Últimas notícias

Fique informado

Stefanini e Fortinet se unem para oferecer soluções de segurança e infraestrutura

3 de fevereiro de 2020

Spotlight

Reconhecimento facial sem prova de vida está com os dias contados, afirma CEO de uma das principais plataformas brasileiras de biometria facial

Conversamos com José Luis Volpini, CEO da CredDefense, uma das pioneiras e mais conceituadas plataformas de biometria facial do mercado brasileiro.

6 de janeiro de 2021

Carimbo do Tempo dá início ao fim da era dos protocolos proprietários na ICP-Brasil. Ouça

Segundo Dr. Roberto Gallo, o fim da era dos protocolos proprietários na ICP-Brasil tem data marcada e deve beneficiar fabricantes, prestadores de serviços e clientes finais.

28 de dezembro de 2020

Em tempo de mobilidade extrema e home office, como controlar o perímetro de segurança da empresa? Ouça

Conversamos com Jan Rochat da AET Europe, sobre a eficiência das tecnologias que protegem as informações das empresas, especialmente nesse momento de extrema necessidade de mobilidade das pessoas em “home office.

8 de dezembro de 2020

Identificar, confiar e conectar. Quantas vezes por dia nos autenticamos?

Controlar credencias de acesso nas organizações é tão difícil quanto

2 de dezembro de 2020

Doutor Fabiano Menke Concede Entrevista Sobre a Evolução das Assinaturas Eletrônicas

Nesta entrevista Dr. Fabiano Menke fala sobre a Lei 14.063 de setembro de 2020 e sobre o Decreto 14.543 de novembro de 2020 sobre os tipos de assinaturas eletrônicas

25 de novembro de 2020

Stefanini promove uma série de webinars sobre soluções inovadoras que marcam a trilha digital da companhia

Apresentações da Stefanini reforçam novas tecnologias na construção de um ambiente sustentável que contempla eficiência e competitividade.

18 de novembro de 2019

Microservice lança novas soluções e reforça atuação em Operações de TI, Cibersegurança, Cloud & Infraestrutura e Negócios Digitais

A Microservice  atua nas linhas de IT Operations, Cybersecurity, Cloud & Infrastructure e Digital Business.

23 de outubro de 2018

As companhias Stefanini e Fortinet passam a oferecer ao mercado soluções que atendam às necessidades do segmento corporativo

Solidez e segurança nos negócios são ativos que empresas de todos os segmentos, tamanhos e portes não podem deixar à deriva no competitivo mercado corporativo. É com esse olhar atento e constante que a Stefanini, referência em soluções digitais, e a Fortinet Brasil, líder global em soluções de cibersegurança abrangentes, integradas e automatizadas, anunciam uma robusta parceria.

Juntas, passam a oferecer ao mercado uma oferta completa de serviços para que as empresas interessadas tenham acesso a soluções mais avançadas em infraestrutura e segurança da informação, para uso no combate e na prevenção de vazamento de dados e controle e monitoramento do uso de dados dentro e fora da empresa.

Eduardo Siqueira – Diretor de Canais da Fortinet Brasil

Para Eduardo Siqueira, diretor de Canais da Fortinet Brasil, o acordo se reflete no objetivo de ampliar e garantir ainda mais segurança às ofertas elaboradas. “Associar à Stefanini nos deixa muito confiantes na tomada de decisão desta estratégia de negócios, na qual podemos entregar aos nossos clientes um destacável modelo de oferta de soluções e serviços de alto nível e com resultados ainda mais efetivos”, afirma o executivo.

Uma das frentes desta parceria inclui o portifólio integrado para soluções on-premise e as a service da Stefanini, que atua como um Managed Security Services Provider (MSSP), sistema disponível na nuvem de entrega de serviços de TI, gerenciamento e qualidade focada em prevenção de determinadas ocorrências.

Agregada à oferta da Fortinet, os clientes devem alcançar um novo patamar em segurança, essencial para a continuidade e a confiabilidade de seus negócios.

“Nossa expertise e conhecimento vão contemplar todas as lacunas de segurança e prevenção para os negócios de nossos usuários. Temos soluções robustas e avançadas, que atuam para auxiliar as empresas no combate às vulnerabilidades de áreas críticas”, destaca Leidivino Natal da Silva, CEO da Stefanini Rafael.

Tanto a Stefanini quanto a Fortinet reforçam o alinhamento de ambas as companhias com a oferta de processos e soluções que atendam às organizações no que se refere à conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com previsão de entrada em vigor em agosto de 2020.

Fabio Alejandro Lopes Da Silva – Diretor de Produtos da Stefanini

Segundo Fabio Alejandro Lopes Da Silva, diretor de Produtos da Stefanini, a multinacional brasileira tem expectativa de expandir a oferta em parceria com a Fortinet para a América Latina.

“O gerenciamento de segurança da informação tem recebido cada vez mais a atenção daqueles que lidam diariamente com a proteção e a privacidade de dados. Esta parceria visa reforçar nossa estratégia e negócios para atender de maneira integrada às necessidades de nossos clientes”, conclui o executivo da Stefanini.

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com.br) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital.

Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

Sobre a Fortinet

Fortinet (NASDAQ: FTNT) é líder global em soluções de segurança cibernética amplas, automatizadas e integradas e protege as maiores empresas, provedores de serviços e organizações governamentais em todo o mundo. A Fortinet capacita seus clientes com proteção inteligente e integrada em toda a superfície de ataque em expansão e na capacidade de assumir os requisitos de desempenho cada vez maiores da rede sem fronteiras – hoje e no futuro. 

Somente a arquitetura do Fortinet Security Fabric pode fornecer recursos de segurança sem comprometer os desafios de segurança mais críticos, seja em ambientes de rede, aplicativos, nuvem ou móveis. A Fortinet ocupa o primeiro lugar entre as ferramentas de segurança mais vendidas em todo o mundo e mais de 415.000 clientes confiam na companhia para proteger seus negócios. Saiba mais no site no Fortinet Blog, ou FortiGuard Labs.    

Stefanini aborda os avanços da Inteligência Artificial durante o Fórum Econômico Mundial de Davos

As 5 principais tendências tecnológicas que impactarão o cenário da infraestrutura digital em 2020

Conheça a solução de rastreabilidade em tempo real da IHM Stefanini