Últimas notícias

Fique informado

Stefanini promove webinars sobre inteligência artificial e cyber security

13 de abril de 2021

Spotlight

O que é PKI? Definição e guia para infraestrutura de chaves públicas.

A infraestrutura de chave pública – PKI, em português ICP – gerencia a identidade e a segurança nas comunicações da Internet para proteger pessoas, dispositivos e dados.

13 de maio de 2021

GlobalSign anuncia mudanças no comprimento da chave de assinatura de código

Os clientes TSA devem migrar para os novos URLs até 1º de junho de 2021.

12 de maio de 2021

Entrevista com Daniela Costa – VP da Arcserve LATAM – sobre Proteção de dados e soluções de backup

Daniela Costa, VP Arcserve Latam, fala sobre o porque as corporações precisam repensar suas estratégias de backup.

7 de maio de 2021

Viviane Bertol explica o que é AR Eletrônica e fala sobre os novos procedimentos de validação da ICP-Brasil

Drª Viviane Bertol, fala sobre os novos procedimentos da ICP-Brasil, panorama mundial de eIDs e sobre LGPD.

8 de abril de 2021

O que o futuro da segurança na Internet mantém em 2019 segundo especialistas da Sectigo – Ouça

Especialistas em identificação digital e criptografia da Sectigo se reúnem para traçar as principais questões sobre segurança na internet em 2019

21 de janeiro de 2019

Com a transformação digital ganhando cada vez mais força no cenário mundial, dois temas recebem os holofotes: o uso de inteligência artificial e a cibersegurança

A previsão é de que até 2030, a implementação de IA movimentará US﹩ 15 trilhões mundialmente, de acordo com o relatório feito pela Oxford Insights.

Por isso, a conversa sobre os limites da Inteligência Artificial e seu impacto nos negócios tem ficado cada vez mais relevante, conforme a tecnologia avança.

Alex Winetzki – CEO da Woopi

E é sobre isso que Alex Winetzki, CEO da Woopi, empresa do Grupo Stefanini, falará no StefTalks, que acontece dia 13/04, às 17h, com o tema “Como a Inteligência Artificial aprende e onde ela pode chegar”.

“Novos modelos linguísticos têm mostrado resultados surpreendentes. Na apresentação, irei demonstrar como essas tecnologias funcionam, para que todos possam entender seus desafios e suas diferenças comparada ao cérebro humano, assim como quais são os seus limites de aprendizado e o que ela pode fazer hoje e nos próximos anos”, explica Alex Winetzki.

inteligência

Já no dia 15/04, é a vez do Leidivino Natal, CEO da Stefanini Rafael, abordar no StefTalks o tema “Como as tecnologias de investigação podem ajudar no processo de inteligência cibernética de ameaças”.

Com início às 17h, o webinar apresentará as tendências de avaliação com foco em engenharia social como um potencial vetor de ataque, sendo este o modo mais sofisticado usado pelos hackers como evolução dos ataques tradicionais.

“Os crimes cibernéticos têm ganhado cada vez mais destaque na mídia e feito empresas e usuários reavaliarem a segurança de seus dispositivos e se atentarem às formas de ataques que podem sofrer. No webinar, irei abordar o cenário atual sobre cyber security, as tendências da área e como se proteger”, conta Leidivino Natal.

A participação nos dois StefTalks é gratuita. Para acessá-los, é preciso realizar a inscrição através dos links.

StefTalks – Inteligência artificial

Quando: 13/04, às 17h

Inscrição: http://bit.ly/STF-AI_1304

StefTalks – Cyber Security

Quando: 15/04, às 17h

Inscrição: http://bit.ly/STF-Cyber_1504

Inteligência artificial é cada vez mais estratégica na gestão de nuvens híbridas

Sobre a Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 33 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital.

Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

Grupo torna a Inteligência Artificial acessível a alunos e professores do ensino básico

Inteligência Artificial por assinatura amplia acesso à tecnologia

Cadastre-se para receber nossa newsletter e acompanhe os melhores conteúdos sobre segurança da informação aqui!

    Área de atuação*

    Nível de experiência*