Últimas notícias

Fique informado

Pronova amplia sua rede de atendimento no Brasil com credenciamento de unidades certificadoras – Ouça

22/11/2019

A PRONOVA,  junto ao ITI – Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, está em plena expansão de sua rede de atendimento no Brasil

A empresa desenvolveu um modelo de negócio lucrativo e de fácil operacionalização, para empresários, empreendedores e investidores poderem agregar valor aos seus negócios já existentes, ou mesmo investir no mercado da certificação digital.

O número de certificados digitais emitidos aumenta a cada ano e o programa UCP – Unidade Certificadora Pronova foi desenvolvido para atender esta crescente demanda do mercado por certificados digitais.

A PRONOVA, com toda expertise, possibilita o ingresso dos interessados no mercado, com toda orientação e apoio necessários, o que já garante uma vantagem no negócio.

Mauro Moreira

“A PRONOVA é uma das pioneiras no mercado de Certificação Digital no Brasil. Sempre tivemos uma postura empreendedora, dinâmica e com foco nos clientes e parceiros. O desenvolvimento do Programa UCP coroa nosso trabalho, que, com as mudanças no mercado da Certificação, permite a ampliação e incremento de parcerias, que podem atuar de forma mais independente, mas com total apoio logístico e de Suporte Técnico da PRONOVA, que nos destacam no mercado, com mais de 96% de aprovação por parte dos clientes. É uma grande satisfação acompanhar de perto a evolução da certificação digital no Brasil e, principalmente, fazer parte deste caminho há tantos anos.”, diz Mauro Moreira, Diretor da PRONOVA.

O Programa UCP da PRONOVA está ao alcance daqueles que desejam atuar no mercado de Certificação Digital. Atualmente, inúmeros serviços para Pessoas Jurídicas e Pessoas Físicas somente podem ser realizados com uso de Certificados Digitais, como envio de declarações e consultas na Receita Federal, emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, Conectividade Social, registros e atualizações, nas Juntas Comerciais, SPED, Siscomex, eSocial, peticionamento eletrônico, prontuário médico eletrônico, entre outros. E ainda há novos serviços que passarão, também, a exigir uso de certificado no padrão ICP-Brasil.

A Certificação Digital padrão ICP-Brasil é uma realidade em nosso mercado. Sua importância, em função da garantia de segurança das informações e da identificação e validação de assinatura de documentos e contratos com valor jurídico, mostra que este é um mercado bastante promissor. E a formação de parceria, através de um Programa como UCP da PRONOVA, garante, de imediato, uma vantagem competitiva na entrada no mercado.

Para mais informações sobre UCP – Unidade Certificadora Pronova acesse o site.

Pronova: Certificação Digital e Segurança da Informação no Brasil e no exterior

Regulamentos internacionais aplicáveis ​​ao setor de Autoridades Certificadoras  

Pronova Europa comemora 4 anos de sua unidade em Portugal