Últimas notícias

Fique informado

Dynatrace obtém maiores pontuações em relatório do Gartner para monitoramento de performance de aplicações

7 de maio de 2021

Spotlight

Facebook fala sobre o incidente de 4 de outubro

“Agora que nossas plataformas estão funcionando normalmente após a interrupção de 4 de outubro achei que valeria a pena compartilhar,”Santosh Janardhan.

6 de outubro de 2021

Estudo detalha os recursos essenciais para a área de Monitoramento de Performance de Aplicações, ressaltando demanda para ambientes MultiCloud

A Dynatrace, líder em Inteligência de Software, anuncia que sua plataforma de monitoramento de aplicações recebeu as mais altas pontuações no relatório “Critical Capabilities for Application Performance Monitoring (APM)”, do Gartner.

A principal empresa de pesquisa do mundo avaliou soluções de 16 fornecedores, e a Dynatrace obteve as maiores pontuações em quatro dos cinco casos de uso analisados, liderando em áreas como DevOps, AppDev e SER, CloudOps, Operações de TI e Monitoramento de Experiência Digital.

Além disso, conquistou a segunda maior pontuação no quesito Proprietário do Aplicativo/Linha de negócios. O relatório completo está disponível neste link.

dynatrace
Steve Tack – Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace.

Estamos honrados por receber mais uma vez este reconhecimento do Gartner e agradecemos a todos os nossos clientes, parceiros e à equipe de Pesquisa & Desenvolvimento da Dynatrace por nos ajudar a atingir essa liderança”, diz Steve Tack, Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace.

As equipes do BizDevSecOps precisam desses recursos essenciais para fornecer observabilidade em ambientes MultiCloud modernos, controlar a complexidade da Nuvem e fornecer resultados excepcionais para seus negócios e clientes. 

De acordo com o executivo, a capacidade de distribuir recursos de rede automaticamente, em escala e com sobrecarga quase zero é um desafio.

“Ao contrário das soluções que simplesmente reúnem dados, as equipes precisam de uma plataforma que combine um poderoso mecanismo AIOps, de automação contínua e com os mais amplos dados de observabilidade, incluindo métricas, rastreamentos, logs e dados de experiências do usuário e os padrões de código aberto mais recentes para ser capaz de monitorar, de verdade, seus ambientes.”

“Acreditamos que receber as classificações mais altas, em quatro de cinco casos de uso, reflete os pontos fortes de nossa plataforma multifuncional de observabilidade, com automação e inteligência em seu núcleo, e nosso histórico de capacitar as maiores organizações do mundo a atingir seus objetivos de transformação digital”, acrescenta.

A pesquisa complementa o relatório Quadrante Mágico do Gartner de 2021 para a área de Monitoramento de Performance de Aplicações (APM), que nomeou a Dynatrace como líder pela 11ª vez consecutiva, alcançando a posição de maior destaque no quesito “Completeness of Vision”. Este relatório também pode ser acessado aqui.

Sobre a Dynatrace

Dynatrace fornece inteligência de software para simplificar a complexidade da Nuvem e acelerar a transformação digital. Com Observability avançada, Inteligência Artificial (IA) e automação completa, nossa plataforma all-in-one traz respostas, não apenas dados, sobre a performance das aplicações, a infraestrutura subjacente e a experiência de todos os usuários. 

Dynatrace é nomeada líder do Quadrante Mágico do Gartner pela décima primeira vez consecutiva

Dynatrace e ServiceNow fortalecem parceria para fornecer AIOps em Nuvem

Dynatrace anuncia parceria estratégica com Google Cloud

Content Syndication

Content syndication – distribuição de conteúdo é um método de republicar conteúdo desenvolvido por sua empresa em outros sites para atingir um público mais amplo e levar novos visitantes a seu site. Fale conosco sobre Content Syndication, contato@cryptoid.com.br | +55 11 3881 0019.

Surpreenda-se com a qualificação da nossa audiência! Mídia Kit.