Climate FieldView™, plataforma de agricultura digital da companhia Bayer, participará do painel sobre o tema no dia 11 de novembro
Com o objetivo de debater a adoção de novas tecnologias no agronegócio e como a agricultura digital está impactando a vida do produtor rural, a Climate FieldView™ – plataforma de agricultura digital da Bayer – participará da terceira edição do AgroBit Brasil Evolution 2020, que será realizado entre os dias 10 e 11 de novembro, de forma 100% online.
A empresa estará em um painel sobre “Fazendas Inteligentes” no dia 11, das 14h às 15h, na Arena AgroFuturo. No encontro, o gerente de projetos corporativos da Climate, Rodrigo Alff, vai discutir como a análise de dados e até o uso de inteligência artificial podem facilitar a vida do produtor, aumentar a produtividade na lavoura e permitir uma tomada de decisão mais rápida e assertiva.
Além do executivo da Bayer, participam do debate Lucas Marcolin, da Basf, e Roberson Marczak, da Adama. O bate-papo será moderado pelo presidente da Smart Value, Guy Tsumanuma.
Sobre o evento
Além da participação no painel, a Climate – que é patrocinadora – terá um estande virtual, com informações sobre as soluções oferecidas pela plataforma (plano de entrada e plano plus), um vídeo com uma maquete digital e a possibilidade de participantes conversarem com o time de especialistas da empresa para esclarecer dúvidas ou conhecer mais sobre agricultura digital.
O AgroBIT Brasil Evolution irá apresentar algumas das principais referências de cases nacionais e internacionais para que os espectadores conheçam as oportunidades do futuro do agronegócio. Entre as novidades da feira deste ano, que será virtual, estão o Encontro com os Influenciadores do Agro e Mulheres do Agro, Agrobit Carreira e a Smart Farm Digital.
Painel “Fazendas Inteligentes”
Arena Agrofuturo
Data: 11/11/2020
Horário: das 14h às 15h
Inscrições e informações no site do evento .
Sobre a Bayer
A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de saúde e nutrição. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar pessoas apoiando-as para superar os maiores desafios apresentados pelo crescimento e envelhecimento populacional. Além disso, a companhia visa criar valor por meio da inovação e crescimento.
A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e a marca Bayer representa confiança, credibilidade e qualidade ao redor do mundo. No ano fiscal de 2019, com cerca de 104 mil colaboradores, obteve vendas de € 43.5 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2,9 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 5,3 bilhões. Para mais informações, acesse.
O agronegócio tem o dever de adotar soluções digitais
Serviços Eletrônicos do Registro de Imóveis auxiliam o Agronegócio