A CertiSign, IDTech especialista em identificação e segurança digital, anuncia a chegada a nova geração de Certificados Digitais ao mercado: o CertiPass
IDTech apresenta uma nova de experiência de compra aos clientes e consolida sua presença junto ao mercado corporativo
Com o objetivo de facilitar a jornada de empresas e profissionais de todas as áreas, a companhia passa a oferecer uma experiência completa com um produto mais fácil de adquirir, instalar e utilizar.
“O CertiPass chega para ressignificar o certificado digital, servindo de passaporte no mundo digital para promover transações mais transparentes e seguras às empresas de todos os setores. Simplificamos o processo de aquisição, e acreditamos que todos irão se beneficiar com uma maior eficiência operacional em seus processos”, aponta Jorge Mendoza, CEO da CertiSign.
A empresa também apresenta uma nova experiência de compra, com preços mais acessíveis, com redução de até 25% do que os praticados anteriormente — e valores da solução a partir de R$ 49,90.
Os clientes também vão perceber uma interface de aquisição mais intuitiva, que traz todas as informações necessárias para uma transação rápida e cada vez mais segura.
“Como a maior IDTech do Brasil, estamos assumindo o compromisso de facilitar a o acesso às novas tecnologias de identificação, formalização e digitalização das empresas. Nossa meta é trabalhar para modernizar o ambiente de negócios do país”, conclui Mendoza.
O lançamento consolida a estratégia da CertiSign de atuar junto ao mercado corporativo, com as novidades atuando para acelerar para a digitalização de ecossistemas em empresas e consequentemente, viabilizando a geração de novos negócios.
Sobre a CertiSign
A CertiSign é uma Autoridade Certificadora no Brasil especialista em identificação e segurança digital. Desde 1996, desenvolve e integra soluções que proporcionam uma experiência digital simples e segura, oferecendo às pessoas mais tempo e liberdade, e às empresas, redução de fraudes e custos.
CertiSign lança iziHub e apresenta reposicionamento da marca durante a Febraban Tech 2022
CertiSign cria Universidade Corporativa
11.5 milhões de fraudes digitais foram evitadas com o uso da biometria facial
CertiSign reduz preço dos certificados digitais e lança compra inteligente em três etapas