Últimas notícias

Fique informado

Grupos da indústria dos EUA querem mais da Casa Branca sobre identificação digital

14 de junho de 2023

Spotlight

O Halving do Bitcoin: Entendendo o Evento que Redefine a Oferta da Criptomoeda. Por Susana Taboas

Uma visão geral do que é o halving do Bitcoin e sua importância no contexto da economia digital.

17 de abril de 2024

Bertacchini da Nethone compartilha sua visão sobre o cenário atual de fraudes digitais

Tivemos a oportunidade de conversar com Bertacchini, especialista em Desenvolvimento de Negócios Sênior na Nethone, sobre como as empresas podem se blindar contra ciberameaças.

17 de abril de 2024

Do primeiro Robô Advogado ao ChatGPT: Você sabe como as IAs podem impactar o futuro do setor jurídico?

Assista o webinar na íntegra, gratuitamente pelo canal oficial da doc9 no YouTube e obtenha insights essenciais sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes e manter vantagem competitiva neste setor em constante evolução.

28 de março de 2024

AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

A AX4B acaba de divulgar os resultados de sua mais recente pesquisa sobre a situação da segurança cibernética no Brasil.

26 de março de 2024

Deepfakes e ataques de injeção

Em comparação com os deepfakes tradicionais, os cheapfakes não requerem codificação sofisticada, ajuste manual da rede neural ou habilidades de pós-produção. 

12 de junho de 2023

Por Jim Nash para o Biomterics update

Empresas e defensores da identidade digital estão novamente solicitando ao governo Biden que use seu poder para reduzir os índices de fraude de identidade nos Estados Unidos.

A preocupação deles é que a Casa Branca fique muito à vontade com o envio de sua estratégia anual de segurança cibernética. Mais do que apoio e educação são necessários para deter a fraude que está minando os consumidores individuais e a economia nacional.

Dez grupos de defesa assinaram a carta. Entre eles estão a Better Identity Coalition, a US Chamber of Commerce, a American Bankers Association, a Electronic Transactions Association e a Software & Information Industry Association.

Existem campanhas ambiciosas de ID digital, mas elas estão na Ásia, na UE e na África .

Eles estão pedindo ao presidente Biden que aja com mais força em três frentes

Primeiro, a coalizão quer criar uma força-tarefa capaz de acelerar a disponibilidade de ferramentas para causar um impacto satisfatório no crime digital centrado na identificação.

Eles querem um “esforço ‘timeboxed’ para coordenar atividades entre questões de autoridade de credenciais de identidade”, resultando em recursos úteis, completos e de fácil acesso para uma mudança de identificação física para digital.

Eles também querem mais priorização no Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia em serviços de validação de identidade e atributo. 

Os funcionários do NIST têm estado visivelmente ativos nessa área, mas com mais foco, mais padrões e mais práticas recomendadas.

O último ponto do grupo pode ser o mais fraco, no entanto.

As autoridades devem documentar como o dinheiro gasto em infraestrutura de identificação digital pode baratear a operação do governo. É fraco porque, embora seja aceito como evangelho por grande parte da indústria americana, setores do cenário político rejeitam energicamente fatos inequívocos.

Qualquer argumento que termine em “você tem que acreditar em mim” é um argumento já perdido.

Fonte: Biometricsupdate

Jim Nash é um jornalista de negócios. Sua assinatura apareceu no The New York Times, Investors Business Daily, Robotics Business Review e outras publicações. Você pode encontrar Jim no LinkedIn.

Documentoscopia automatizada mundialmente ganha espaço em empresas públicas e privadas, mas como selecionar o equipamento adequado?

Deepfakes e ataques de injeção

Entrevista com André Richter da HID sobre inovações de Autenticação Biométrica que serão apresentadas no FEBRABAN TECH 2023Tendências de segurança fortalecem a evolução dos aeroportos

Acompanhe como o reconhecimento facial e impressões digitais, de íris e voz estão sendo utilizados para garantir a identificação digital precisa para mitigar fraudes e proporcionar aos usuários conforto, mobilidade e confiança. Crypto ID, o maior canal brasileiro sobre identificação digital. Leia outros artigos aqui!

Learn how facial recognition and iris, voice and fingerprints are being used to ensure accurate digital identification to mitigate fraud and provide users with comfort, mobility and trust. Read other articles here! Crypto ID, the largest Brazilian channel on digital identification. Read other articles here!

Descubra cómo se utilizan el reconocimiento facial y el iris y las huellas dactilares del voz para garantizar una identificación digital precisa para mitigar el fraude y brindar a los usuarios comodidad, movilidad y confianza. Crypto ID, el mayor canal brasileño de identificación digital. ¡Lea otros artículos aquí!

Somos o maior portal brasileiro sobre Criptografia e Identificação Digital.

Com uma década de existência, temos um público de cerca de 2 milhões de leitores por ano.

As empresas que nos apoiam e nossos colunistas ajudam a criar um mundo digital mais seguro, confiável e tranquilo.

Acompanhe o Crypto ID nas redes sociais!

O Crypto ID reúne as principais notícias e artigos sobre as diversas tecnologias que identificam, no meio eletrônico, pessoas, empresas, equipamentos, aplicações e softwares. São artigos do Brasil e do Mundo, afinal, identidade digital é parte do nosso nome! Confira a coluna Identidade Civil e Digital.