Últimas notícias

Fique informado

Dynatrace oferece acesso gratuito a sua Plataforma de Inteligência de Software durante a pandemia de Coronavírus

03/04/2020

Spotlight

Presidente do ITI fala sobre a CertLive que abordou as MPs 951 e 983

Conversamos com Carlos Roberto Fortner sobre a primeira CertLive recebeu parlamentares e integrantes do governo brasileiro em torno das MPs 951 e 983 de 2020.

31/07/2020

Associações da Sociedade Civil manifestam seu apoio à aprovação da MP 951/2020

A MP autoriza a emissão dos certificados digitais, no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, por meio de videoconferência.

31/07/2020

O pequeno herói e sua conexão com a tecnologia para acesso ilimitado e seguro

Neste ebook apresentamos a história do pequeno herói neerlandês e sua conexão com a tecnologia do SafeSign e todo o ecossistema de soluções da AET – Unlimited access to your world.

22/07/2020

Dynatrace apresenta nova prática para acelerar a jornada de adoção de serviços para Nuvem Autônoma

Nova prática fornecerá mentoria com experiência de negócios e automação para acelerar a transformação de TI em ambientes nativos de Nuvem.

13/02/2020

Everything as a service (XaaS): como gerar inovação e prosperidade com essa revolução

Everything-as-a-service (XaaS) é uma realidade no Brasil e no mundo e, em 2020, irá crescer ainda mais. Paulo Pichini se aprofunda no tema.

12/02/2020

Solução da Dynatrace ajuda empresas com recursos para lidar com a pressão do aumento da demanda por aplicações e infraestrutura devido ao trabalho no modelo de home office

Dynatrace, líder mundial em inteligência de software, está fornecendo gratuitamente aos novos usuários acesso experimental estendido à sua Plataforma de Inteligência de Software Dynatrace® até o dia 19 de maio de 2020. Além disso, as empresas e profissionais terão acesso gratuito ao Dynatrace® Real User Monitoring (RUM) no modelo de assinatura SaaS (Software as a Service, em inglês), até 19 de setembro deste ano.

Essas ações visam ajudar organizações globais, especialmente as da linha de frente nos setores de Viagens, Logística e Saúde, a manter suas equipes produtivas e a performance digital durante a resposta global à pandemia do novo Coronavírus.

John Van Siclen – CEO da Dynatrace

“Estes são tempos sem precedentes, e as empresas precisarão confiar mais em suas aplicações e infraestruturas de TI para manter a produtividade, o trabalho de seus funcionários produtivos e os clientes satisfeitos”, afirma John Van Siclen, CEO da Dynatrace.

“Estamos auxiliando as empesas a garantirem performance e disponibilidade para suas aplicações e infraestruturas, de fora para dentro e do ponto de vista dos usuários. Nossa plataforma é altamente automatizada, muito fácil de implementar e gera valor com muita velocidade. Temos um papel valioso a desempenhar à medida que as empresas mudam rapidamente para programas home office, e estamos felizes em ajudar”.

A Dynatrace está oferecendo acesso experimental gratuito e estendido à sua Plataforma de Inteligência de Software até 19 de maio de 2020 para ajudar as equipes de TI com recursos limitados a se adaptarem rapidamente ao cenário em mudança.

Em minutos, as organizações podem implementar a plataforma Dynatrace® e, em poucas horas, podem obter observabilidade de alta fidelidade em uma ampla variedade de aplicações, bem como na Nuvem pública subjacente e nas infraestruturas híbridas que as suportam.

Com seu mecanismo unificado de Inteligência Artificial (IA), o Davis™, a Dynatrace descobre, examina e monitora continuamente o comportamento de aplicações, infraestrutura e usuários. Quando o comportamento se desvia do normal, o sistema identifica o problema e depois notifica os membros apropriados da equipe sobre o que fazer para remediar automaticamente – sem perda de tempo ou falsos positivos.

Para garantir a disponibilidade e a performance das aplicações SaaS e manter a produtividade de seus usuários remotos, a Dynatrace também oferece, até 19 de setembro de 2020, o uso gratuito de sua ferramenta Real User Monitoring (RUM) no modelo de assinatura SaaS, por meio de sua extensão de navegador da Web.

Se os trabalhadores que dependem das aplicações de serviços por assinatura apresentam tempos de resposta baixos ou mistos, o RUM identifica a causa de qualquer problema, permitindo a correção e garantindo a produtividade.

As organizações podem se inscrever neste programa acessando a página Dynatrace COVID-19.

 De acordo com pesquisa da Allot, a demanda por soluções de segurança para a IoT deve aumentar receitas dos provedores

Saiba como se proteger de ciberataques que usam o tema coronavírus

Sobre a Dynatrace

Dynatrace fornece inteligência de software para simplificar a complexidade da nuvem corporativa e acelerar a transformação digital. Com IA e automação completa, nossa plataforma multifuncional fornece respostas, não apenas dados, sobre a performance das aplicações, infraestrutura e experiência de todos os usuários.

É por isso que muitas das maiores empresas do mundo, incluindo 72 das empresas da Fortune 100, confiam na Dynatrace® para modernizar e automatizar as operações corporativas na nuvem, lançar softwares melhores com mais rapidez e oferecer experiências digitais incomparáveis.

Computação em nuvem salva empresas da paralisação total durante quarentena do Coronavírus

Todas as novidades sobre o uso da nuvem aqui, explore!

  Explore outros artigos!