Últimas notícias

Fique informado
Célio Ribeiro, Presidente da ABRID, participa de agenda institucional no Congresso americano

Célio Ribeiro, Presidente da ABRID, participa de agenda institucional no Congresso americano

30/03/2017

O presidente da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – ABRID participou hoje, 28, de agenda no Congresso americano, em Washington D.C.

Célio Ribeiro entrega a apresentação da ABRID ao congressista Jason Lewis

Célio Ribeiro se reuniu com o congressista republicano Jason Lewis.

A agenda teve como objetivo a apresentação institucional da ABRID.

Na ocasião, Célio Ribeiro se colocou à disposição para cooperar com o governo americano a partir da experiência adquirida ao longo dos últimos anos em grandes projetos de Identificação Digital no Brasil.

O congressista americano, que faz parte das Comissões de Educação, de Orçamento e ainda da Comissão de Transportes, recebeu de Célio Ribeiro a oferta de contar com o trabalho conjunto de empresas associadas que possuem atividades nos Estados Unidos da América.

Para Célio Ribeiro, é de muita valia essa cooperação:

“Estamos todos lutando pelos mesmos objetivos – sistemas de identificação seguros, que possam diminuir possíveis fraudes e aumentar ainda mais a segurança dos cidadãos”, afirmou Ribeiro.

 

A Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (Abrid) é uma sociedade sem fins lucrativos que congrega empresas de tecnologia em identificação digital. Entre suas atribuições está a representação de suas associadas diante das autoridades e da sociedade brasileira e, na área institucional, garantir qualidade e segurança nos ambientes empresarial e público, forma de participar ativamente do desenvolvimento nacional.

Fundada em 10 de setembro de 2007, a Abrid congrega empresas com atuação nas áreas de smartcards, certificação digital e identificação biométrica, entre outras. São empresas que têm sede no Brasil e atuação em vários países do mundo.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<