Últimas notícias

Fique informado

O futuro do trabalho garante prêmio para Populos

6 de fevereiro de 2020

Spotlight

Empresas priorizam a proteção de dados do cliente, mas continuam deixando-os expostos, revela o estudo global de tendências de criptografia de 2021 da Entrust

Realizado pelo Ponemon Institute, o 16º estudo anual destaca que metade das organizações finalmente alcançaram uma estratégia de criptografia consistente e outras tendências importantes em criptografia e cibersegurança.

14 de abril de 2021

Philip R. Zimmermann, one of the most important cryptografer, present a new webserie. Do not miss the 1st episode!

AET Security Topics | EP1: Post-Quantum Algorithms. Philip R. Zimmermann, um dos maiores criptógrafos, apresenta a nova webserie da AET Europe.

9 de abril de 2021

Viviane Bertol explica o que é AR Eletrônica e fala sobre os novos procedimentos de validação da ICP-Brasil

Drª Viviane Bertol, fala sobre os novos procedimentos da ICP-Brasil, panorama mundial de eIDs e sobre LGPD.

8 de abril de 2021

Kryptus fala sobre o Blockchain na estrutura de Carimbo do Tempo da ICP-Brasil

A ICP-Brasil abrigará o novo protocolo de carimbo do tempo com a adoção da tecnologia Blockchain e a Kryptus explica como.

31 de março de 2021

Certificados digitais essenciais para gerenciar dispositivos móveis

Os certificados digitais emergem como a principal credencial de segurança da empresa para a variedade de dispositivos móveis disponíveis.

17 de janeiro de 2020

A mobilidade para o trabalho remoto exige cuidados especiais com a segurança da informação

A Populos trabalha com ferramentas de grandes players do mercado como Citrix, Google Cloud e Nutanix que garantem a segurança necessária para trabalho remoto.

24 de outubro de 2019

Missão da Populos é desmistificar os pré-conceitos do trabalho remoto e massificar sua adoção no Brasil

A transformação digital continua a revolucionar empresas de todos os segmentos. E as mudanças que farão um amanhã inovador e disruptivo já começam hoje. Uma delas é a libertação das amarras de desempenhar as funções apenas preso a um escritório. Segundo dados da consultoria Hays, um em cada três profissionais já trabalham dessa maneira mundialmente.

E, entre 2017 e 2018, a adoção do modelo nas empresas cresceu 51%. Mas ainda falta para o Brasil ingressar nessas estatísticas. Uma pesquisa feita no País apurou que quase 65% das empresas nacionais não têm nenhum tipo de política de trabalho remoto.

O motivo? A cultura, sendo um fator limitante para 53,2% das organizações. E, do lado dos colaboradores, o trabalho remoto é um desejo para praticamente 60% dos entrevistados.

“Não importa se é uma grande multinacional ou uma startup, sem a utilização de novas tecnologias não há futuro. A possibilidade de trabalhar remotamente é real e uma tendência impossível de ser ignorada”, explica Paulo Asano, diretor-executivo da Populos.

Premiação

A Populos trabalha fortemente para mudar essa realidade no Brasil. A empresa deu um salto exponencial em 2019, crescendo 294% e contratando 20 novos colaboradores. Para 2020 a projeção é um incremento de 150% no faturamento e novas aquisições em capital humano.

O esforço foi reconhecido internacionalmente. Pelo segundo ano consecutivo a Populos venceu nas 3 principais categorias: Latin America & Caribbean Partner of the Year, Brazil Partner of the Year e Work space & Cloud Partner of the Year. O que chama a atenção também é o fato de ter sido a única empresa premiada em mais de uma categoria. A premiação aconteceu em janeiro deste ano em Orlando (EUA).

Fundada em 2017, a Populos tem como uma de suas principais missões desmistificar os preconceitos do trabalho remoto e conscientizar empresas e gestores sobre a evolução da maneira de trabalhar.

Para ajudar na importante missão a empresa tem ao seu lado parceiros de peso como Citrix, Google e Nutanix. As soluções oferecidas são voltadas principalmente ao Digital Workspace, Endpoint Management, Networking, Cloud Computing, Content Collaboration e Hyper Converged Infrastructure.

E as sementes plantadas desde o seu nascimento já geram frutos. “Permitimos aos nossos clientes a liberdade de inovar. Já temos diversos projetos finalizados ou em andamento em empresas líderes de setores como Energia, Finanças, Indústria, Seguros e Varejo. Para 2020 nossos planos são dele levar o trabalho digital e remoto a muitas outras organizações”, finaliza Paulo Asano.

Sobre a Populos

A POPULOS é especialista e líder na América Latina em End User Computing, Infraestrutura e Cloud. Suas soluções permitem que pessoas, dados e aplicações estejam disponíveis e acessíveis de uma maneira simples, segura e unificada. Premiada em 2020 e 2019 pela Citrix como Latin America & Caribbean Partner of the Year, Brazil Partner of the Year e Work space & Cloud Partner of the Year, a empresa tem como expertise reinventar como o trabalho é feito. Mais informações no site.

Alelo divulga estudo inédito sobre o futuro do trabalho e dos negócios

Nuvem pública cresce no Brasil, diz estudo global

Navegue mais em nosso portal, você com certeza vai gostar! 

  Explore outros artigos!