Últimas notícias

Fique informado

Dynatrace obtém maiores pontuações em relatório do Gartner para monitoramento de performance de aplicações

7 de maio de 2021

Spotlight

Do Deepfake ao ChatGPT: como a evolução tecnológica está influenciando as fraudes e golpes que vemos hoje?

Os golpes, de falsificação de identidade bancária a investimentos fictícios e golpes românticos, são cada vez mais diversificados

20 de maio de 2024

Contato Seguro une forças com a DOC9 para trazerem mais segurança aos abrigos do Rio Grande do Sul

Contato Seguro une forças com a Doc 9 para trazerem mais segurança aos abrigos do Rio Grande do Sul. Essa parceria é essencial para enfrentar o momento difícil que o estado está passando devido às enchentes.

20 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Reconhecimento facial: a nova fronteira de segurança em meio aos desafios dos Deepfakes

A capacidade dos deepfakes de imitar e falsificar identidades compromete diretamente a eficácia do reconhecimento facial

20 de maio de 2024

Nuvens Tempestuosas: Navegando pelo Panorama Complexo da Cibersegurança na Nuvem

Enquanto as organizações migram cada vez mais dados e serviços para a nuvem, a complexidade e a magnitude das ameaças cibernéticas também crescem.

15 de maio de 2024

Estudo detalha os recursos essenciais para a área de Monitoramento de Performance de Aplicações, ressaltando demanda para ambientes MultiCloud

A Dynatrace, líder em Inteligência de Software, anuncia que sua plataforma de monitoramento de aplicações recebeu as mais altas pontuações no relatório “Critical Capabilities for Application Performance Monitoring (APM)”, do Gartner.

A principal empresa de pesquisa do mundo avaliou soluções de 16 fornecedores, e a Dynatrace obteve as maiores pontuações em quatro dos cinco casos de uso analisados, liderando em áreas como DevOps, AppDev e SER, CloudOps, Operações de TI e Monitoramento de Experiência Digital.

Além disso, conquistou a segunda maior pontuação no quesito Proprietário do Aplicativo/Linha de negócios. O relatório completo está disponível neste link.

dynatrace
Steve Tack – Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace.

Estamos honrados por receber mais uma vez este reconhecimento do Gartner e agradecemos a todos os nossos clientes, parceiros e à equipe de Pesquisa & Desenvolvimento da Dynatrace por nos ajudar a atingir essa liderança”, diz Steve Tack, Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace.

As equipes do BizDevSecOps precisam desses recursos essenciais para fornecer observabilidade em ambientes MultiCloud modernos, controlar a complexidade da Nuvem e fornecer resultados excepcionais para seus negócios e clientes. 

De acordo com o executivo, a capacidade de distribuir recursos de rede automaticamente, em escala e com sobrecarga quase zero é um desafio.

“Ao contrário das soluções que simplesmente reúnem dados, as equipes precisam de uma plataforma que combine um poderoso mecanismo AIOps, de automação contínua e com os mais amplos dados de observabilidade, incluindo métricas, rastreamentos, logs e dados de experiências do usuário e os padrões de código aberto mais recentes para ser capaz de monitorar, de verdade, seus ambientes.”

“Acreditamos que receber as classificações mais altas, em quatro de cinco casos de uso, reflete os pontos fortes de nossa plataforma multifuncional de observabilidade, com automação e inteligência em seu núcleo, e nosso histórico de capacitar as maiores organizações do mundo a atingir seus objetivos de transformação digital”, acrescenta.

A pesquisa complementa o relatório Quadrante Mágico do Gartner de 2021 para a área de Monitoramento de Performance de Aplicações (APM), que nomeou a Dynatrace como líder pela 11ª vez consecutiva, alcançando a posição de maior destaque no quesito “Completeness of Vision”. Este relatório também pode ser acessado aqui.

Sobre a Dynatrace

Dynatrace fornece inteligência de software para simplificar a complexidade da Nuvem e acelerar a transformação digital. Com Observability avançada, Inteligência Artificial (IA) e automação completa, nossa plataforma all-in-one traz respostas, não apenas dados, sobre a performance das aplicações, a infraestrutura subjacente e a experiência de todos os usuários. 

Dynatrace é nomeada líder do Quadrante Mágico do Gartner pela décima primeira vez consecutiva

Dynatrace e ServiceNow fortalecem parceria para fornecer AIOps em Nuvem

Dynatrace anuncia parceria estratégica com Google Cloud