Últimas notícias

Fique informado

Nos Estados Unidos da América, IDScan.net é integrado em superapp Milly

27 de julho de 2023

Como parte de sua nova plataforma de banco digital e super aplicativo, Milly – Worldwide Interactive começará a oferecer verificação de identidade para integração de usuários e criação de contas por meio da identidade digital do IDScan.net plataforma de verificação.

A plataforma IDScan.net permite que os usuários bancários enviem uma foto de frente e verso de sua identidade (carteira de habilitação ou passaporte), que é então verificada no banco de dados global IDScan.net. 

Os usuários podem, opcionalmente, adicionar validação de identidade de selfie com tecnologia antispoofing incorporada para combinar seu rosto com sua foto de identificação usando reconhecimento facial.

O produto retorna instantaneamente uma pontuação de correspondência em relação a um limite configurável.

Verificações de segurança adicionais, como verificação de dados DMV e verificações de IdentiFraud, podem ser feitas em camadas para enriquecer o histórico de cada cliente, fornecendo garantia absoluta de que clientes e membros são quem dizem ser.

Serviço de verificação de dados DMV

As carteiras de habilitação, carteiras de habilitação e carteiras de identidade emitidas pelas jurisdições dos EUA são regularmente usadas como prova de identidade; no entanto, esses documentos podem ser falsificados ou alterados. O DMV Data Verification Service permite que uma organização que recebe uma licença ou carteira de identidade verifique se os dados no cartão correspondem aos dados mantidos pela jurisdição que emitiu o documento.

O Serviço de Verificação de Dados do DMV oferece aos usuários a verificação imediata dos dados do documento de identificação. Os usuários do serviço de verificação de dados de carteira de motorista enviam dados em uma licença e o serviço retorna um sinalizador para cada elemento de dados que indica se o elemento corresponde aos dados arquivados na jurisdição emissora. Os usuários interagem com o serviço por meio de uma chamada de serviço da web.

Escolhemos o produto de verificação de identidade digital da IDScan.net devido à sua forte presença e reputação na indústria de verificação de identidade e às necessidades de nossos clientes que esperam o que há de mais moderno em capacidade de autenticação”, disse John D. Pantaleon, presidente e fundador da Worldwide Interactive Services. “Nenhum outro fornecedor oferece a integração e a confiabilidade que o IDScan.net é capaz de oferecer.”

Os clientes do Worldwide Interactive terão acesso à verificação de identidade digital dentro da nova plataforma de banco digital e superaplicativo, Milly, a partir de abril de 2023. Por meio do IDScan.net, eles poderão validar a identidade usando mais de 10.000 documentos globais. Todas as solicitações de verificação serão armazenadas para fácil revisão no portal IDScan.net.

Sobre a Worldwide Interactive

A Worldwide Interactive Services é uma equipe dedicada de indivíduos com décadas de experiência em tecnologia, gerenciamento de projetos e sucesso de clientes no setor de serviços de voz, móveis e desktop baseados em nuvem. Nossa cultura corporativa única baseia-se na criatividade, empreendedorismo e uma atitude 100% pró-ativa atendendo a centenas de instituições financeiras, varejistas e agências governamentais.

Sobre IDScan.net

O IDScan.net é a principal plataforma de verificação de identidade baseada em IA com foco na validação de idade e redução de fraudes para setores de alta conformidade. Aprimoramos ambientes digitais e físicos para mais de 7.500 clientes, incluindo IBM, Jack Henry, Shell, AMC Theatres, Trader Joe’s e Circa Casinos. Para obter mais informações, visite www.idscan.net .

O aplicativo de mobile banking da Milly, Worldwide Interactive Services, usará a plataforma de verificação de identidade da IDScan.net para integração e criação de contas, de acordo com um comunicado à imprensa. Passaportes ou carteiras de motorista são verificados no banco de dados do IDScan.net. Uma ferramenta opcional adiciona a verificação de selfie como proteção contra falsificação.

John Pantaleon, presidente da Worldwide Interactive Services, disse que a empresa escolheu o IDScan.net com base na força de sua reputação e presença no setor de verificação de identidade. “Nenhum outro fornecedor oferece a integração e a confiabilidade que o IDScan.net é capaz de oferecer”, disse ele.

Inteligência Artificial Generativa foi o destaque no AWS Summit anual realizado em Nova York

DocuSign reforça com Biometria e IA sua solução de contrato e lança Liveness Detection for ID Verification

Dynatrace expande Davis para criar a primeira Inteligência Artificial hipermodal do setor de observabilidade e segurança

Acompanhe os principais conteúdos sobre Inteligência Artificial!

Você quer acompanhar nosso conteúdo? Então siga nossa página no LinkedIn!