Últimas notícias

Fique informado

Stefanini e Fortinet se unem para oferecer soluções de segurança e infraestrutura

3 de fevereiro de 2020

Spotlight

Fim do ciclo de vida da cadeia V1 da ICP-Brasil

A cadeia de certificação V1 da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil) expirou no dia 29 de julho de 2021

3 de agosto de 2021

Autorização para viagens de menores desacompanhados pode ser feita online

Para a emissão da autorização por videoconferência, os pais devem possuir um certificado digital ICP-Brasil ou Certificado e-Notariado.

1 de agosto de 2021

A unico adquire CredDefense e consolida liderança no mercado de identidade digital

Com a transação, a IDTech unico expande sua atuação para mercados como locadoras de veículos, logística e propensão à fraude

29 de julho de 2021

O que é o open banking e como ele funciona

Saiba o que vai mudar na vida dos brasileiros com

14 de julho de 2021

Incidente na Kaseya chama a atenção para atrativa maneira em propagar de ataques

O incidente na Kaseya resultou na indisponibilização de ativos de mais de mil empresas no início deste mês.

14 de julho de 2021

Marcelo Fernandes da FICO fala sobre a segunda fase do open banking

Em 15 de julho, os bancos passam a operar com sistemas abertos e clientes terão mais acesso aos serviços financeiros.

8 de julho de 2021

Novo serviço desenvolvido pelo ITI permite consultar certificados digitais emitidos pela ICP-Brasil

Os usuários de Certificados digitais da ICP – Brasil agora contam com mais um serviço, o Meu Certificado, com intuito de facilitar seu o uso

25 de junho de 2021

Stefanini promove uma série de webinars sobre soluções inovadoras que marcam a trilha digital da companhia

Apresentações da Stefanini reforçam novas tecnologias na construção de um ambiente sustentável que contempla eficiência e competitividade.

18 de novembro de 2019

Microservice lança novas soluções e reforça atuação em Operações de TI, Cibersegurança, Cloud & Infraestrutura e Negócios Digitais

A Microservice  atua nas linhas de IT Operations, Cybersecurity, Cloud & Infrastructure e Digital Business.

23 de outubro de 2018

As companhias Stefanini e Fortinet passam a oferecer ao mercado soluções que atendam às necessidades do segmento corporativo

Solidez e segurança nos negócios são ativos que empresas de todos os segmentos, tamanhos e portes não podem deixar à deriva no competitivo mercado corporativo. É com esse olhar atento e constante que a Stefanini, referência em soluções digitais, e a Fortinet Brasil, líder global em soluções de cibersegurança abrangentes, integradas e automatizadas, anunciam uma robusta parceria.

Juntas, passam a oferecer ao mercado uma oferta completa de serviços para que as empresas interessadas tenham acesso a soluções mais avançadas em infraestrutura e segurança da informação, para uso no combate e na prevenção de vazamento de dados e controle e monitoramento do uso de dados dentro e fora da empresa.

Eduardo Siqueira – Diretor de Canais da Fortinet Brasil

Para Eduardo Siqueira, diretor de Canais da Fortinet Brasil, o acordo se reflete no objetivo de ampliar e garantir ainda mais segurança às ofertas elaboradas. “Associar à Stefanini nos deixa muito confiantes na tomada de decisão desta estratégia de negócios, na qual podemos entregar aos nossos clientes um destacável modelo de oferta de soluções e serviços de alto nível e com resultados ainda mais efetivos”, afirma o executivo.

Uma das frentes desta parceria inclui o portifólio integrado para soluções on-premise e as a service da Stefanini, que atua como um Managed Security Services Provider (MSSP), sistema disponível na nuvem de entrega de serviços de TI, gerenciamento e qualidade focada em prevenção de determinadas ocorrências.

Agregada à oferta da Fortinet, os clientes devem alcançar um novo patamar em segurança, essencial para a continuidade e a confiabilidade de seus negócios.

“Nossa expertise e conhecimento vão contemplar todas as lacunas de segurança e prevenção para os negócios de nossos usuários. Temos soluções robustas e avançadas, que atuam para auxiliar as empresas no combate às vulnerabilidades de áreas críticas”, destaca Leidivino Natal da Silva, CEO da Stefanini Rafael.

Tanto a Stefanini quanto a Fortinet reforçam o alinhamento de ambas as companhias com a oferta de processos e soluções que atendam às organizações no que se refere à conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com previsão de entrada em vigor em agosto de 2020.

Fabio Alejandro Lopes Da Silva – Diretor de Produtos da Stefanini

Segundo Fabio Alejandro Lopes Da Silva, diretor de Produtos da Stefanini, a multinacional brasileira tem expectativa de expandir a oferta em parceria com a Fortinet para a América Latina.

“O gerenciamento de segurança da informação tem recebido cada vez mais a atenção daqueles que lidam diariamente com a proteção e a privacidade de dados. Esta parceria visa reforçar nossa estratégia e negócios para atender de maneira integrada às necessidades de nossos clientes”, conclui o executivo da Stefanini.

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com.br) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital.

Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

Sobre a Fortinet

Fortinet (NASDAQ: FTNT) é líder global em soluções de segurança cibernética amplas, automatizadas e integradas e protege as maiores empresas, provedores de serviços e organizações governamentais em todo o mundo. A Fortinet capacita seus clientes com proteção inteligente e integrada em toda a superfície de ataque em expansão e na capacidade de assumir os requisitos de desempenho cada vez maiores da rede sem fronteiras – hoje e no futuro. 

Somente a arquitetura do Fortinet Security Fabric pode fornecer recursos de segurança sem comprometer os desafios de segurança mais críticos, seja em ambientes de rede, aplicativos, nuvem ou móveis. A Fortinet ocupa o primeiro lugar entre as ferramentas de segurança mais vendidas em todo o mundo e mais de 415.000 clientes confiam na companhia para proteger seus negócios. Saiba mais no site no Fortinet Blog, ou FortiGuard Labs.    

Stefanini aborda os avanços da Inteligência Artificial durante o Fórum Econômico Mundial de Davos

As 5 principais tendências tecnológicas que impactarão o cenário da infraestrutura digital em 2020

Conheça a solução de rastreabilidade em tempo real da IHM Stefanini