Últimas notícias

Fique informado

Dynatrace é nomeada líder do Quadrante Mágico do Gartner pela décima primeira vez consecutiva

22 de abril de 2021

Spotlight

Cloudflare blocks an almost 2 Tbps multi-vector DDoS attack

Earlier this week, Cloudflare automatically detected and mitigated a DDoS attack that

24 de novembro de 2021

Registros de ponto eletrônico deverão utilizar Certificado Digital ICP-Brasil

Registrador Eletrônico de Ponto Via Programa (REP-P) e Registrador Eletrônico de Ponto Alternativo (REP-A), deverão utilizar certificados ICP-Brasil.

24 de novembro de 2021

Número de registros e credenciais expostas cai, mas vazamento de cartões de crédito e débito cresce 405% no último trimestre

O estudo da Axur mostra que, entre os 2,03 milhões de registros expostos, os CPFs continuam, pelo terceiro trimestre consecutivo, a ocupar a primeira posição da lista dos dados mais compilados pelos cibercriminosos, com 57% do total.

24 de novembro de 2021

A Dynatrace reinventou sua plataforma de inteligência de software do zero, oferecendo a mais ampla observabilidade para multicloud

Dynatrace, líder em Inteligência de Software, anuncia sua nomeação como líder do Quadrante Mágico do Gartner de 2021 para a área de Monitoramento de Performance de Aplicações (APM, de Application Performance Monitoring, em inglês).

Esta é a décima primeira vez consecutiva que a empresa é reconhecida no ranking por seus atributos e capacidades. Pela segunda vez, também, a Dynatrace alcançou a posição de maior destaque no quesito “Completeness of Vision”.

Steve Tack, Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace

“A capacidade de observabilidade da camada de aplicação continua a ser crítica para qualquer estratégia moderna em Nuvem”, diz Steve Tack, Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace.

De acordo com o executivo, as aplicações são a base de negócios para muitos dos clientes da empresa – onde as estratégias e iniciativas encontram a esfera de TI.

“Ao oferecer nossa poderosa ferramenta de observabilidade de aplicações para infraestrutura de Nuvem Híbrida e Multicloud, incluindo análise, captura de log automática e gestão avançada da experiência dos usuários, estamos nos diferenciando ainda mais no mercado. Isso permite que nossos clientes controlem a complexidade da Nuvem, acelerem a inovação e forneçam melhores resultados de negócios de forma consistente”, ressalta.

A Dynatrace acredita que sua liderança no setor reflete sua capacidade de orientar a indústria em um mercado em rápida evolução. A indústria mudou para ambientes dinâmicos, Multicloud e de Nuvem Híbrida que produzem um imenso volume, velocidade e variedade de dados.

Essa maior complexidade da Cloud trouxe para o primeiro plano a necessidade de automação e inteligência, além da observabilidade.

Antecipando essa evolução, a Dynatrace reinventou sua plataforma de inteligência de software do zero. A plataforma oferece a mais ampla observabilidade para múltiplas Nuvens, abrangendo logs, métricas e rastreamentos, além de dados de experiências do usuário e dados dos padrões de código aberto mais recentes, incluindo OpenTelemetry.

A Dynatrace incorporou recursos de AIOps ao núcleo da plataforma por meio de seu mecanismo de Inteligência Artificial (IA), Davis®, que identifica, automaticamente, quaisquer anomalias no desempenho da nuvem ou no comportamento do usuário e prioriza alertas com base no impacto nos negócios para eliminar suposições.

Além disso, a automação do Dynatrace reduz drasticamente as tarefas manuais intensivas por meio de descoberta contínua, bem como configuração automática e instrumentação em toda a pilha.

“Estamos entusiasmados por, mais uma vez, sermos reconhecidos pelo Gartner por nossa posição de líder em APM”, continua Tack.

“Também somos gratos a nossos clientes e parceiros que nos ajudam a nos guiar, conforme inovamos continuamente. Eles nos motivam e nos inspiram a fornecer a plataforma de observabilidade em Nuvem mais inteligente, que também é fácil de usar, simples de escalar, e valiosa em muitos casos de uso de negócios digitais”.

O Gartner também nomeou a Dynatrace como “Customers’ Choice” no relatório 2020 –

Gartner Peer Insights Voice of the CustomerApplication Performance Monitoring. Acompanhe o que alguns dos clientes disseram sobre a Dynatrace:

– “Enquanto a maioria dos grandes fornecedores passou seu tempo tentando corrigir e se atualizar para as necessidades de hoje, a Dynatrace voltou à prancheta e criou algo especial para as necessidades atuais. Descobrimos que a Inteligência Artificial é perfeita para nossos ambientes” – Engenheiro Sênior de confiabilidade de site, setor de serviços.

– “Dynatrace está muito à frente dos concorrentes. Me surpreende constantemente com sua capacidade e recursos e as tecnologias de ponta que utiliza com atualizações constantes. A escala e automação em que a Dynatrace pode ser aplicada é incomparável” – Consultor Técnico Sênior, setor de serviços.

– “A plataforma oferece uma visão completa de tudo o que está acontecendo no ecossistema” – Chefe de Desenvolvimento de TI, setor de varejo.

Sobre a Dynatrace

Dynatrace fornece inteligência de software para simplificar a complexidade da Nuvem e acelerar a transformação digital. Com Observability avançada, Inteligência Artificial (IA) e automação completa, nossa plataforma all-in-one traz respostas, não apenas dados, sobre a performance das aplicações, a infraestrutura subjacente e a experiência de todos os usuários. 

Dynatrace e ServiceNow fortalecem parceria para fornecer AIOps em Nuvem

Dynatrace anuncia parceria estratégica com Google Cloud