Últimas notícias

Fique informado

Soluti cresce 43% em 2020 e prepara nova sede sustentável em Goiânia

29 de abril de 2021

Spotlight

O Halving do Bitcoin: Entendendo o Evento que Redefine a Oferta da Criptomoeda. Por Susana Taboas

Uma visão geral do que é o halving do Bitcoin e sua importância no contexto da economia digital.

17 de abril de 2024

Bertacchini da Nethone compartilha sua visão sobre o cenário atual de fraudes digitais

Tivemos a oportunidade de conversar com Bertacchini, especialista em Desenvolvimento de Negócios Sênior na Nethone, sobre como as empresas podem se blindar contra ciberameaças.

17 de abril de 2024

Do primeiro Robô Advogado ao ChatGPT: Você sabe como as IAs podem impactar o futuro do setor jurídico?

Assista o webinar na íntegra, gratuitamente pelo canal oficial da doc9 no YouTube e obtenha insights essenciais sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes e manter vantagem competitiva neste setor em constante evolução.

28 de março de 2024

AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

A AX4B acaba de divulgar os resultados de sua mais recente pesquisa sobre a situação da segurança cibernética no Brasil.

26 de março de 2024

Com inauguração prevista para o segundo semestre do ano, instalação terá certificação LEED e abrigará Data Center em Goiânia

A Soluti, uma ID Tech especializada em assinatura e identificação digital, fechou o ano de 2020 com aproximadamente 2 milhões de Certificados Digitais emitidos, um crescimento de 43%, comparado ao ano anterior.

A empresa, que completa 13 anos em 2021, prepara a construção de uma nova sede, em Goiânia, com inauguração prevista para julho próximo. 

O prédio, que está sendo edificado em terreno próprio, terá 4.300 m² de área construída, refeitório, estacionamento para automóveis, motos e bicicletas, e um espaço para coworking.

Estão sendo investidos cerca de R$ 30 milhões no projeto, oriundos do Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (FCO). A nova sede é uma das mais sustentáveis do país, com certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), nível avançado GOLD para construções verdes.

Dentre as inovações existentes estão a energia fotovoltaica, iluminação de tecnologia LED de alta eficiência, uso racional da água e a utilização de materiais e equipamentos reciclados e reutilizados na realização da obra.

“O projeto foi pensado para promover a integração entre as áreas e aumentar a capacidade tecnológica para o desenvolvimento de soluções inovadoras, que atendam às atuais demandas de digitalização dentro das empresas e facilitem o dia a dia das pessoas.”

Vinicius Sousa – CEO da Soluti

“Além disso, implantamos espaços colaborativos, em linha com o novo modelo de trabalho híbrido, imposto pela pandemia, em um ambiente estritamente em linhas com normas de saúde, higiene e segurança”, explica o CEO da Soluti, Vinícius Sousa.

Entre os maiores Data Centers do Centro-oeste

A obra também será equipada com tecnologia de ponta e abrigará um dos maiores Data Centers da região Centro-oeste, em Goiânia, com área inicial de 700 m2 e capacidade de 108 racks, com possibilidade de expansão futura.

O espaço, ainda, possui sistema de climatização dimensionada para o clima local, aumentando a eficiência energética, além de conectividade que será integrada aos principais players e backbones da região. E o local ainda poderá ser usado por clientes para colocation e para serviços gerenciados. 

Sobre a Soluti

A Soluti é uma IDTech, que fornece soluções inovadoras em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas.  

Seu portifólio de produtos propicia segurança e confiabilidade nas transações nos meios eletrônicos, com a aplicação de identificação digital e criptografia. Em 2020, a empresa emitiu mais de dois milhões de Certificados Digitais, mantendo-se líder nacional nesse mercado.

Toda a sua linha de soluções gera mobilidade, conectividade e praticidade ao dia a dia de profissionais liberais, pessoas físicas e companhias de todos os portes e setores, como bancos, varejistas, fintechs, e-commerces e telecoms.

A Soluti iniciou suas atividades em 2007 e hoje está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, expandido sua atuação no país por meio de aquisição de empresas, aportes e parcerias estratégicas com companhias que são referências mundiais em segurança da informação e tecnologia.

As vantagens do sistema de Emissão Online da Soluti para a contabilidade

Soluti patrocina Jornada do Contador 100k

Soluti dá 7 dicas de como manter seus e-mails seguros de verdade!