Últimas notícias

Fique informado

Service IT Security dobra volumes de venda neste ano

26 de novembro de 2020

Spotlight

Comitê Gestor da ICP-Brasil aprova emissão primária por videoconferência

A aprovação cria o amparo jurídico necessário para a edição da Instrução Normativa que regulamentará e viabilizará o processo operacional da emissão primária de Certificados Digitais através de videoconferência.

22 de janeiro de 2021

Veja o que diz Miguel Martins da AET Europe sobre gerenciamento de eIDS

Como traçar a estratégia de IAM para sua organização? Confira o que diz a AET Europe, líder global em gerenciamento de identidades.

19 de janeiro de 2021

Reconhecimento facial sem prova de vida está com os dias contados, afirma CEO de uma das principais plataformas brasileiras de biometria facial

Conversamos com José Luis Volpini, CEO da CredDefense, uma das pioneiras e mais conceituadas plataformas de biometria facial do mercado brasileiro.

6 de janeiro de 2021

Carimbo do Tempo dá início ao fim da era dos protocolos proprietários na ICP-Brasil. Ouça

Segundo Dr. Roberto Gallo, o fim da era dos protocolos proprietários na ICP-Brasil tem data marcada e deve beneficiar fabricantes, prestadores de serviços e clientes finais.

28 de dezembro de 2020

Cibercriminosos usam tecnologia em nuvem para acelerar ataques empresariais

Pesquisa da Trend Micro encontrou terabytes de dados roubados vendidos em logs de nuvem, tornando o cibercrime mais generalizado e eficaz

16 de novembro de 2020

A Service IT Security, divisão de segurança da Service IT, empresa especializada em outsourcing e consultoria, dobrou o volume de vendas deste ano, em comparação ao ano passado

Trata-se do terceiro ano seguido em que a divisão consegue dobrar o crescimento em relação ao ano anterior. A Service IT Security começou no mercado como a startup Defenda e foi adquirida pela Service IT no início de 2018.

A alta deste ano foi puxada por um modelo de negócios conhecido como security as a service (SECaaS), em que soluções de segurança são vendidas sob medida para as necessidades do cliente. Atualmente, a área equivale a 40% do volume de vendas da Service IT Security.

Leonardo Lemes – Sócio-diretor da Service IT Security

“Estamos muito empolgados com o nosso crescimento”, afirma Leonardo Lemes, sócio-diretor da Service IT Security. “Com o dólar instável, os clientes procuram segurança financeira. É por isso que os projetos sob demanda estão crescendo neste período.”

Setores de infraestrutura crítica como gás, elétrico e financeiro estão demandando e gerando oportunidades para o nosso Centro de Operações de Segurança – o nosso desafio é atender com agilidade e com especialização que o setor requer, complementa Fernando Karl, diretor de Operações da Service IT Security.

Outra área importante é a parceria com importantes fabricantes do mercado de tecnologia, como Palo Alto, Qualys, LogRhythm, Trend e Sophos. Todos esses parceiros equivalem a 60% do faturamento da divisão.

Além disso, a pandemia aumentou a procura de soluções de segurança, por causa do grande volume de fraudes no meio cibernético. “Com a questão do acesso remoto, as organizações precisaram rever suas estruturas, e o home office se tornou a principal modalidade de trabalho no momento”, analisa Lemes.

“Isso fez com que houvesse um crescimento na procura de plataformas baseadas em nuvem, o que, consequentemente, impulsionou a procura de soluções de segurança nesse ambiente.”

A expectativa da Service IT Security para os próximos meses é continuar investindo em SECaaS e crescer no mercado de empresas médias. “Queremos dobrar nosso crescimento novamente, gerar oportunidades de emprego para bons profissionais e nos consolidar ainda mais para os fabricantes que atendemos“, conclui Lemes.

Brasileiros são alvo de quase metade dos ataques de ransomware na AL

Cibersegurança aplicado à segurança física garante a proteção e a confiança às empresas e seus fornecedores

Sobre a Service IT

Integradora de soluções e serviços de TI desde 1995, a Service IT é especializada em outsourcing e consultoria. A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente treinados e distribuídos em escritórios em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago, com estrutura preparada para atender toda a América Latina.

Com um Centro de Operações próprio, a Service IT monitora e gerencia o ambiente de TI de seus principais clientes. Representa, como parte de seu portfólio de soluções de infraestrutura: AWS, Dell EMC, IBM, Oracle, Microsoft, Red Hat, ServiceNow, Veeam, Veritas e VMware. Oferece as soluções de segurança Palo Alto, PhishX, Sophos, SonicWall, Symantec e Trend Micro, e atua como um parceiro estratégico em cada um desses fabricantes.

Mantém unidades de negócios especializadas em infraestrutura, gerenciamento de serviços, cloud computing e segurança da informação e investe na certificação e capacitação de seus profissionais, para se destacar no mercado e prestar serviços que superem as expectativas de seus clientes. 

Comércio eletrônico acelera no Brasil com a temporada de compras de fim de ano, mas segue vulnerável aos criminosos cibernéticos

Acompanhe nossas redes sociais 📲

Pinterest |Instagram | Twitter | Facebook | Linkedin