Últimas notícias

Fique informado
Zero Trust e viagens pós-COVID ocupam o centro das atenções no Identity Week 2021

Zero Trust e viagens pós-COVID ocupam o centro das atenções no Identity Week 2021

27 de setembro de 2021

Spotlight

Facebook fala sobre o incidente de 4 de outubro

“Agora que nossas plataformas estão funcionando normalmente após a interrupção de 4 de outubro achei que valeria a pena compartilhar,”Santosh Janardhan.

6 de outubro de 2021

Adotar uma abordagem centrada na identidade para a segurança nunca foi tão importante

Identity Week 2021 será realizado de 22 a 23 de setembro de 2021 no Hall N9, ExCeL, Londres, como exposição e conferência que reúne as mentes mais brilhantes do setor de identidade para promover inovação, novo pensamento e soluções de identidade mais eficazes.

Nick Godfrey

As principais áreas de foco incluem credenciais físicas seguras, identidade digital e tecnologias de autenticação avançada, como biometria.

Na sessão de abertura, Nick Godfrey, chefe do CISO Office, Google Cloud, explicará como a empresa de tecnologia fez da segurança a pedra angular de sua estratégia de produto.

“À medida que o ataque cibernético generalizado continua explorando vulnerabilidades que visam pessoas, organizações e governos em todo o mundo, uma abordagem de confiança zero, na qual nenhuma pessoa, dispositivo ou rede desfruta de confiança inerente, deve ser um pilar fundamental de qualquer estratégia de segurança.

Discutiremos como colocamos a identidade no centro dessa abordagem e como você pode aplicar esse pensamento à sua transformação digital”, diz Godfrey.

Depois do Google, Cyril Gout, Diretor de Suporte Operacional e Diretoria de Análise da Interpol cobrirá a identidade e a segurança nacional.

Susannah Storey, Diretora Geral de Digital e Cultura, Departamento de Digital, Cultura, Mídia e Esporte, UK Gov estará presente no evento, assim como Frederic Trojani, Vice-Presidente Executivo de Componentes Seguros, SPS-SURYS.

Nathalie Gosset, vice-presidente de soluções de documentos de identificação da Thales.

No segundo dia, Roderick Boothby, chefe global de identidade do Santander subirá ao palco, seguido por Nathalie Gosset, vice-presidente de soluções de documentos de identificação da Thales.

Por fim, Carita Weiss, Diretora de Varejo e Pagamentos da Coop, falará sobre identidade no varejo, e Donal Greene, Evangelista de Produto da Innovatrics, falará sobre biometria.

Para ver a programação completa e garantir seu lugar, clique aqui.

Nick Godfrey, chefe do CISO Office, Google Cloud explicou como, após um ataque de hack ao gigante do mecanismo de pesquisa chamado Operação Aurora, ele implementou uma iniciativa de “confiança zero” que envolvia uma rede complexa de interligação de etapas de autenticação de identidade.

Godfrey explica que os conceitos de confiança zero – que são fundados na identidade do usuário – serão críticos conforme o mundo emergir da pandemia, enquanto observa que houve um aumento de 400% nos ataques cibernéticos desde abril de 2020.

Ele explicou como uma abordagem diferenciada e baseada no usuário vê métodos não intrusivos autenticados nos vários domínios da empresa de tecnologia, e que isso estabelece um modelo potencial para a segurança do usuário centrada na identidade.

Os rigorosos requisitos de viagens exigidos pelos controles COVID-19, em contraste com a necessidade de retomar a economia global, representam um desafio ao setor de controle de fronteiras que deve ser atendido, também ouviram os participantes do evento.

“Precisamos de um retorno rápido e seguro às viagens internacionais”, disse Cyril Gout, Diretor de Suporte Operacional e Diretoria de Análise da Interpol.

Na sessão, Identidade: criando uma maneira fácil e segura para o público acessar todos os serviços governamentais, Natalie Jones, diretora de identidade digital, serviço digital governamental, deu uma ideia de como os serviços digitais foram criados para revolucionar as interações dos cidadãos do Reino Unido com o governo.

Em uma sessão fascinante sobre inclusão na indústria de identidade, Elinor Hull, membro da WiD, Correios
e Louise Maynard-Atem, líder de pesquisa da WiD, Mulheres na identidade, discutiram como a inclusão é vital no design de produtos.

O evento presencial de enorme sucesso foi saudado pelas centenas de participantes como um retorno muito bem-vindo à realidade após os meses da pandemia.

Para ver a programação completa e garantir seu lugar, clique aqui.

Identidade Digital

O Crypto ID reúne as principais notícias e artigos sobre as diversas tecnologias que identificam no meio eletrônico pessoas, empresas, equipamentos, aplicações e softwares.

Confira a coluna Identidade Digital.

Navegue mais no Crypto ID! Você vai gostar muito do nosso conteúdo!

ASSINATURA ELETRÔNICA E DIGITAL | BIOMETRIA | BLOCKCHAINCARREIRASCIBERSEGURANÇA | CLOUD | COLUNISTAS | DOCUMENTOS ELETRÔNICOS | EDUCAÇÃO | ENTREVISTASEVENTOS | INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL | INTERNATIONAL NEWSINTERNET DAS COISAS | NOTÍCIAS | PESQUISAS E ESTUDOSPROTEÇÃO DE DADOS