Últimas notícias

Fique informado

Conexão, dados e segurança colaboram com a migração da mão de obra dos contact centers para o trabalho remoto

05/11/2020

Spotlight

ONLYOFFICE, plataforma colaborativa, apresenta sua estrutura de segurança de dados

Confira a entrevista na íntegra com Nadya Knyazeva, Gerente de Comunicação da ONLYOFFICE, a plataforma open source que possui mais de sete milhões de usuários no mundo

27/11/2020

Lei da Internet das Coisas segue para sanção presidencial e deve impulsionar o mercado de eIDs

Os equipamentos que utilizam a Internet precisam ser identificados para a autenticação precisa máquina a máquina e, em alguns casos, é primordial estarem blindados contra invasões hackers.

26/11/2020

Doutor Fabiano Menke Concede Entrevista Sobre a Evolução das Assinaturas Eletrônicas

Nesta entrevista Dr. Fabiano Menke fala sobre a Lei 14.063 de setembro de 2020 e sobre o Decreto 14.543 de novembro de 2020 sobre os tipos de assinaturas eletrônicas

25/11/2020

A certificação de plataformas de telemedicina para uso da assinatura digital

O uso de certificados digitais para assinatura de documentos clínicos é adotado no Brasil desde a primeira resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM), em 2007

25/11/2020

Decreto 14.543/2020 regulamenta o artigo 5º da Lei 14.063/2020

O decreto 14.543/20 define alguns requisitos do artigo 5º Lei 14.063/2020.

16/11/2020

Novos tempos trazem novos desafios de segurança

Com o surgimento do COVID-19 e a necessidade de isolamento social em todo o planeta, de um momento para o outro, diversas empresas, instituições de ensino e corporações dos mais diversos segmentos precisaram modificar sua rotina.

31/10/2020

Conexão, dados e segurança colaboram com a migração da mão de obra dos contact centers para o trabalho remoto

O ano de 2020 trouxe um cenário inesperado de mudanças nos hábitos de consumo dos brasileiros. Muitos descobriram as maravilhas do e-commerce, realizando compras online pela primeira vez. 

De acordo com o índice de consumo MCC-ENET, do Comitê de Métricas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, a pandemia fez com que as vendas online crescessem 100% no país. A pesquisa aponta que o consumo online chegou perto de dobrar em junho deste ano. Em relação ao mesmo período de 2019, a alta foi de mais de 110%. segurança

O aquecimento das vendas online também traz a necessidade da melhoria no Atendimento ao Cliente. Quem compra via internet, na maioria das vezes, não tem interesse em resolver problemas pelo telefone.

Da mesma maneira, o setor de Contact Center, que viu cerca de 400 mil agentes alocados para o home office, de acordo com a ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), precisou se adaptar para atender aos consumidores e a manter a produtividade das equipes.

Para o sucesso dessa empreitada – e de outras que virão no futuro, com a aceleração da Transformação Digital – o uso da tecnologia é fundamental. Conexão, dados e segurança são as questões da vez e para colaborar com a migração da mão de obra para o trabalho remoto a NICE oferece às empresas de Contact Center o NICE CXone, única plataforma cloud completa de experiência do cliente para pequenas, médias e grandes empresas. Totalmente integrada, fornece mais inteligência nas interações com os consumidores.

Thiago Siqueira – Diretor de Produtos da NICE

“Um dos diferenciais do CXone é a capacidade de atender a mais de 30 canais diferentes, dentre eles What’s App, Facebook Messenger, Twitter, e-mail, chat, entre outros. Esse recurso possibilita uma experiência única Omnichannel ao cliente”, explica Thiago Siqueira, Diretor de Produtos da NICE.

Outra vantagem é a possibilidade de incorporar ferramentas de Analytics que permitem analisar 100% das interações do Contact Center de forma automática, acessando informações em tempo real e históricos de forma inteligente para identificar oportunidades de coaching de agentes e experiências positivas/negativas de clientes, reduzindo o risco de possíveis problemas de conformidade antes que eles possam ocorrer.

Já são 500.000 agentes conectados em todo mundo utilizando a plataforma CXone em empresas de todos os tamanhos. Além de todas as aplicações importantes para a gestão da Central de Atendimento, tais como relatórios de gestão operacional, gravação de chamadas, discador preditivo, sistemas de pesquisa de satisfação, a plataforma conta também com um pacote de aplicativos para Otimização da Força de Trabalho (Work Force Otimization – WFO) que oferece velocidade, flexibilidade e simplicidade para o dimensionamento da equipe.

Estes apps permitem a possibilidade de gerenciamento com base na produtividade e identificam lacunas de desempenho, proporcionando treinamento direcionado aos agentes com segurança.

Toda essa tecnologia está disponível na nuvem. Isso significa que as empresas pagam apenas pelo que usam e podem ampliar o pacote de serviços quando necessário. A oferta é aberta e escalável e, por isso, é uma solução que democratiza a nuvem para diversos setores e leva a tecnologia para companhias de todos os portes.

Luiz Camargo – CEO da NICE

“O mundo hoje pede flexibilidade enquanto se adapta às novas formatações no ambiente de trabalho, convivências sociais e cultura de consumo. Tudo está em constante mudança, mas o que todos os experts de mercado sabem é que a Transformação Digital avançou a passos largos nos últimos meses.”

“Por isso acreditamos que o NICE CXone é a solução ideal para colaborar com este cenário que é mutável e precisa se adaptar rapidamente”, explica Luiz Camargo, CEO da NICE.

Check Point analisa a exploração por trás das 25 principais vulnerabilidades da Agência de Segurança dos Estados Unidos

Soluções de segurança em Nuvem

Consulta CNPJ ganha nova versão mais rápida e completa

Siga o Crypto ID no Linkedin e acompanhe as atualizações sobre inovação e segurança da informação com foco em eIDs e Criptografia!

https://www.linkedin.com/company/crypto-id