Últimas notícias

Fique informado

Soluti realiza mais um Tech Talk Cyber Security: Riscos e novidades de cibersegurança para o setor financeiro em 2023

20 de março de 2023

Spotlight

A Transformação Digital do Mercado Imobiliário: Blockchain, Moedas digitais, Cartórios e o Futuro

A tecnologia blockchain tem despertado interesse devido ao seu potencial disruptivo em vários setores, incluindo o setor imobiliário.

8 de abril de 2024

Empresa de Israel traz tecnologia de ponta em cibersegurança para o mercado brasileiro

Com o potencial de crescimento do mercado brasileiro e sua consequente inserção no ambiente digital, os fundadores da Cysfera decidiram trazer as inovações de ponta israelenses ao cenário nacional.

3 de abril de 2024

Do primeiro Robô Advogado ao ChatGPT: Você sabe como as IAs podem impactar o futuro do setor jurídico?

Assista o webinar na íntegra, gratuitamente pelo canal oficial da doc9 no YouTube e obtenha insights essenciais sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes e manter vantagem competitiva neste setor em constante evolução.

28 de março de 2024

AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

A AX4B acaba de divulgar os resultados de sua mais recente pesquisa sobre a situação da segurança cibernética no Brasil.

26 de março de 2024

Tech Talk Cyber Security: Riscos e novidades de cibersegurança para o setor financeiro em 2023 é gratuito e será transmitido dia 28 de março às 10h

Tech Talk Cyber Security reuniu 3 grandes especialistas em cibersegurança em um encontro dedicado a compartilhar estratégias e boas práticas para um ecossistema financeiro seguro, integrado e competitivo: Daniel Nascimento, Bruno Cabuto e Eder Souza

Tech Talk foi criado pela Soluti, IDTech com o objetivo de aumentar a segurança das operações digitais. é A Soluti, IDTech especializada em soluções inovadoras em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas vem se dedicando ao desenvolvimento de soluções completas, estruturadas em conformidade com os padrões mais atualizados e robustos de segurança. Seu portfólio é composto por produtos que propiciam segurança e confiabilidade nas transações nos meios eletrônicos, com a aplicação de identificação digital e criptografia.

Daniel Nascimento
Bruno Cabuto
Eder Souza

Daniel Nascimento é Head de Vendas Financial Business da Soluti. Possui mais de 20 anos de mercado, expertise em gestão comercial de projetos e relacionamento B2B. Na Soluti tem o desafio de colocar a organização como uma das grandes provedoras de certificados digitais e outras soluções no segmento financeiro.

CTO e sócio do banco digital Linker, Bruno Cabuto já trabalhou em empresas como Mercado Livre, C&A, Dasa e Buscapé, além de ter sido cofundador da proptech Moodare. Liderou times em diversos setores, formando equipes do zero e criando ambientes tecnológicos robustos para que startups pudessem escalar com segurança.

Consultor sênior de segurança, Eder Souza é CTSO e co-fundador da e-Safer Consultoria em Tecnologia da Informação. Possui ampla experiência em projetos de Cibersegurança em grandes empresas do setor financeiro utilizando as mais diversas tecnologias e frameworks do mercado.
É instrutor, conferencista e professor de PKI em cursos de Pós-Graduação.

Aproveite para descobrir as tendências através de profissionais que estão construindo estruturas de cibersegurança do futuro.

Sobre Soluti

A Soluti é uma IDTech que fornece soluções inovadoras em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas.

O Grupo Soluti nasceu em abril de 2008 como uma pequena prestadora de serviço na área de Certificação Digital, em Goiânia (GO). Começou com o sonho de 3 irmãos empreendedores: Cassio Sousa, Flavia Sousa e Vinicius Sousa. A empresa deu seu primeiro grande salto ao se tornar produtora e vendedora de Certificados Digitais, concorrendo diretamente com os grandes players do mercado. Em 2012, se tornou uma Autoridade Certificadora de Nível 1, a primeira fora de São Paulo.

Com uma política comercial agressiva, em pouco tempo já estava praticamente em todos os Estados brasileiros. O Grupo Soluti detém hoje 40% do mercado nacional de Certificados Digitais, com aumento médio anual de 15% a 20% desde 2015.

Nos últimos anos, o Grupo Soluti vem mudando o seu perfil, ampliando-o para uma empresa de soluções tecnológicas. Com aproximadamente 600 colaboradores diretos no País, tem expandido a sua atuação no mercado por meio de aquisições de empresas que são referências no setor. Neste ano, criou a Everest Digital e passou a oferecer aos seus clientes o primeiro Data Center Tier III na Região Centro-Oeste do Brasil. Também neste ano adquiriu a empresa Identity del Peru S.A, proprietária da plataforma de assinatura IntelliSign, dando um importante passo para a sua internacionalização.

Leia outros artigos publicados sobre a Soluti aqui o Crypto ID!

DÊ UMA OLHADA NOS EVENTOS QUE DIVULGAMOS!

Divulgamos e promovemos os principais eventos de tecnologia importantes para a economia digital que acontecem no Brasil e no Mundo. Confira aqui!