Últimas notícias

Fique informado

Stefanini realiza Hackathon em Brasília

07/02/2020

Spotlight

Presidente do ITI fala sobre a CertLive que abordou as MPs 951 e 983

Conversamos com Carlos Roberto Fortner sobre a primeira CertLive recebeu parlamentares e integrantes do governo brasileiro em torno das MPs 951 e 983 de 2020.

31/07/2020

Associações da Sociedade Civil manifestam seu apoio à aprovação da MP 951/2020

A MP autoriza a emissão dos certificados digitais, no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, por meio de videoconferência.

31/07/2020

O pequeno herói e sua conexão com a tecnologia para acesso ilimitado e seguro

Neste ebook apresentamos a história do pequeno herói neerlandês e sua conexão com a tecnologia do SafeSign e todo o ecossistema de soluções da AET – Unlimited access to your world.

22/07/2020

Stefanini participa do Fórum Econômico Mundial de Davos de 2020 e leva sua experiência em Inteligência Artificial

Marco Stefanini, CEO Global e fundador da multinacional brasileira, estará presente e contará com artigo de sua autoria no INSEAD GTCI Report.

10/01/2020

Stefanini promove uma série de webinars sobre soluções inovadoras que marcam a trilha digital da companhia

Apresentações da Stefanini reforçam novas tecnologias na construção de um ambiente sustentável que contempla eficiência e competitividade.

18/11/2019

A Stefanini, referência em soluções digitais, promove um Hackthon no dia 15 de fevereiro. A maratona tecnológica de inovação vai acontecer na filial em Brasília (DF)

As inscrições estão abertas para candidatos graduados ou cursando superior na área de TI e que tenham vontade de atuar com desenvolvimento de sistemas na linguagem Java.

Durante o evento, os participantes receberão instruções detalhadas sobre o tema do desafio e os meios que poderão ser utilizados para desenvolver o projeto.

Carla Alessandra de Figueiredo – Gerente executiva de RH da Stefanini Brasil

Todas as soluções apresentadas serão analisadas por um júri técnico do evento, que avaliará os seguintes critérios: alinhamento ao desafio, inovação, design, usabilidade, habilidades, trabalho em equipe e análise comportamental.

Carla Alessandra de Figueiredo, gerente executiva de RH da Stefanini Brasil, destaca a importância de contar com profissionais mais colaborativos e engajados. “Queremos encontrar profissionais que tenham uma visão do todo, que estejam preparados para desenvolver projetos diferentes e simultaneamente”, comenta.

A Stefanini espera contratar até mais de 15 pessoas, pois quem for aprovado na maratona pode ser convocado para trabalhar para trabalhar no escritório de Brasília nos próximos dois meses. As inscrições podem ser feitas por esse link.

Agenda:
Hackathon Brasília
Data: 15 de fevereiro (sábado) | de 8h às 16h
Link para inscrição: https://jobs.kenoby.com/stefanini/job/hackathon-java/5e2c16b4ee2ba2335434db07

Sobre a Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

Stefanini e Fortinet se unem para oferecer soluções de segurança e infraestrutura

Marco Stefanini debate telemedicina na saúde 5.0 durante o Hackmed Conference – Health Hackathonem São Paulo

Stefanini aborda os avanços da Inteligência Artificial durante o Fórum Econômico Mundial de Davos

Navegue mais em nosso portal, você com certeza vai gostar! 

  Explore outros artigos!