Últimas notícias

Fique informado

Huawei participa do BB Digital Week e apresenta desafios e benefícios da programabilidade em infra de redes

1 de dezembro de 2023

Spotlight

O Halving do Bitcoin: Entendendo o Evento que Redefine a Oferta da Criptomoeda. Por Susana Taboas

Uma visão geral do que é o halving do Bitcoin e sua importância no contexto da economia digital.

17 de abril de 2024

Bertacchini da Nethone compartilha sua visão sobre o cenário atual de fraudes digitais

Tivemos a oportunidade de conversar com Bertacchini, especialista em Desenvolvimento de Negócios Sênior na Nethone, sobre como as empresas podem se blindar contra ciberameaças.

17 de abril de 2024

Do primeiro Robô Advogado ao ChatGPT: Você sabe como as IAs podem impactar o futuro do setor jurídico?

Assista o webinar na íntegra, gratuitamente pelo canal oficial da doc9 no YouTube e obtenha insights essenciais sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes e manter vantagem competitiva neste setor em constante evolução.

28 de março de 2024

AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

A AX4B acaba de divulgar os resultados de sua mais recente pesquisa sobre a situação da segurança cibernética no Brasil.

26 de março de 2024

A multinacional Huawei apresentou suas soluções em um dos estandes do evento e os executivos participaram de palestras e debates

A Huawei Enterprise, unidade de negócios da Huawei que traz soluções tecnológicas para o mercado corporativo e setor público, participou da 2ª edição do BB Digital Week, realizado em novembro, em Brasília (DF).

A multinacional apresentou suas soluções em um dos estandes do evento e os executivos também participaram de palestras e debates.

A Huawei também fez uma apresentação no último dia do evento sobre os desafios e benefícios da programabilidade em infra de redes, ou seja, o uso de software para implantar, gerenciar e solucionar problemas de elementos de rede.

A automação está cada vez mais presente em grandes ambientes de rede, e por meio dela, as equipes de operações de rede podem configurar, escalar, proteger e integrar infraestruturas de rede e serviços de maneira mais rápida do que se essas tarefas fossem executadas manualmente pelos usuários, a automação de rede elimina as etapas manuais.

A automação de redes de computadores é o processo de automatizar as tarefas de gerenciamento e operação de redes de computadores.

Isso pode incluir tarefas como configuração de dispositivos, monitoramento de desempenho, solução de problemas e manutenção.

A automação de redes oferece uma série de benefícios, incluindo: aumento da eficiência e produtividade — reduzindo o tempo e o esforço necessários para gerenciar redes; Melhoria da confiabilidade e disponibilidade, ajudando a identificar e corrigir problemas de rede antes que eles causem interrupções; Redução de custos de gerenciamento de rede.

O BB Digital Week deste ano trouxe como tema “Digitalizando o futuro: empoderando pessoas, explorando experiências e conectando negócios” e reuniu mais de 70 palestras de especialistas e influenciadores, além de workshops e oportunidade de troca de conhecimentos sobre tecnologia, inovação, negócios e sustentabilidade.

Sobre a Huawei

A Huawei é líder global de infraestrutura para Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e dispositivos inteligentes, e uma das marcas mais valiosas do mundo, de acordo com a Forbes. A companhia tem como visão enriquecer a vida das pessoas por meio das tecnologias digitais e é dedicada à inovação centrada no cliente. Com mais de 207 mil funcionários em todo o mundo, a companhia atende mais de um terço da população mundial. A Huawei também acredita que a digitalização é o caminho para um mundo mais sustentável e uma economia zero carbono, baseada em fontes renováveis de energia. A Huawei é uma das empresas que mais investe em pesquisa no mundo.

Diebold Nixdorf participa do BB Digital Week 2023 apresentando inovações tecnológicas para o mercado  

USP vence Hackathon internacional promovido pela Huawei Cloud no México

Linha de vestíveis da Huawei busca proporcionar uma vida mais saudável para seus usuários

Como a infraestrutura digital da América Latina deve se preparar para o metaverso na próxima década?

Somos o maior portal brasileiro sobre Criptografia e Identificação Digital.

Com uma década de existência, temos um público de cerca de 2 milhões de leitores por ano.

As empresas que nos apoiam e nossos colunistas ajudam a criar um mundo digital mais seguro, confiável e tranquilo.

Acompanhe o Crypto ID nas redes sociais!

TAGS

huawei