A multinacional Huawei apresentou suas soluções em um dos estandes do evento e os executivos participaram de palestras e debates
A Huawei Enterprise, unidade de negócios da Huawei que traz soluções tecnológicas para o mercado corporativo e setor público, participou da 2ª edição do BB Digital Week, realizado em novembro, em Brasília (DF).
A multinacional apresentou suas soluções em um dos estandes do evento e os executivos também participaram de palestras e debates.
A Huawei também fez uma apresentação no último dia do evento sobre os desafios e benefícios da programabilidade em infra de redes, ou seja, o uso de software para implantar, gerenciar e solucionar problemas de elementos de rede.
A automação está cada vez mais presente em grandes ambientes de rede, e por meio dela, as equipes de operações de rede podem configurar, escalar, proteger e integrar infraestruturas de rede e serviços de maneira mais rápida do que se essas tarefas fossem executadas manualmente pelos usuários, a automação de rede elimina as etapas manuais.
A automação de redes de computadores é o processo de automatizar as tarefas de gerenciamento e operação de redes de computadores.
Isso pode incluir tarefas como configuração de dispositivos, monitoramento de desempenho, solução de problemas e manutenção.
A automação de redes oferece uma série de benefícios, incluindo: aumento da eficiência e produtividade — reduzindo o tempo e o esforço necessários para gerenciar redes; Melhoria da confiabilidade e disponibilidade, ajudando a identificar e corrigir problemas de rede antes que eles causem interrupções; Redução de custos de gerenciamento de rede.
O BB Digital Week deste ano trouxe como tema “Digitalizando o futuro: empoderando pessoas, explorando experiências e conectando negócios” e reuniu mais de 70 palestras de especialistas e influenciadores, além de workshops e oportunidade de troca de conhecimentos sobre tecnologia, inovação, negócios e sustentabilidade.
Sobre a Huawei
A Huawei é líder global de infraestrutura para Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e dispositivos inteligentes, e uma das marcas mais valiosas do mundo, de acordo com a Forbes. A companhia tem como visão enriquecer a vida das pessoas por meio das tecnologias digitais e é dedicada à inovação centrada no cliente. Com mais de 207 mil funcionários em todo o mundo, a companhia atende mais de um terço da população mundial. A Huawei também acredita que a digitalização é o caminho para um mundo mais sustentável e uma economia zero carbono, baseada em fontes renováveis de energia. A Huawei é uma das empresas que mais investe em pesquisa no mundo.
Diebold Nixdorf participa do BB Digital Week 2023 apresentando inovações tecnológicas para o mercado
USP vence Hackathon internacional promovido pela Huawei Cloud no México
Linha de vestíveis da Huawei busca proporcionar uma vida mais saudável para seus usuários
Como a infraestrutura digital da América Latina deve se preparar para o metaverso na próxima década?
Junte-se a nós na construção de um futuro digital mais seguro e confiável!
Ao longo de dez anos, trilhamos um caminho de pioneirismo com foco em segurança digital, identificação e privacidade. Celebramos essa jornada com a certeza de que a confiança é a base para um futuro digital sólido e promissor.
Mas a nossa missão continua! Convidamos você, leitor, e sua empresa a se juntarem a nós nesta jornada em busca de um futuro digital ainda mais seguro e confiável. Acreditamos no poder da colaboração para construir um ecossistema digital onde empresas, máquinas e pessoas possam confiar muito mais uma nas outras.