Últimas notícias

Fique informado

Cresce uso de antifraude via Link da Cielo

14/08/2020

Spotlight

Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira – LGPD começa a valer

Começa a valer nesta sexta 18 de setembro de 2020 conforme o texto aprovado pelo Senado .

18/09/2020

Como gerenciar Identidades Digitais em empresas públicas e privadas? Ouça

Sobre como gerenciar eIDs, conversamos com Luís Correia – Business Development da AET EUROPE, empresa global na área de soluções de segurança digital.

02/09/2020

Banco Central esclarece que liberação para os testes do WhatsApp Pay não significa aprovação da plataforma

Banco Central diz que os testes que serão realizados com o WAP não significa que a plataforma obteve autorização para operar no mercado brasileiro.

05/08/2020

Os avanços da tecnologia antifraude para as transações on-line

Em tempos de coronavírus e de isolamento social, estamos utilizando mais do que nunca o comércio e transações eletrônicas e outras novidades.

17/07/2020

Durante a pandemia, as transações por link de pagamento estão crescendo significativamente a cada mês, e a Cielo está sendo muito afetada

Dados da CyberSource, empresa da Visa, mostram um aumento de 495% no volume de transações realizadas pelas soluções de pagamento por Link da Cielo durante o período de quarentena entre os meses de março e junho.

A Cielo confirma o crescimento da demanda pela ativação do superlink entre os estabelecimentos comerciais que usam sua rede de adquirência durante a pandemia.

De um total de 1,5 milhão de estabelecimentos comerciais cadastrados, mais de 700 mil utilizam a solução agora.

A busca por soluções mais práticas e seguras para vender de forma remota é um dos principais fatores que explicam o crescimento do uso deste tipo de solução no período.

Com a inclusão da solução antifraude Decision Manager, da CyberSource, os pequenos e médios empresários puderam ofertar essa solução aos seus consumidores, garantindo camadas de segurança adicionais às transações e uma melhor experiência de pagamento.

O que tem ajudado a maximizar a conversão de vendas e minimizar a ação de fraudadores. O uso da solução tem sido exponencial desde então. 

Para que as PMEs tenham acesso à solução, é necessário acessar o site da Cielo, fazer o cadastro para aceitar aos termos e condições da solução, gerar um link de pagamento e compartilhar com o cliente via e-mail ou rede social.

Assim, conseguirá finalizar uma venda e irá receber o valor devido sem a necessidade de ter uma maquininha à mão ou ir até o cliente. A solução também está disponível no app da empresa.

Para estimular ainda mais as vendas e ajudar o estabelecimento comercial durante esse período da pandemia, o acesso ao link está livre de taxa de adesão e mensalidade, além de oferecer ao consumidor as opções de pagar no débito, crédito ou parcelar suas compras em até 12 vezes. 

RTM, rede que conecta 530 instituições financeiras, oferece solução de segurança para o mercado

Tecnologias de videomonitoramento térmico ajudam a definir as regras do ‘novo normal’ econômico

Quatro áreas críticas para bancos no mundo pós-pandemia

Apresente suas soluções e serviços no Crypto ID! 

Nosso propósito é atender aos interesses dos nossos leitores, por isso, selecionamos muito bem os artigos e as empresas anunciantes. Conteúdo e anúncios precisam ser relevantes para o mercado da segurança da informação, criptografia e identificação digital. Se sua empresa é parte desse universo, baixe nosso Mídia Kit, escreva pra gente e faça parte do Portal Crypto ID!

ACESSE O MÍDIA KIT DO CRYPTO ID

contato@cryptoid.com.br  
+55 11 3881 0019