Últimas notícias

Fique informado
Califórnia seleciona Gemalto para verificação automática de documentos de identidade

Califórnia seleciona Gemalto para verificação automática de documentos de identidade

10/07/2015

Amsterdã, 2015-07-09 07:00 CEST (GLOBE NEWSWIRE) – A Gemalto , líder mundial em segurança digital, ofereceu, com sucesso, a quase 200 escritórios investigativos e locais do Departamento de Veículos da Califórnia (Detran da Califórnia), sua avançada Coesys Document Verification.

Funcionários do Detran da Califórnia podem verificar a autenticidade de documentos como passaportes, carteiras de identidade e de motorista, simplesmente verificando os dados gráficos e os recursos de segurança comparando com modelos de referência de uma matriz de países emissores.

A Gemalto trabalhou com o Detran da Califórnia para criar uma solução automatizada de sincronização conectada a um repositório central de documentos. Esta solução reduz a carga de atualizações manuais das estações de trabalho de autenticação localizadas dentro dos escritórios locais do Detran da Califórnia.

O Detran da Califórnia emite milhares de documentos de identificação todos os dias e valoriza a segurança da integridade das identidades. Usando a tecnologia sofisticada da Gemalto, o Detran da Califórnia pode agilizar o processo de revisão, superar os desafios da autenticação de documentos estrangeiros e identificar qualquer anomalias ou defeitos nos documentos.

A solução da Gemalto foi criada para facilitar a confirmação rápida, no local, da autenticidade dos documentos e da identidade do requerente. Para os representantes do órgão, a verificação de documentos do Coesys (Coesys Document Verification), da Gemalto, é simples de usar e proporciona resultados instantâneos para identificar documentos falsificados e aceitar os genuínos.

Nós selecionamos a solução da Gemalto com base em sua capacidade demonstrada de atender as nossas necessidades no tempo em que precisamos que seja entregue,” disse Wesley Goo, diretor-adjunto do Detran da Califórnia. “Os especialistas da Gemalto entenderam nossas práticas de negócios específicas e conseguiram oferecer uma solução consistente para todos os nossos escritórios.”

“Com a Coesys Document Verification, o Detran da Califórnia tem total controle de sua biblioteca de documentos, que pode personalizar adicionando modelos à vontade ou reforçando as verificações de autenticação em documentos específicos,” disse Steve Purdy, diretor de desenvolvimento de negócios.

 

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<