Últimas notícias

Fique informado
Kryptus anuncia mais de 30 vagas para profissionais de tecnologia. Ouça

Kryptus anuncia mais de 30 vagas para profissionais de tecnologia. Ouça

13/08/2020

Empresa Kryptus se adapta ao “novo normal” do recrutamento para enfrentar escassez de mão de obra qualificada em TI e isolamento social

Para atender ao aumento da demanda por serviços de segurança da informação impulsionada pela adoção maciça do home office, a Kryptus, empresa especializada em criptografia e segurança cibernética, está com mais de 30 vagas abertas para profissionais com experiência em diversas áreas de tecnologia da informação.

Há oportunidades para desenvolvedores de Software, coordenadores técnicos e pré-vendas, entre outros. Adaptado ao “novo normal”, o processo seletivo é todo online e focado em oportunidades remotas.

Roberto Gallo | CEO da Kryptus

“Muitas empresas tiveram de migrar para o trabalho remoto sem um planejamento adequado. Com isso, a demanda pelos serviços e soluções oferecidas pela Kryptus aumentou consideravelmente”, explica Roberto Gallo, CEO da empresa.

“Além disso, nós estamos em processo de internacionalização. Estabelecemos uma base na Suíça para atender aos mercados da África, Europa e Oriente Médio. A ampliação do nosso quadro de colaboradores visa igualmente atender a nosso plano de expansão”. 

Com relação ao processo de recrutamento da Kryptus, que adotou o home office há cerca de quatro meses, Gallo explica que há vantagens e desvantagens.

“Contratar mão de obra qualificada em TI no Brasil sempre foi um desafio. Nós já abrimos vagas para profissionais de outros estados trabalharem remotamente antes da pandemia. Agora, sem uma previsão de retomada da rotina presencial, decidimos ampliar as oportunidades para o trabalho remoto permanente, com o objetivo de incluir mais candidatos”, afirma o executivo da Kryptus.

Os requisitos para cada função variam de acordo com o perfil de especialização. Para vagas de desenvolvedor de Software sênior e pleno, é necessária a formação superior em Engenharia/Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.

Já os candidatos a coordenador técnico poderão ser especializados em Segurança da Informação ou Aviônica.  

Para mais informações sobre as oportunidades e requisitos, acesse o site de recrutamento da Kryptus. Os interessados podem se candidatar por meio do mesmo link.

Roberto Gallo, CEO da Kryptus alerta sobre a proteção das transações no PIX: Novo sistema brasileiro de pagamentos

A Kryptus, fabricante brasileira de HSM ajuda a eliminar o aviso de site inseguro nos portais do Governo

Sobre a Kryptus 

A Kryptus é uma provedora de segurança da informação que fornece soluções de criptografia altamente customizáveis, confiáveis e seguras para aplicações críticas, com foco na entrega de serviços de alto nível para resoluções das missões de seus clientes.

Fundada em Campinas (SP), em 2003, atua hoje nos setores público e privado dos mercados do Brasil, LATAM, Europa, Oriente Médio e África, sendo reconhecida pelo Ministério da Defesa do Brasil com o selo EED – Empresa Estratégica de Defesa, além de contar com selo Gartner Cool Vendor.

Fundo Aeroespacial investe R$ 20 milhões em empresa desenvolvedora de tecnologia em cibersegurança

Siga o Crypto ID no Linkedin e acompanhe as atualizações sobre inovação e segurança da informação com foco em eIDs e Criptografia!