A Stefanini marca presença no Gartner IT Symposium/Xpo™ 2019, que acontece no Sheraton São Paulo WTC Hotel, entre os dias 28 e 31 de outubro
Na ocasião, diversos executivos de TI se reunirão para discutir temas como inteligência artificial, analytics, machine learning, cibersegurança e muito mais.
Muitas empresas encontram na transformação digital uma maneira de melhorarem processos internos e o relacionamento com os clientes. Pensando nesse cenário e com intuito de reforçar esse momento, Ricardo Andrade, gerente de Serviços da Stefanini em parceria com a ServiceAide, fornecedora de soluções de gerenciamento de serviços de TI, apresenta, a palestra “Como o local de trabalho digital pode contribuir para a transformação digital da sua empresa”.
Neste cenário, a Stefanini juntamente com a ServiceAide oferece aos líderes novos conceitos e práticas que envolvam a transformação digital, consolidando o ecossistema de inovação que a companhia está inserida e tem orgulho de compartilhar com seus parceiros e clientes. “Com foco nas necessidades do negócio de cada cliente, analisamos pontos, identificamos oportunidades e cocriamos uma estratégia de trabalho personalizado para cada cliente”, comenta Ricardo Andrade.
O evento tem como objetivo aprimorar as estratégias e discutir tecnologias e soluções de última geração que poderão impulsionar a transformação digital dos líderes do setor.
Sobre a Stefanini
A Stefanini é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.
Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).
Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2017.
Gartner IT Symposium/Xpo 2019 – São Paulo
Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Operações; Estratégias de Cloud 2019
Stefanini Rafael anuncia novas soluções para o mercado brasileiro