Últimas notícias

Fique informado

AET Europe lança a versão 7.0 do BlueX eID Management

15 de julho de 2022

Spotlight

Heather Vescent, pensadora e futurista do setor de identidade digital fala sobre ID no Metaverso

“Estamos começando a ver empresas de identidade digital aplicarem suas soluções para um mercado metaverso. Faz sentido resolver os casos de uso de hoje e planejar um mercado futuro”

9 de agosto de 2022

Telecomunicações, a raiz para os desafios de segurança cibernética

Alguns dos maiores golpes de inteligência artificial da história foram resultado do comprometimento dos sistemas de telecomunicações

8 de agosto de 2022

O que é criptografia assimétrica – ID Plus #10

No Id Plus dessa semana, a equipe de redação te explica o que é a criptografia assimétrica e como ela se aplica em nosso cotidiano

8 de agosto de 2022

FEBRABAN TECH traz renomados keynotes internacionais e nacionais para a edição 2022

Ban Ki-moon, Paul Krugman, Makaziwe Mandela, Ilan Goldfajn, Roberto Campos Neto e o ex-jogador Cafu estão entre os destaques do tradicional evento de tecnologia, que ocorre de 9 a 11 de agosto, na Bienal de São Paulo

3 de agosto de 2022

CISO Forum Brazil 2022 acontece 100% on line com o apoio do CRYPTO ID

CISO Forum Brazil 2022, a ser realizado nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2022 de forma 100% online.

25 de julho de 2022

Lançamento do BlueX 7.0

BlueX (eID Management) é um sistema de gerenciamento de ciclo de vida de certificados totalmente automatizado que é seguro, interoperável, flexível, escalável e baseado em fluxo de trabalho

Arnhem, julho de 2022 – A AET Europe é líder global na área de soluções de segurança digital, anunciou o lançamento do BlueX 7.0. 

Esta versão mais recente inclui vários novos recursos, incluindo a migração para 64 bits, QSCD pós-emissão, suporte para impressoras de fio único, suporte atualizado para etiquetas de slot HSMs, visualizações condicionais e atualizações de software de suporte (de terceiros), correções de bugs e patches de segurança. 

A auditoria CEN/TS 419261 aumenta a confiança digital

O BlueX 7.0 foi auditado e está em conformidade com CEN/TS 419261: Requisitos de segurança para sistemas confiáveis ​​que gerenciam certificados e carimbos de data/hora, março de 2015

Isso facilita muito para nossos (futuros) clientes passarem suas soluções por meio de certificações de segurança e auditoria para emissão de Certificados Qualificados.

Disponibilidade da versão BlueX 7.0

O BlueX 7.0 está disponível imediatamente (incluindo notas de lançamento, documentação de migração e guias de instalação). Entre em contato conosco diretamente se tiver mais perguntas.

BlueX apoia as organizações na implementação de políticas de conformidade com a governança de segurança da informação, funções e responsabilidades corporativas na área do processo de gerenciamento de identidade digital ou eletrônica.

Ele suporta todos os aspectos do gerenciamento do ciclo de vida do certificado reduzindo o custo e permitindo que as organizações sejam eficientes na implantação, gerenciamento e manutenção em uma infraestrutura baseada em certificados.

O BlueX pode se integrar perfeitamente a qualquer organização e infraestrutura devido à sua abordagem baseada em fluxo de trabalho e alta configurabilidade.

Benefícios do BlueX

Segurança

Projetado com foco em segurança e confiança. Ajudando significativamente a reduzir o risco de fraude, ataques e uso indevido de indivíduos não autorizados e hackers.
Interoperabilidade: Suporta uma ampla variedade de cartões inteligentes e tokens multifuncionais e suporta todas as principais Autoridades de Certificação (CAs).

Certificação

BlueX é auditado como um Sistema Confiável de acordo com CWA 14167-1:2003 e é auditado de acordo com CEN/TS 419261:2015 e ANSSI CSPN.

Adaptabilidade

devido à integração perfeita e sua abordagem baseada em fluxo de trabalho
Usabilidade: Administração flexível e fácil com seu front-end baseado na web fácil de usar e reconhecível. Isso permite que as localizações dos usuários sejam geograficamente independentes.
Escalabilidade: De 50 a 50 milhões de eIDs.


Implementação

Implantação rápida e requer baixa manutenção. Com base em interfaces padrão, você pode ter certeza de um retorno do investimento seguro e rápido.

AET EUROPE SLOGAN

AET Europe is a global leader in the area of digital security solutions.

Founded in 1998. We are specialized in creating secure solutions in identification, authentication, digital signing, consent and management of credentials.

Would you please read other articles from AET Europe

AET Europe é líder global na área de soluções de segurança digital.

Fundada em 1998, é especializa na criação de soluções seguras em identificação, autenticação, assinatura digital, consentimento e gerenciamento de credenciais.

Leia outros artigos da AET Europe

SafeSign – Cliente de identidade

SafeSign Identity Client integra cartão inteligente ou token USB com aplicativos para autenticação forte e assinaturas digitais.

BlueX – Gerenciamento de identidade eletrônica

O BlueX eID Management gerencia o ciclo de vida das identidades eletrônicas na forma de certificados digitais ou de certificados de atributos, e disponibiliza ao usuário final na forma virtual ou em tokens/cartões inteligentes.

ConsentID – Provedor de identidade

O Provedor de Identidade ConsentID habilita aplicativos de negócios com autenticação forte e assinatura de conteúdo a qualquer hora, em qualquer lugar e de qualquer dispositivo mobile.

A Carteira de Identidade Europeia na visão de Jan Rochat, cofundador da AET Europe

AET obteve o certificado ISO 27001 e ISO 9001 este mês

AET Europe e um dos seus produtos, o middleware SafeSign, são nomeados no ecossistema da ICP-Brasil

Leia as publicações dos maiores players do mercado de Certificação Digital ICP-Brasil

AARB | AET EUROPE | ANCD | ATID | BRY TECNOLOGIA | CERTISIGN | CERTIFICAMINAS | DINAMO NETWORKS | ITI | QUALITYCERT | PRONOVA | SAFEWEB | SOLUTI | VALID