Últimas notícias

Fique informado

Dynatrace apresenta nova prática para acelerar a jornada de adoção de serviços para Nuvem Autônoma

13/02/2020

Spotlight

Como gerenciar seus certificados TLS sob as novas regras do Google?

Em 01 de setembro de 2020, os principais navegadores passam a bloquear certificados TLS que têm um período superior a 398 dias.

10/08/2020

Quatro motivos para investir na autenticação de múltiplos fatores com Inteligência Artificial

Uma maneira de resolver problemas de acessos de usuários é aplicar sistemas de autenticação de múltiplos fatores, como a autenticação condicional.

10/08/2020

Presidente do ITI fala sobre a CertLive que abordou as MPs 951 e 983

Conversamos com Carlos Roberto Fortner sobre a primeira CertLive recebeu parlamentares e integrantes do governo brasileiro em torno das MPs 951 e 983 de 2020.

31/07/2020

Associações da Sociedade Civil manifestam seu apoio à aprovação da MP 951/2020

A MP autoriza a emissão dos certificados digitais, no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, por meio de videoconferência.

31/07/2020

O pequeno herói e sua conexão com a tecnologia para acesso ilimitado e seguro

Neste ebook apresentamos a história do pequeno herói neerlandês e sua conexão com a tecnologia do SafeSign e todo o ecossistema de soluções da AET – Unlimited access to your world.

22/07/2020

Everything as a service (XaaS): como gerar inovação e prosperidade com essa revolução

Everything-as-a-service (XaaS) é uma realidade no Brasil e no mundo e, em 2020, irá crescer ainda mais. Paulo Pichini se aprofunda no tema.

12/02/2020

Pesquisa da Dynatrace com CIOs sobre a complexidade da Nuvem

Relatório indica que TI gasta 15% do tempo tentando classificar alertas de monitoramento, gerenciar a Nuvem está além das habilidades humanas.

07/02/2020

Nova prática fornecerá mentoria com experiência de negócios e serviços de automação para acelerar a transformação de TI em ambientes nativos de Nuvem

A Dynatrace, líder mundial em inteligência de software, apresenta seu novo modelo para a Ativação de Nuvem Autônoma, (ACE – de Autonomous Cloud Enablement, em inglês), que tem como objetivo acelerar dos movimentos DevOps para a criação de ambientes de Nuvem Autônoma.

A Dynatrace ACE fornecerá aos clientes suporte para a apresentação das melhores recomendações do mercado, além de incluir experiência prática e todos os serviços de automação necessários para que seus negócios tenham sucesso na jornada para a adoção de operações de Nuvem Autônoma NoOps.

O modelo atenderá, inicialmente, pipelines de desenvolvimento CI/CD (com aplicações que dependem de implementação e desenvolvimento contínuos) e sistemas de produção autônoma e que sejam automaticamente reparáveis para ambientes nativos de Nuvem.

Pesquisas recentes mostram que as organizações de TI estão lutando para acompanhar as crescentes demandas da transformação digital, e 88% dos CIOs indicam que a Inteligência Artificial (IA) será fundamental para que suas companhias consigam ter a capacidade de dominar o aumento da complexidade em seus ambientes de Nuvem corporativa.

Em consonância com isso, as equipes de TI mais avançadas buscam a Inteligência Artificial (IA) e a automação para aproveitar seus recursos escassos e migrar para aplicações em Nuvens cada vez mais autônomas, onde ações precisas e fornecidas pela Inteligência Artificial permitem a automação de tarefas manuais em áreas como entrega contínua e operações de gestão da Cloud.

No entanto, mesmo aqueles que têm as ideias corretas geralmente descobrem que precisam de conhecimento e experiência para garantir o curso e a velocidade certos para alcançar sua visão de Nuvem Autônoma.

“Como fornecedor líder de software, devemos oferecer uma solução que permita que nossas equipes enviem novas versões de suas aplicações com mais rapidez e frequência, mantendo nossos altos padrões de qualidade”, diz Brit Myers, Gerente Sênior de Pesquisa e Desenvolvimento em Nuvem da Hyland.

“A Dynatrace ACE fornece a experiência, orientação estruturada, recursos e melhores práticas para conseguirmos avançar à implementação de um plano de ação executável. Com os resultados tangíveis agora realizados, continuamos avançando com confiança em nossa jornada à Nuvem Autônoma.”

A prática Dynatrace ACE fornecerá recomendações comprovadas e serviços especializados, aprimorados durante mais de 18 meses dentro das empresas líderes de TI. A proposta ACE também aproveita o plano de controle conectável de código aberto da Dynatrace, o Keptn®, para acelerar a implementação e simplificar a extensibilidade das integrações dos clientes.

“A Dynatrace vem evangelizando e educando seus clientes há mais de um ano sobre como visualizar e executar suas jornadas para ambientes com Nuvem Autônoma”, afirma Andrew Hittle, Vice-Presidente Sênior e Diretor de Clientes da Dynatrace.

“Depois de dezenas de workshops e estudos de caso, ficou claro que os clientes precisavam de mais do que projetos e treinamento. Eles precisavam da experiência prática e do conhecimento da Dynatrace para acelerar etapas muito específicas para tornar a sua jornada mais tangível, com resultados mensuráveis ​​para gerar confiança e impulso nas etapas ao longo do caminho.A mudança para operações baseadas em Nuvem Autônoma não é apenas uma execução técnica, requer uma transformação no pensamento e no alinhamento do DevOps.”

“Com o lançamento de seu recurso de Ativação de Nuvem Autônoma, a Dynatrace oferece um roteiro de transformação comprovado para os clientes perceberem o valor de combinar sua Plataforma de Inteligência de Software baseada em IA e a automação e orquestração fornecidas pelo Keptn® para alcançar com confiança uma visão de autônoma para suas aplicações em Nuvem”.

A prática da ACE trabalha em conjunto com as organizações de TI para criar uma visão estratégica em torno das aplicações de Nuvem Autônoma, identificando por onde começar, quais são os conhecimentos práticos necessários para o sucesso da jornada e quais serviços de automação devem ser implementados para fornecer pipelines de entrega inquebráveis ​​e operações NoOps com resultados rápidos e significativos. A prática ACE inclui:

•Caso de negócios: crie um caso de negócios claro, consenso organizacional e confiança cultural sobre como a nuvem autônoma libera recursos restritos e permite a transformação de TI em estratégias de negócios capacitadas pela tecnologia.

•Melhores Práticas: aprenda as melhores práticas de metodologia de entrega de nuvem autônoma, automação de tecnologia específica para casos de uso, projetos de fluxo de trabalho e KPIs transformacionais desenvolvidos durante dezenas de compromissos com as principais organizações de TI corporativas.

•Especialização: aproveite a experiência prática em nuvem autônoma de consultores certificados da ACE para garantir resultados mensuráveis de automação e inteligência.

•Serviços de automação: engajamento de automação focados, projetados para fornecer um valor mensurável, centrado nos casos de uso mais importantes do ciclo de vida da nuvem autônoma.

Sobre a Dynatrace

A Dynatrace fornece inteligência de software para simplificar a complexidade da nuvem corporativa e acelerar a transformação digital. Com IA e automação completa, nossa plataforma multifuncional fornece respostas, não apenas dados, sobre a performance das aplicações, infraestrutura e experiência de todos os usuários.

É por isso que muitas das maiores empresas do mundo, incluindo 72 das empresas da Fortune 100, confiam na Dynatrace® para modernizar e automatizar as operações corporativas na nuvem, lançar softwares melhores com mais rapidez e oferecer experiências digitais incomparáveis.

Dynatrace promove evento de Performance Digital em São Paulo

Computação em nuvem cresce 35% ao ano no Brasil puxado pelo setor de serviços

Como impedir que a Inteligência Artificial seja apenas um componente das redes corporativas

Navegue mais em nosso portal, você com certeza vai gostar! 

  Explore outros artigos!