Últimas notícias

Fique informado
O banco suíço Raiffeisen escolhe a Vasco para dar segurança aos acessos do seu banco on-line e às assinaturas de transações

O banco suíço Raiffeisen escolhe a Vasco para dar segurança aos acessos do seu banco on-line e às assinaturas de transações

13/12/2016

Spotlight

Presidente do ITI fala sobre a CertLive que abordou as MPs 951 e 983

Conversamos com Carlos Roberto Fortner sobre a primeira CertLive recebeu parlamentares e integrantes do governo brasileiro em torno das MPs 951 e 983 de 2020.

31/07/2020

Associações da Sociedade Civil manifestam seu apoio à aprovação da MP 951/2020

A MP autoriza a emissão dos certificados digitais, no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, por meio de videoconferência.

31/07/2020

O pequeno herói e sua conexão com a tecnologia para acesso ilimitado e seguro

Neste ebook apresentamos a história do pequeno herói neerlandês e sua conexão com a tecnologia do SafeSign e todo o ecossistema de soluções da AET – Unlimited access to your world.

22/07/2020

Alerta aos titulares de certificados digitais ICP-Brasil

Os titulares dos certificados digitais ICP-Brasil respondem integralmente pelos atos que forem assinados com seus certificados digitais ICP-Brasil.

23/01/2013

O maior banco de varejo da Suíça implementa a tecnologia da Vasco para ampliar a conveniência de seus usuários e fornecer o mais elevadovasco-1_edited nível de proteção contra sofisticados ataques on-line

A Vasco Data Security International, Inc., líder global em soluções digitais, incluindo identidade, segurança e produtividade empresarial, anuncia que o Raiffeisen Switzerland implementou a tecnologia Cronto da Vasco para dar segurança às transações dos clientes de seu e-banking em substituição ao cartão de combinações.

A tecnologia Cronto é conhecida como PhotoTAN na Suíça e na Alemanha

O Raiffeisen, terceiro maior grupo bancário da Suíça e maior banco de varejo do país, está entregando as soluções da Vasco voltadas para segurança on-line para a sua base de 3,7 milhões de clientes. Anualmente, o Raiffeisen processa mais de 100 milhões de transações de pagamento através de seu e-banking.

O Cronto é uma inovadora solução de autenticação e de assinatura de transações da Vasco que permite aos bancos se defenderem de forma eficaz contra sofisticados ataques de hackers.

vasco-2

 

Um código de barras colorido e encriptado é disponibilizado na tela do computador do cliente. O usuário emprega a câmera de seu telefone celular ou do token desenvolvido pela Vasco para capturar esse código que instantaneamente é decodificado para apresentar os detalhes da operação para a confirmação do cliente.

“Graças à tecnologia PhotoTAN nenhum cliente pode ter sua transação manipulada”, destaca Thomas Ester, chefe do E-Banking do Raiffeisen Switzerland. “Além disso, o retorno dos consumidores tem sido muito positivo, o que é da maior importância para nós, porque tudo o que queremos é harmonizar a conveniência do usuário com segurança”.

“A frequência e a sofisticação dos ataques contra os bancos on-line continua a crescer, o que gera problemas para as instituições e para os seus clientes”, analisa Scott Clements, presidente e COO da Vasco Data Security. “A tecnologia Cronto entrega o melhor dos dois mundos: o mais elevado nível de segurança e a última palavra em conveniência para o usuário”, conclui.

 

1 comentário até agora

Ir para a discussão
  1. maria auxiliadora medeiros disse:

    muito lindo!

<