Últimas notícias

Fique informado
Mobile 360 Series Latin America – Colômbia

Mobile 360 Series Latin America – Colômbia

28/08/2017

Realizado em Bogotá, o evento regional reunirá especialistas da indústria de tecnologia e decisores políticos para discutir os principais impulsores da inovação.

A GSMA apresentou os primeiros detalhes da edição 2017 do evento Mobile 360 Series – Latin America, que será realizado de 31 de outubro a 2 de novembro em Bogotá, Colômbia.

A conferência de liderança, que faz parte da série de eventos 2017 GSMA Mobile 360, vai destacar as mais recentes inovações na região e reunirá especialistas das principais operadoras móveis, players do ecossistema, empresas de internet e organizações dos setores relacionados à indústria, bem como os decisores políticos regionais.

Mobile 360 – Latin America abordará as principais oportunidades e desafios enfrentados pela indústria móvel hoje. Os participantes terão a oportunidade de explorar os principais fatores para a inovação na região, incluindo Internet das Coisas, inclusão financeira e dinheiro móvel, carros conectados, identidade móvel, redes futuras e 5G, segurança de rede, mídia e publicidade e contribuição dos serviços móveis para as Metas de Desenvolvimento Sustentável da ONU, entre outros.

 Líderes da indústria confirmados

A agenda da conferência do Mobile 360 – Latin America irá oferecer perspectivas da indústria móvel e uma visão geral do cenário da tecnologia. Realizado de 31 de outubro a 1 de novembro, o programa da conferência contará com uma série de apresentações de alto nível e painéis de discussão sobre as tendências e problemas mais urgentes do setor móvel.

 Palestrantes confirmados até agora incluem
  • Edgar Salas, CEO, AZ Logica
  • Paulo César Teixeira, CEO, Claro Brasil
  • Elizabeth McQuerry, Sócia, Glenbrook Partners
  • Michael O’Hara, diretor de Marketing, GSMA
  • Sebastian Cabello, diretor para América Latina, GSMA
  • Mauricio Ramos, CEO, Millicom
  • Marcelo Cataldo, CEO, Tigo Colômbia
  • Bibiana Aído, Representante Permanente, UN Women Ecuador, e ex-ministra da Igualdade na Espanha.
  • David Salamanca, diretor-geral, URF

Além da da conferência, o evento regional também contará com vários seminários e workshops temáticos, incluindo o “GSMA Latam Strategy & Innovation Forum”, o seminário “Mobile Ecosystem Contribution to the Sustainable Development Goals” e o “5G Spectrum and Policy Forum”, entre outros.

Experientes grupos de trabalho para conhecer

A GSMA América Latina possui quatro grupos de trabalho liderados por operadoras que oferecem aos membros regionais da GSMA a oportunidade de participar de atividades e programas, trocar informações, fornecer treinamento e network, bem como estabelecer posições regionais da indústria. No dia 2 de novembro, quatro Grupos de Trabalho reunir-se-ão, incluindo o Grupo de Trabalho Regulatório (REGU), o Grupo de Trabalho de Segurança e Fraude (SEGF), o Grupo de Trabalho Técnico e de Terminais (TECT) e o Grupo LATAM de Acordos e Soluções de Atacado (WASL). Os participantes nessas sessões terão a oportunidade de discutir em maior profundidade os diversos aspectos técnicos, regulamentares e comerciais dos novos serviços e daqueles já existentes.

Chamando todas as Startups

O Mobile 360 – A América Latina oferecerá novamente o “Innovation Showcase”, onde empresários de toda a região terão a oportunidade de destacar suas empresas.

Nesta sessão, um painel de investidores de risco, investidores e especialistas da indústria compartilharão suas opiniões sobre o que torna um empreendimento de telecomunicações bem-sucedido nos dias de hoje. Um seleto grupo de startups latinoamericanas apresentará suas empresas para os especialistas e a audiência. Entre eles, o vencedor receberá a emocionante oportunidade de falar no Mobile World Congress 2018 em Barcelona.

As empresas interessadas em participar do Innovation Showcase devem enviar uma proposta em www.mobile360series.com/latin-america/agenda/startups/.

Veja outros detalhes do evento aqui!

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<