Últimas notícias

Fique informado

Disney começa a testar tecnologia de reconhecimento facial no Magic Kingdom

25 de março de 2021

Spotlight

Facebook fala sobre o incidente de 4 de outubro

“Agora que nossas plataformas estão funcionando normalmente após a interrupção de 4 de outubro achei que valeria a pena compartilhar,”Santosh Janardhan.

6 de outubro de 2021

O Walt Disney World começou a testar o software de reconhecimento facial no Magic Kingdom

O software captura uma imagem do rosto de um hóspede e a converte em um número único, que é então associado à forma de admissão utilizada para a entrada no parque.

A Disney disse que a participação no teste é opcional.“No Walt Disney World Resort, estamos sempre procurando maneiras inovadoras e convenientes de melhorar a experiência de nossos hóspedes – especialmente enquanto navegamos pelo impacto do COVID-19.”

Com o futuro em mente e a mudança de foco para experiências mais sem contato, estamos conduzindo um teste limitado de 30 dias usando tecnologia de reconhecimento facial ”, disse Disney.

A Disney divulgou as seguintes informações sobre o que os hóspedes podem esperar do uso da tecnologia de reconhecimento facial.

Etapa 1: entrar na linha de teste de tecnologia de reconhecimento facial
Quando estiver pronto para entrar no parque, basta entrar na pista designada para o programa de teste.

Etapa 2: remova os acessórios, mas mantenha a cobertura do rosto no lugar
Tire todos os chapéus, viseiras ou óculos de sol antes de se aproximar da zona de teste de reconhecimento facial. A cobertura do rosto deve permanecer o tempo todo.

Etapa 3: Olhe para a câmera. Uma vez na zona de teste de reconhecimento facial, fique de frente para a câmera e posicione sua admissão de estacionamento válida ou MagicBand próximo ao scanner para ativar a tecnologia. 

A tecnologia irá capturar uma imagem, que será convertida em um número único que será associado à sua mídia de ingresso válida.
Tudo pronto!

A Disney está pedindo que, se alguém retornar ao parque Magic Kingdom durante o teste de tempo limitado, considere entrar usando os mesmos pontos de entrada designados. Reentrar pelas mesmas pistas os ajudará a entender melhor como a tecnologia funciona, disse Disney.

Fonte: Wesh

Projeto de reconhecimento facial no Aeroporto de Madri evolui para detecção biométrica

Reconhecimento facial – cresce procura em condomínios e recursos humanos

Embarque Seguro utiliza reconhecimento facial e oferece novas experiências aos viajantes

Content Syndication

Content syndication – distribuição de conteúdo é um método de republicar conteúdo desenvolvido por sua empresa em outros sites para atingir um público mais amplo e levar novos visitantes a seu site. Fale conosco sobre Content Syndication, contato@cryptoid.com.br | +55 11 3881 0019.

Surpreenda-se com a qualificação da nossa audiência! Mídia Kit.

Biometria

O Crypto ID, como maior portal brasileiro sobre Criptografia e Identificação Digital, é referência no país em conteúdo sobre Biometria. Acesse nossa coluna e confirme!