Últimas notícias

Fique informado

Departamento de Segurança Interna dos EUA adota sistema de autenticação biométrica facial da iProov para verificação de viajantes

5 de abril de 2023

Spotlight

O Halving do Bitcoin: Entendendo o Evento que Redefine a Oferta da Criptomoeda. Por Susana Taboas

Uma visão geral do que é o halving do Bitcoin e sua importância no contexto da economia digital.

17 de abril de 2024

Bertacchini da Nethone compartilha sua visão sobre o cenário atual de fraudes digitais

Tivemos a oportunidade de conversar com Bertacchini, especialista em Desenvolvimento de Negócios Sênior na Nethone, sobre como as empresas podem se blindar contra ciberameaças.

17 de abril de 2024

Do primeiro Robô Advogado ao ChatGPT: Você sabe como as IAs podem impactar o futuro do setor jurídico?

Assista o webinar na íntegra, gratuitamente pelo canal oficial da doc9 no YouTube e obtenha insights essenciais sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes e manter vantagem competitiva neste setor em constante evolução.

28 de março de 2024

AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

A AX4B acaba de divulgar os resultados de sua mais recente pesquisa sobre a situação da segurança cibernética no Brasil.

26 de março de 2024

CLM alerta: anúncios no Google podem esconder ciberataques dinâmicos

Com mudança dinâmica dos links e o uso de anúncios pagos. CLM alerta: phishing no Google ficam cada vez mais perigosos

8 de fevereiro de 2023

Ciberataques a redes em nuvem aumentaram 48%

Os pesquisadores da Check Point Software destacam os sete pilares mais importantes da segurança robusta na nuvem

27 de janeiro de 2023

Biometria facial evita mais de R$ 8 bi em fraudes para as fintechs

No último mês, a solução de autenticação de identidade por meio da biometria facial, desenvolvida pela Unico, autenticou . 

25 de agosto de 2022

5 coisas que ainda não te contaram sobre biometria facial

A biometria facial já faz parte do cotidiano da população e, por isso, é essencial desvendar os mitos para acabar com as fake news.

1 de agosto de 2022

A tecnologia habilita a verificação confiável virtual, pelos serviços de Alfândega e Proteção de Fronteira norte-americano

A iProov, empresa de verificação biométrica facial e tecnologia de autenticação, anunciou que o CBP – , Customs and Border Protection, serviço de Alfândega e Proteção de Fronteiras vinculado ao DHS – Department of Homeland Security – Departamento de Segurança Interna os EUA, está utilizando a suíte de soluções biométricas da iProov Genuine Presence Assurance® para travessias de fronteira seguras.

O CBP – U.S., desempenha inúmeras funções nos pontos de controle de entrada nos EUA, incluindo controle de multidões, inspeção de bagagem e de carga, entrevistas de entrada de viajantes, revisão de documentação de viagem e assistência a viajantes internacionais.

A iProov está sendo usada como parte de um esforço contínuo do DHS para expandir os recursos de automação do CBP para os procedimentos de triagem necessários do Departamento, reduzindo a carga administrativa do pessoal na linha de frente do CBP e aprimorando a experiência do viajante.

Com a tecnologia Genuine Presence Assurance da iProov, os viajantes podem verificar sua identidade, juntamente com a documentação relevante, usando seu dispositivo pessoal antes de chegar à imigração nos Estados Unidos.

Desta forma, podem solicitar remotamente uma autorização de viagem, bem como agendar uma consulta em um porto de entrada para um pedido de asilo.

“A iProov tem a honra de fazer parte da iniciativa estratégica da CBP para melhorar a segurança das fronteiras dos EUA e, ao mesmo tempo, aprimorar as viagens e o comércio legítimos”, afirma Andrew Bud, fundador e CEO da iProov.

“Provamos nossa capacidade de oferecer suporte aos princípios-chave do programa em relação à inclusão, experiência do usuário e capacidade incomparáveis de garantir que a pessoa autenticada seja uma pessoa genuína, presente no momento da verificação de identidade. Essa combinação de fatores cria um processo simples e fácil de usar para viajantes aprovados e representa um grande obstáculo para aqueles que não foram autorizados a entrar no país.”

“Estamos constantemente procurando aprimorar as ferramentas do DHS, incorporando tecnologias inovadoras em nossa infraestrutura existente”, destaca Melissa Oh, diretora administrativa de Ciência & Tecnologia do Silicon Valley Innovation Program (S&T SVIP) do DHS.

“As capacidades resultantes da iProov para o Phase 5 Award otimizarão o processo de entrada nos EUA e apoiarão a CBP no fornecimento de uma experiência superior para viajantes internacionais.”

O Phase 5 Award é o resultado de uma solicitação do S&T SVIP, com o objetivo de encontrar novas abordagens para ajudar a CBP a processar viajantes internacionais nos portos de entrada.

“A iProov teve uma experiência incrível trabalhando com visionários da indústria na SVIP para apoiar esta iniciativa de inovação do CBP, destacada pelo presidente Biden em seu discurso de 5 de janeiro”, lembra Ajay Amlani, vice-presidente sênior da iProov nas Américas.

“O uso da tecnologia iProov fortalece os esforços do CBP para aumentar, com segurança, a facilidade e eficiência para os requerentes de asilo que tentam obter acesso legal aos EUA, minando canais nefastos que podem produzir resultados terríveis para pessoas vulneráveis, incluindo tráfico humano e morte.”

Sobre a iProov

A iProov é líder mundial em autenticação biométrica facial online, trabalhando com governos, bancos e outras empresas para verificar com segurança a identidade do cliente.

Suas soluções são utilizadas para integração e autenticação sem esforço, e seus clientes incluem o U.S. Department of Homeland Security, o UK Home Office, o UK National Health Service (NHS), o Australian Taxation Office, GovTech Singapore, Rabobank, ING e outros.

As tecnologias da iProov incluem Liveness Assurance™ e Genuine Presence Assurance®, que garantem que um cliente online é a pessoa certa, uma pessoa real, e que está fazendo a autenticação naquele momento.

Isso protege contra os ataques de falsificação de fotos, vídeos, máscaras e ataques digitais e a ameaça emergente de deepfakes.

A iProov foi reconhecida pelo Gartner com um fornecedor de soluçõe de Identity Access Management & Fraud Detection. Para mais mais informações, consulte o site da iProov ou siga-nos no LinkedIn ou Twitter.

Fraudes cibernéticas por roubo de identidade digital devem aumentar em 2023, segundo a iProov

Check Point analisa a exploração por trás das 25 principais vulnerabilidades da Agência de Segurança dos Estados Unidos

Blockchain pode ser usada em auxílio emergencial dos Estados Unidos

Acompanhe como o reconhecimento facial e impressões digitais, de íris e voz estão sendo utilizados para garantir a identificação digital precisa para mitigar fraudes e proporcionar aos usuários conforto, mobilidade e confiança. Crypto ID, o maior canal brasileiro sobre identificação digital. Leia outros artigos aqui!

Learn how facial recognition and iris, voice and fingerprints are being used to ensure accurate digital identification to mitigate fraud and provide users with comfort, mobility and trust. Read other articles here! Crypto ID, the largest Brazilian channel on digital identification. Read other articles here!

Descubra cómo se utilizan el reconocimiento facial y el iris y las huellas dactilares del voz para garantizar una identificación digital precisa para mitigar el fraude y brindar a los usuarios comodidad, movilidad y confianza. Crypto ID, el mayor canal brasileño de identificación digital. ¡Lea otros artículos aquí!

Somos o maior portal brasileiro sobre Criptografia e Identificação Digital.

Com uma década de existência, temos um público de cerca de 2 milhões de leitores por ano.

As empresas que nos apoiam e nossos colunistas ajudam a criar um mundo digital mais seguro, confiável e tranquilo.

Acompanhe o Crypto ID nas redes sociais!