Últimas notícias

Fique informado

Dynatrace é nomeada líder do Quadrante Mágico do Gartner pela décima primeira vez consecutiva

22 de abril de 2021

Spotlight

O que é PKI? Definição e guia para infraestrutura de chaves públicas.

A infraestrutura de chave pública – PKI, em português ICP – gerencia a identidade e a segurança nas comunicações da Internet para proteger pessoas, dispositivos e dados.

13 de maio de 2021

GlobalSign anuncia mudanças no comprimento da chave de assinatura de código

Os clientes TSA devem migrar para os novos URLs até 1º de junho de 2021.

12 de maio de 2021

Entrevista com Daniela Costa – VP da Arcserve LATAM – sobre Proteção de dados e soluções de backup

Daniela Costa, VP Arcserve Latam, fala sobre o porque as corporações precisam repensar suas estratégias de backup.

7 de maio de 2021

Viviane Bertol explica o que é AR Eletrônica e fala sobre os novos procedimentos de validação da ICP-Brasil

Drª Viviane Bertol, fala sobre os novos procedimentos da ICP-Brasil, panorama mundial de eIDs e sobre LGPD.

8 de abril de 2021

O que o futuro da segurança na Internet mantém em 2019 segundo especialistas da Sectigo – Ouça

Especialistas em identificação digital e criptografia da Sectigo se reúnem para traçar as principais questões sobre segurança na internet em 2019

21 de janeiro de 2019

A Dynatrace reinventou sua plataforma de inteligência de software do zero, oferecendo a mais ampla observabilidade para multicloud

Dynatrace, líder em Inteligência de Software, anuncia sua nomeação como líder do Quadrante Mágico do Gartner de 2021 para a área de Monitoramento de Performance de Aplicações (APM, de Application Performance Monitoring, em inglês).

Esta é a décima primeira vez consecutiva que a empresa é reconhecida no ranking por seus atributos e capacidades. Pela segunda vez, também, a Dynatrace alcançou a posição de maior destaque no quesito “Completeness of Vision”.

Steve Tack, Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace

“A capacidade de observabilidade da camada de aplicação continua a ser crítica para qualquer estratégia moderna em Nuvem”, diz Steve Tack, Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace.

De acordo com o executivo, as aplicações são a base de negócios para muitos dos clientes da empresa – onde as estratégias e iniciativas encontram a esfera de TI.

“Ao oferecer nossa poderosa ferramenta de observabilidade de aplicações para infraestrutura de Nuvem Híbrida e Multicloud, incluindo análise, captura de log automática e gestão avançada da experiência dos usuários, estamos nos diferenciando ainda mais no mercado. Isso permite que nossos clientes controlem a complexidade da Nuvem, acelerem a inovação e forneçam melhores resultados de negócios de forma consistente”, ressalta.

A Dynatrace acredita que sua liderança no setor reflete sua capacidade de orientar a indústria em um mercado em rápida evolução. A indústria mudou para ambientes dinâmicos, Multicloud e de Nuvem Híbrida que produzem um imenso volume, velocidade e variedade de dados.

Essa maior complexidade da Cloud trouxe para o primeiro plano a necessidade de automação e inteligência, além da observabilidade.

Antecipando essa evolução, a Dynatrace reinventou sua plataforma de inteligência de software do zero. A plataforma oferece a mais ampla observabilidade para múltiplas Nuvens, abrangendo logs, métricas e rastreamentos, além de dados de experiências do usuário e dados dos padrões de código aberto mais recentes, incluindo OpenTelemetry.

A Dynatrace incorporou recursos de AIOps ao núcleo da plataforma por meio de seu mecanismo de Inteligência Artificial (IA), Davis®, que identifica, automaticamente, quaisquer anomalias no desempenho da nuvem ou no comportamento do usuário e prioriza alertas com base no impacto nos negócios para eliminar suposições.

Além disso, a automação do Dynatrace reduz drasticamente as tarefas manuais intensivas por meio de descoberta contínua, bem como configuração automática e instrumentação em toda a pilha.

“Estamos entusiasmados por, mais uma vez, sermos reconhecidos pelo Gartner por nossa posição de líder em APM”, continua Tack.

“Também somos gratos a nossos clientes e parceiros que nos ajudam a nos guiar, conforme inovamos continuamente. Eles nos motivam e nos inspiram a fornecer a plataforma de observabilidade em Nuvem mais inteligente, que também é fácil de usar, simples de escalar, e valiosa em muitos casos de uso de negócios digitais”.

O Gartner também nomeou a Dynatrace como “Customers’ Choice” no relatório 2020 –

Gartner Peer Insights Voice of the CustomerApplication Performance Monitoring. Acompanhe o que alguns dos clientes disseram sobre a Dynatrace:

– “Enquanto a maioria dos grandes fornecedores passou seu tempo tentando corrigir e se atualizar para as necessidades de hoje, a Dynatrace voltou à prancheta e criou algo especial para as necessidades atuais. Descobrimos que a Inteligência Artificial é perfeita para nossos ambientes” – Engenheiro Sênior de confiabilidade de site, setor de serviços.

– “Dynatrace está muito à frente dos concorrentes. Me surpreende constantemente com sua capacidade e recursos e as tecnologias de ponta que utiliza com atualizações constantes. A escala e automação em que a Dynatrace pode ser aplicada é incomparável” – Consultor Técnico Sênior, setor de serviços.

– “A plataforma oferece uma visão completa de tudo o que está acontecendo no ecossistema” – Chefe de Desenvolvimento de TI, setor de varejo.

Sobre a Dynatrace

Dynatrace fornece inteligência de software para simplificar a complexidade da Nuvem e acelerar a transformação digital. Com Observability avançada, Inteligência Artificial (IA) e automação completa, nossa plataforma all-in-one traz respostas, não apenas dados, sobre a performance das aplicações, a infraestrutura subjacente e a experiência de todos os usuários. 

Dynatrace e ServiceNow fortalecem parceria para fornecer AIOps em Nuvem

Dynatrace anuncia parceria estratégica com Google Cloud