Últimas notícias

Fique informado

Check Point faz aliança com SimilarWeb para conscientizar consumidores sobre como evitar que sejam vítimas em potencial de ciberataques

4 de março de 2021

Spotlight

Empresas priorizam a proteção de dados do cliente, mas continuam deixando-os expostos, revela o estudo global de tendências de criptografia de 2021 da Entrust

Realizado pelo Ponemon Institute, o 16º estudo anual destaca que metade das organizações finalmente alcançaram uma estratégia de criptografia consistente e outras tendências importantes em criptografia e cibersegurança.

14 de abril de 2021

Philip R. Zimmermann, one of the most important cryptografer, present a new webserie. Do not miss the 1st episode!

AET Security Topics | EP1: Post-Quantum Algorithms. Philip R. Zimmermann, um dos maiores criptógrafos, apresenta a nova webserie da AET Europe.

9 de abril de 2021

Viviane Bertol explica o que é AR Eletrônica e fala sobre os novos procedimentos de validação da ICP-Brasil

Drª Viviane Bertol, fala sobre os novos procedimentos da ICP-Brasil, panorama mundial de eIDs e sobre LGPD.

8 de abril de 2021

Kryptus fala sobre o Blockchain na estrutura de Carimbo do Tempo da ICP-Brasil

A ICP-Brasil abrigará o novo protocolo de carimbo do tempo com a adoção da tecnologia Blockchain e a Kryptus explica como.

31 de março de 2021

A aliança da Check Point permite que ambas as empresas forneçam detecção proativa com avaliação abrangente de inteligência de ameaças na Internet para ampliar a proteção contra os ataques de phishing

Check Point® Software Technologies Ltd . (NASDAQ: CHKP), uma fornecedora líder de soluções de cibersegurança global, anuncia uma nova aliança com a SimilarWeb Ltd., uma empresa líder em inteligência digital.

As duas empresas irão integrar recursos de tendências estatísticas de domínio e ameaças de segurança da web geradas pelo ThreatCloud da Check Point com soluções de inteligência digital da SimilarWeb. Ambas as empresas compartilharão inteligência de ameaças para melhorar sua detecção e aumentar a conscientização de segurança para seus respectivos usuários.

A combinação da percepção de tráfego do SimilarWeb e da inteligência de ameaças da Check Point promoverá uma Internet mais segura, confiável e transparente para todos.

Conforme a pandemia da Covid-19 alterou o ambiente dos funcionários e os levou a uma grande mudança para o trabalho remoto, ela também introduziu ameaças cibernéticas avançadas.

Uma pesquisa global recente da Check Point destaca que 42% dos entrevistados acreditam que a prevenção de ataques de phishing e de engenharia social será o maior desafio de segurança para 2021. 

Com essa nova integração de tecnologias, os consumidores podem verificar a segurança de uma página da web e analisar a avaliação de ameaças de um domínio por meio dos serviços da SimilarWeb. Essa transparência ajudará a evitar que os usuários sejam vítimas em potencial de ataques maliciosos.

Dror Levy – Chefe de Vendas ao Consumidor da Check Point Software Technologies

“A importância da parceria com a SimilarWeb é proporcionar uma camada extra de inteligência de ameaças que aumentará a consciência de segurança para usuários SimilarWeb”, diz Dror Levy, chefe de Vendas ao Consumidor da Check Point Software Technologies.

“Para ficar à frente das ameaças, devemos ser proativos e trabalhar juntos para não deixar qualquer parte da superfície de ataque de uma organização sem monitoramento.”

“A Check Point é uma empresa inovadora em segurança cibernética e nosso objetivo em trabalhar com eles é aprimorar o valor de nossas ofertas de inteligência digital para nossos clientes”, afirma Benjamin Seror, diretor de produtos da SimilarWeb.

“Esta aliança reconhece que a segurança é agora um componente essencial de uma estratégia de crescimento digital de sucesso.”

A integração com a SimilarWeb reforça ainda mais o compromisso da Check Point em “proteger tudo”. Com a inteligência ThreatCloud da Check Point, a SimilarWeb está unindo forças com a maior rede de segurança colaborativa, entregando dados de ameaças e tendências de ataque de uma rede global de sensores, inspecionando mais de 3 bilhões de sites e 600 milhões de arquivos e identificando mais de 250 milhões de atividades de malware diariamente.

Instituições brasileiras do setor de saúde sofrem mais de 60% de ataques cibernéticos, diz Check Point

Sobre a SimilarWeb

Como a plataforma mais confiável para entender o comportamento online, milhões de pessoas contam com os insights da SimilarWeb para fortalecer seu conhecimento do mundo digital. Nós capacitamos qualquer pessoa – desde o indivíduo curioso até o líder empresarial – para tomar decisões mais inteligentes, entendendo por que as coisas acontecem no ecossistema digital.

Sobre a Check Point Software Technologies Ltd.

A Check Point Software Technologies Ltd. (https://www.checkpoint.com/pt/) é um fornecedor líder em soluções de cibersegurança para governos e empresas privadas globalmente. As suas soluções protegem os clientes contra ciberataques de 5ª geração (Gen V) com um índice de captura líder de mercado de malware, ransomware e outros tipos de ataques.

A Check Point oferece arquitetura de segurança multinível “Infinity” Total Protection com prevenção de ameaças avançadas Gen V, que protege as informações de nuvem, rede e dispositivos móveis corporativos.

A Check Point fornece o mais abrangente e intuitivo ponto de controle de sistema de gerenciamento de segurança. A Check Point protege mais de 100.000 organizações de todos os portes.

©2021 Check Point Software Technologies Ltd. Todos os direitos reservados.

Análise da Check Point sobre ataque à empresa de jogos CD PROJEKT RED

Check Point descobre em tempo real ciberataque contra Linux para infectar computadores e roubar informações

Content Syndication

Content syndication – distribuição de conteúdo é um método de republicar conteúdo desenvolvido por sua empresa em outros sites para atingir um público mais amplo e levar novos visitantes a seu site. Fale conosco sobre Content Syndication, contato@cryptoid.com.br | +55 11 3881 0019.

Surpreenda-se com a qualificação da nossa audiência! Mídia Kit.