Últimas notícias

Fique informado

CredDefense fecha parceria com Innovatrics para incorporar tecnologia de Prova de Vida certificada

22 de março de 2021

Spotlight

Empresas priorizam a proteção de dados do cliente, mas continuam deixando-os expostos, revela o estudo global de tendências de criptografia de 2021 da Entrust

Realizado pelo Ponemon Institute, o 16º estudo anual destaca que metade das organizações finalmente alcançaram uma estratégia de criptografia consistente e outras tendências importantes em criptografia e cibersegurança.

14 de abril de 2021

Philip R. Zimmermann, one of the most important cryptografer, present a new webserie. Do not miss the 1st episode!

AET Security Topics | EP1: Post-Quantum Algorithms. Philip R. Zimmermann, um dos maiores criptógrafos, apresenta a nova webserie da AET Europe.

9 de abril de 2021

Viviane Bertol explica o que é AR Eletrônica e fala sobre os novos procedimentos de validação da ICP-Brasil

Drª Viviane Bertol, fala sobre os novos procedimentos da ICP-Brasil, panorama mundial de eIDs e sobre LGPD.

8 de abril de 2021

Kryptus fala sobre o Blockchain na estrutura de Carimbo do Tempo da ICP-Brasil

A ICP-Brasil abrigará o novo protocolo de carimbo do tempo com a adoção da tecnologia Blockchain e a Kryptus explica como.

31 de março de 2021

INSS amplia prova de vida por meio digital

Serviço exclusivo do aplicativo Meu Gov.br usa o reconhecimento facial e evita deslocamento até as agências para a prova de vida do INSS

26 de fevereiro de 2021

CredDefense incorpora o Score de Fraude aos serviços de combate a fraudes

O Score de Fraudes da CredDefense garante a detecção mais eficiente uma vez que analisa simultaneamente cerca de 22 variáveis no modelo RFV: Recência, Frequência e Valor.

26 de janeiro de 2021

Solução de Prova de Vida da CredDefense evita uso de foto da foto nas autenticações digitais

Fraudadores passaram a capturar imagens do consumidor em redes sociais para usar como prova de vida.

11 de janeiro de 2021

CredDefense é pioneira no uso de biometria facial para logística

Adoção de tecnologia em biometria põe fim ao motorista dublê, previne acidentes e pode até reduzir preços ao consumidor final

10 de dezembro de 2020

Acordo consolida estratégia da Creddefense de reunir as melhores soluções mundiais numa única plataforma antifraude

A CredDefense, plataforma antifraude que reúne diversas tecnologias, fechou parceria com a eslovaca Innovatrics, uma das empresas líderes mundiais em soluções biométricas, presente em mais de 80 países.

Com o acordo, a CredDefense passa a oferecer aos seus clientes mais uma solução de ponta e se consolida no mercado nacional como provedora das melhores ferramentas de biometria facial em operações antifraude.

José Luis Volpini – CEO da CredDefense

De acordo com o CEO da CredDefense, José Luis Volpini, a incorporação da tecnologia da Innovatrics reforça a gama de soluções já ofertadas, “com a tecnologia de prova de vida, garantimos que numa foto capturada há uma pessoa real diante da câmera, evitando que um fraudador utilize fotos de terceiros, sejam impressas em papel ou imagens de um celular, pads ou vídeos.”

Outro ponto crítico que muito nos preocupava era garantir que a ferramenta não trouxesse qualquer atrito com o usuário, na tecnologia que adotamos, não há necessidade de se fazer várias fotos da mesma pessoa, tudo é rápido e intuitivo”.

O CEO da CredDefense destaca a robustez e acurácia da tecnologia Innovatrics, “uma das poucas no mundo a contar com certificação iBeta e ISO 30107-3A, ainda não há tecnologia de prova de vida, desenvolvida no Brasil, com estas certificações”.

“Há uma enorme demanda por soluções antifraudes e isso tem provocado grandes investimentos da nossa parte, seja no desenvolvimento de soluções proprietárias ou parcerias, temos que ofertar o que há de mais seguro aos nossos clientes. Esta prova de vida surge como uma vacina contra ações de fraudadores, em especial com o crescimento das transações on-line”
, concluiu.

De acordo com Trevor Jones, da Innovatrics, a tecnologia de biometria na América Latina deve crescer mais de 20% anualmente até 2027, impulsionada por gastos dos governos e do setor privado. Esse crescimento é resultado de um mercado que se consolida como referência na adoção de novas tecnologias e o Brasil se destaca nesse quesito.

“Como construir confiança na era digital? Confiança entre as pessoas, para ingresso em diferentes países, para votar, para emprestar dinheiro… É disso que se trata, pois nossa solução constrói essa confiança”, diz.

E finaliza: “Se há uma coisa que o mundo pode aprender com a América Latina, é como o setor bancário arquitetou salvaguardas biométricas para evitar fraudes. Ter implementado a biometria desde o início colocou-os muitos anos à frente em comparação com outros países. E nós participamos deste movimento”.

Biometria facial impede perda de R$ 450 milhões com fraudes no setor de locação de veículos

Uso da biometria facial pode reduzir o valor do seguro para frete no agronegócio

Sobre CredDefense

Credibilidade, inteligência e agilidade na defesa de dados

CredDefense é uma plataforma de biometria facial que, operando com os melhores algoritmos de reconhecimento existentes no mundo, oferece soluções inovadoras, eficientes e ágeis na prevenção a fraudes e redução de custos operacionais, fácil de ser acoplada a qualquer sistema existente no mercado.

Aplicações: Combate a fraudes; Autenticação para E-commerce; Validação de transações; Via mobile ou assistidas; Liberação de crédito; Compras sem cartão. Atua nos seguimentos: Varejo; Locadoras; Bancos Digitais; Bancos Tradicionais; Instituições Financeiras; Administradoras de Cartão de Crédito.

Acesse a Coluna CredDefense e sabia mais sobre as soluções de Biometria Facial.

Sobre a Innovatrics

A Innovatrics, sediada na Eslováquia, é uma das empresas líderes mundiais em soluções biométricas para governos e empresas. Seus algoritmos estão classificados entre os mais rápidos e precisos em reconhecimento de impressão digital e facial. Há 16 anos no mercado, sua tecnologia está presente em mais de 80 países, beneficiando mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo.

CredDefense incorpora o Score de Fraude aos serviços de combate a fraudes