Durante a pandemia, as transações por link de pagamento estão crescendo significativamente a cada mês, e a Cielo está sendo muito afetada
Dados da CyberSource, empresa da Visa, mostram um aumento de 495% no volume de transações realizadas pelas soluções de pagamento por Link da Cielo durante o período de quarentena entre os meses de março e junho.
A Cielo confirma o crescimento da demanda pela ativação do superlink entre os estabelecimentos comerciais que usam sua rede de adquirência durante a pandemia.
De um total de 1,5 milhão de estabelecimentos comerciais cadastrados, mais de 700 mil utilizam a solução agora.
A busca por soluções mais práticas e seguras para vender de forma remota é um dos principais fatores que explicam o crescimento do uso deste tipo de solução no período.
Com a inclusão da solução antifraude Decision Manager, da CyberSource, os pequenos e médios empresários puderam ofertar essa solução aos seus consumidores, garantindo camadas de segurança adicionais às transações e uma melhor experiência de pagamento.
O que tem ajudado a maximizar a conversão de vendas e minimizar a ação de fraudadores. O uso da solução tem sido exponencial desde então.
Para que as PMEs tenham acesso à solução, é necessário acessar o site da Cielo, fazer o cadastro para aceitar aos termos e condições da solução, gerar um link de pagamento e compartilhar com o cliente via e-mail ou rede social.
Assim, conseguirá finalizar uma venda e irá receber o valor devido sem a necessidade de ter uma maquininha à mão ou ir até o cliente. A solução também está disponível no app da empresa.
Para estimular ainda mais as vendas e ajudar o estabelecimento comercial durante esse período da pandemia, o acesso ao link está livre de taxa de adesão e mensalidade, além de oferecer ao consumidor as opções de pagar no débito, crédito ou parcelar suas compras em até 12 vezes.
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