Últimas notícias

Fique informado

Entrevista com Marcelo Camara da Certisign sobre o projeto Eleições do Futuro do TSE

2 de dezembro de 2020

Spotlight

Moedas Sociais e o Novo Marco Regulatório no Brasil

O Projeto de Lei (PL) 4.476/23, recentemente aprovado pela Comissão

8 de dezembro de 2023

Quais são as 44 principais empresas globais de segurança cibernética a serem conhecidas em 2024?

Conheça os principais fornecedores globais do mercado de segurança empresarial abrangendo uma gama de tecnologias e sistemas que precisam ser protegidos.

4 de dezembro de 2023

ICP-Brasil lança nova Cadeia Criptográfica em 2024. Por Marcelo Buz

Marcelo Buz, diretor de Identidade e Assinatura Digitais da DINAMO. A DINAMO Networks é especialista em segurança digital e criptografia.

27 de novembro de 2023

ID1FEST! Reúne a Comunidade de IAM Esta Semana em São Paulo

O “Primeiro Identity-First Festival” acontece dia 30 de novembro, a partir das 14 horas no espaço Tarantino – São Paulo. 

27 de novembro de 2023

As fraudes nos planos de saúde têm um impacto significativo no setor. Como a tecnologia pode ajudar?

As fraudes no setor de saúde suplementar causam grandes prejuízos às operadoras, que precisam arcar com os custos dos procedimentos realizados de forma irregular.

24 de novembro de 2023

Do papel ao digital: Modernização dos registros criminais com biometria

O ABIS digitaliza os registros em papel: para obter fotos e impressões digitais e um novo registro digital é criado.

8 de novembro de 2023

Netbr abre espaço para apresentações de IAM no Identity-First Festival

A Netbr, especialista em consultoria e projetos em arquitetura da identidade, programou para o final de novembro o encontro ID1FEST!

7 de novembro de 2023

White Paper – Como a tecnologia biométrica está reinventando a identificação do paciente

Atualmente é comum as instituições enfrentarem problemas quando os dados

11 de outubro de 2023

Hoje, dia 2 de dezembro de 2020, recebemos Marcelo Camara, que lidera a área de Inteligência Artificial para contar sobre a participação da Certisign no projeto “ELEIÇÕES DO FUTURO” do TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

Em setembro a Certisign, especialista em soluções digitais participou do projeto “ELEIÇÕES DO FUTURO” do TSE – Tribunal Superior Eleitoral que aconteceu no primeiro turno das eleições municipais de 2020 durante a votação do primeiro turno no dia 15 de novembro agora.

A Certisign é uma empresa de tecnologia focada em produtos e soluções de identificação digital, que englobam a parte de identificação em si, certificado digital e biometria,  assinatura  digital e eletrônica e gerenciamento de acessos.

Ramon Coronado – CTO e COO da Certisign

Ramon Coronado, CTO e COO da Certisign criou a área de Inteligência Artificial e Inovação na Diretoria de Tecnologia sob seu comando que é a área da empresa responsável pelo projeto “Eleições do Futuro”.

A Certisign e mais 25 empresas foram selecionadas para participar da prova de conceito e  cada empresa com sua solução.

Acompanhe a entrevista gravada no dia 2 de dezembro de 2020 com Marcelo Camara sobre o comando das sócias fundadoras do Crypto ID Regina Tupinambá e Susana Taboas.

Certisign cria área de Inteligência Artificial sob o comando de Marcelo Câmara. Ouça

Black Friday com segurança nas compras on-line. Ouça

Certisign contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva para liderar a área de Consultoria em Gestão de Identidades. Ouça

Certisign apresenta solução de votação à distância neste domingo. Ouça

Novas regras: Licenciamento Ambiental deve ser solicitado com o Certificado Digital. Ouça