Últimas notícias

Fique informado

Red Hat transforma a experiência de seu programa de parcerias

31 de janeiro de 2024

Spotlight

Nuvens Tempestuosas: Navegando pelo Panorama Complexo da Cibersegurança na Nuvem

Enquanto as organizações migram cada vez mais dados e serviços para a nuvem, a complexidade e a magnitude das ameaças cibernéticas também crescem.

15 de maio de 2024

Cancelamento de hipotecas – Assinatura avançada versus qualificada – Parte II

Essa segunda parte discute os padrões e requisitos para o processamento eletrônico de documentos no registro de imóveis no Brasil.

15 de maio de 2024

Cancelamento de hipotecas – Assinatura avançada versus qualificada – Parte I

Questão das assinaturas eletrônicas no Registro de Imóveis é incerta, mesclando aspectos tecnológicos e jurídicos.

14 de maio de 2024

Por que é tão complexo se proteger de ataques cibernéticos? Por Rodrigo Fragola

“A meta agora não é alcançar segurança absoluta, mas sim segurança relativa no mercado em que se atua.” Fragola

13 de maio de 2024

Edmar Araujo, o novo diretor-executivo da ANCD concede sua 1ª entrevista ao Crypto ID

Edmar Araujo diretor-executivo da Associação Nacional de Certificação Digital e fala com exclusividade ao Crypto ID.

13 de maio de 2024

Confira 7 dicas para a redução do uso de papel nas empresas

São sete dicas essenciais para ajudar as empresas a reduzirem o uso de papel e promoverem práticas mais sustentáveis.

9 de maio de 2024

Nova etapa no relacionamento de parceiros simplifica a rota para a colaboração, por meio de serviços que abrangem ferramentas, treinamentos e recursos para a inovação

A Red Hat, Inc., líder global no fornecimento de soluções open source, anunciou recentemente a transformação de sua experiência de parceiros globais para oferecer maior simplicidade, opções de escolha e flexibilidade para parceiros que colaboram com a companhia.

Como parte desta transformação, a Red Hat está modernizando o seu modelo de relacionamento com esses colaboradores, lançando uma nova estrutura de programa, introduzindo ferramentas atualizadas para simplificar a colaboração e facilitando o acesso à tecnologia, treinamento e recursos fundamentais. Por meio das iniciativas Red Hat Partner Practice Accelerator Program e Red Hat Demo Platform.

O IDC prevê que 70% dos fornecedores seguirão uma estratégia de orquestração de ecossistema liderada pelo cliente até 2025, indicando que os fornecedores de tecnologia devem estar mais firmemente alinhados com os parceiros para fornecer soluções coordenadas, serviços e flexibilidade de implantação que os clientes procuram no atual cenário de TI, que está em constante mudança.

Para atender a essas mudanças nas demandas dos clientes, a Red Hat está implementando uma simplificação de seu modelo de relacionamento com parceiros, a fim de fornecer mais transparência em todo o ecossistema, além de uma estrutura que aumenta o contato com o cliente final.

Ao utilizar um design de programa modular, os parceiros terão mais opções e flexibilidade na forma como escolhem trabalhar com a Red Hat, podendo integrar novas estratégias de negócios e atender consumidores. Esses aprimoramentos no modelo de relacionamento ajudarão a melhorar a experiência do parceiro e o incentivarão a cocriação de ecossistemas autônomos e disruptivos.

Apresentando o Red Hat Partner Practice Accelerator Program

Como parte da transformação do modelo de relacionamento com parceiros, a Red Hat está introduzindo o Red Hat Partner Practice Accelerator Program, que se concentra em identificar, capacitar, validar e incentivar parceiros no segmento comercial, incluindo os portfólios de médio porte de pequenas e médias empresas.

Com este programa, a Red Hat incentiva o colaborador a liderar todo o ciclo de vida comercial, utilizando as ferramentas Red Hat Ansible Automation Platform e Red Hat OpenShift. O Red Hat Partner Practice Accelerator Program envolve um grupo seleto de parters que têm demonstrado conhecimento técnico avançado e práticas comerciais comprovadas da Red Hat que abrangem automação e desenvolvimento de aplicações. O intuito do programa é posicioná-los como especialistas confiáveis que são capazes de arquitetar, implementar e configurar soluções sob medida para clientes de diferentes segmentos.

Como especialistas em automação e modernização de aplicações, parceiros de serviços certificados do Red Hat Partner Practice Accelerator Program podem ajudar a visualizar, moldar e executar roteiros de transformação digital. Para fazer isso, essas empresas terão amplo acesso aos recursos e oportunidades de serviços profissionais para aumentar sua lucratividade, se diferenciar no mercado e ajudar os clientes a alcançar o sucesso usando tecnologias da Red Hat.

Parceiros que concluíram a certificação profissional de serviços e atualmente participam do Programa Red Hat Partner Practice Accelerator incluem, até o momento: Li9 Technology Solutions, Linux Plus, Sekom, e Stone Door Group.

Impulsionando recursos de capacitação e treinamento de parceiros

Para apoiar o seu modelo de relacionamento atualizado, a Red Hat pretende democratizar recursos, conhecimentos e soluções open source aos parceiros a fim de ajudá-los a operar de forma mais integrada com seus clientes. Além das melhorias contínuas na certificação de parceiros e nos caminhos de credenciais no Red Hat Partner Training Portal, e na visibilidade ampliada para soluções conjuntas no Red Hat Ecosystem Catalog, a Red Hat também oferece uma plataforma para demonstrações de produtos sob demanda, que contam com passo a passo documentado.

Red Hat Demo Platform, será disponibilizado por meio do Red Hat Partner Connect e fornecerá demos de produtos que abrangem todo o portfólio da Red Hat para parceiros. A plataforma inclui demonstrações de vários produtos e workshops totalmente roteirizados que podem ser usados para entregar experiências imersivas de até dois dias. A plataforma também garantirá aos participantes acesso antecipado a demos de lançamentos de produtos antes que estejam disponíveis ao mercado.

O Red Hat Partner Connect simplifica o acesso para parceiros se registrarem e fazerem login no portal, obtendo acesso imediato às ferramentas que precisam para desenvolver seus negócios com a Red Hat, permitindo que empresas parceiras possam entregar ainda mais valor a clientes.

Disponibilidade

A Red Hat planeja lançar seu modelo atualizado de relacionamento com parceiros e programação no segundo semestre de 2024. O Red Hat Partner Practice Accelerator Program é um programa somente para convidados que já está aberto para parceiros qualificados em todo o mundo. Já o Red Hat Demo Platform estará disponível em maio de 2024

Sobre a Red Hat, Inc.

A Red Hat é a líder global no fornecimento de soluções empresariais open source e usa uma abordagem de parceria com as comunidades para entregar tecnologias Linux, de cloud híbrida, de containers e Kubernetes confiáveis e de alta performance. A Red Hat ajuda os clientes a integrar aplicações de TI existentes e novas, desenvolver aplicações nativas em cloud, padronizar com o sistema operacional líder no setor e automatizar, proteger e gerenciar ambientes complexos. Premiados serviços de suporte, treinamento e consultoria tornam a Red Hat uma confiável parceira das empresas da Fortune 500. Atuando com fornecedores de cloud, integradores de sistemas, fornecedores de aplicações, clientes e comunidades open source, a Red Hat ajuda as organizações a se preparar para o futuro digital.

Red Hat impulsiona automação e modernização de infraestrutura de TI da Claranet

No Gartner Symposium, Red Hat mostra às empresas como inovar com segurança

Instabilidade nas redes Instagram, WhatsApp e Facebook

Entrevista com Rômulo Caetano Rocha, CTO da Everest Digital, sobre Data Center TIER 3 e suas vantagens

CATEGORIAS

Destaques Notícias