O Walt Disney World começou a testar o software de reconhecimento facial no Magic Kingdom
O software captura uma imagem do rosto de um hóspede e a converte em um número único, que é então associado à forma de admissão utilizada para a entrada no parque.
A Disney disse que a participação no teste é opcional.“No Walt Disney World Resort, estamos sempre procurando maneiras inovadoras e convenientes de melhorar a experiência de nossos hóspedes – especialmente enquanto navegamos pelo impacto do COVID-19.”
“Com o futuro em mente e a mudança de foco para experiências mais sem contato, estamos conduzindo um teste limitado de 30 dias usando tecnologia de reconhecimento facial ”, disse Disney.
A Disney divulgou as seguintes informações sobre o que os hóspedes podem esperar do uso da tecnologia de reconhecimento facial.
Etapa 1: entrar na linha de teste de tecnologia de reconhecimento facial
Quando estiver pronto para entrar no parque, basta entrar na pista designada para o programa de teste.
Etapa 2: remova os acessórios, mas mantenha a cobertura do rosto no lugar
Tire todos os chapéus, viseiras ou óculos de sol antes de se aproximar da zona de teste de reconhecimento facial. A cobertura do rosto deve permanecer o tempo todo.
Etapa 3: Olhe para a câmera. Uma vez na zona de teste de reconhecimento facial, fique de frente para a câmera e posicione sua admissão de estacionamento válida ou MagicBand próximo ao scanner para ativar a tecnologia.
A tecnologia irá capturar uma imagem, que será convertida em um número único que será associado à sua mídia de ingresso válida.
Tudo pronto!
A Disney está pedindo que, se alguém retornar ao parque Magic Kingdom durante o teste de tempo limitado, considere entrar usando os mesmos pontos de entrada designados. Reentrar pelas mesmas pistas os ajudará a entender melhor como a tecnologia funciona, disse Disney.
Fonte: Wesh
Projeto de reconhecimento facial no Aeroporto de Madri evolui para detecção biométrica
Reconhecimento facial – cresce procura em condomínios e recursos humanos
Embarque Seguro utiliza reconhecimento facial e oferece novas experiências aos viajantes
Acompanhe como o reconhecimento facial, impressões digitais, biometria por íris e voz e o comportamento das pessoas estão sendo utilizados para garantir a identificação digital precisa para mitigar fraudes e proporcionar aos usuários conforto, mobilidade e confiança.
Crypto ID é, sem dúvida, o maior canal de comunicação do Brasil e América Latina sobre identificação digital.
Leia outros artigos aqui!