócios. Sua assinatura apareceu no The New York Times, Investors Business Daily, Robotics Business Review e outras publicações. Você pode encontrar Jim no LinkedIn.
Deepfakes e ataques de injeção
Entrevista com André Richter da HID sobre inovações de Autenticação Biométrica que serão apresentadas no FEBRABAN TECH 2023Tendências de segurança fortalecem a evolução dos aeroportos
Acompanhe como o reconhecimento facial, impressões digitais, biometria por íris e voz e o comportamento das pessoas estão sendo utilizados para garantir a identificação digital precisa para mitigar fraudes e proporcionar aos usuários conforto, mobilidade e confiança.
Leia outros artigos de nossa coluna de Biometria!


Junte-se a nós na construção de um futuro digital mais seguro e confiável!
O Crypto ID é uma plataforma de destaque no cenário de identificação digital, cibersegurança e tecnologia, atuando como referência em conteúdos especializados e atualizados sobre temas como certificação digital, blockchain, biometria, autenticação multifatorial e tendências regulatórias.
Fundado há mais de uma década, a plataforma se consolidou como uma fonte confiável para profissionais de TI, empresas e entusiastas da segurança digital.
A plataforma posiciona-se não apenas como um veículo de notícias, mas como um agente ativo na promoção de um ecossistema digital seguro.
Sua combinação de análises técnicas, cobertura de eventos e parcerias com líderes do setor faz dele um recurso indispensável para quem busca entender e se adaptar às transformações da identidade digital e da cibersegurança no Brasil.
Acompanhe artigos do Brasil e do Mundo sobre Identidade Digital.

Crypto ID é o maior canal de comunicação do Brasil e América Latina sobre identificação digital.
Mídia Oficial do Congresso da Cidadania Digital 2025