Últimas notícias

Fique informado
A Innovatrics adicionou biometria da íris ao seu SDK universal de reconhecimento facial, o SmartFace Embedded Toolkit

A Innovatrics adicionou biometria da íris ao seu SDK universal de reconhecimento facial, o SmartFace Embedded Toolkit

15 de abril de 2024

Spotlight

Nuvens Tempestuosas: Navegando pelo Panorama Complexo da Cibersegurança na Nuvem

Enquanto as organizações migram cada vez mais dados e serviços para a nuvem, a complexidade e a magnitude das ameaças cibernéticas também crescem.

15 de maio de 2024

Cancelamento de hipotecas – Assinatura avançada versus qualificada – Parte II

Essa segunda parte discute os padrões e requisitos para o processamento eletrônico de documentos no registro de imóveis no Brasil.

15 de maio de 2024

Cancelamento de hipotecas – Assinatura avançada versus qualificada – Parte I

Questão das assinaturas eletrônicas no Registro de Imóveis é incerta, mesclando aspectos tecnológicos e jurídicos.

14 de maio de 2024

Por que é tão complexo se proteger de ataques cibernéticos? Por Rodrigo Fragola

“A meta agora não é alcançar segurança absoluta, mas sim segurança relativa no mercado em que se atua.” Fragola

13 de maio de 2024

Edmar Araujo, o novo diretor-executivo da ANCD concede sua 1ª entrevista ao Crypto ID

Edmar Araujo diretor-executivo da Associação Nacional de Certificação Digital e fala com exclusividade ao Crypto ID.

13 de maio de 2024

Confira 7 dicas para a redução do uso de papel nas empresas

São sete dicas essenciais para ajudar as empresas a reduzirem o uso de papel e promoverem práticas mais sustentáveis.

9 de maio de 2024

A nova versão do SDK universal de reconhecimento facial, o SmartFace Embedded Toolkit da Innovatrics atende a uma variedade de aplicações, especialmente em cenários de aplicação da lei, garantindo ao mesmo tempo uma experiência de usuário intuitiva e contínua

O SmartFace Embedded Toolkit é projetado para integrar tecnologia de reconhecimento facial em uma variedade de dispositivos avançados e plataformas incorporadas, como câmeras, terminais de controle de acesso, quiosques e dispositivos vestíveis.

O kit de ferramentas foi lançado em março de 2023, dois meses depois que a empresa lançou seu software de reconhecimento facial SmartFace Embedded.

A adição da tecnologia biométrica da íris não só aumentará a segurança, mas também otimizará a forma como os recursos são utilizados, afirma a empresa sediada na Eslováquia num comunicado.

Com a versão mais recente, o SmartFace Embedded Toolkit consegue gerenciar eficientemente a detecção de íris, extração de modelos, verificação (1:1) e identificação (1:N). Esta integração possibilita processos de reconhecimento de íris simplificados diretamente em dispositivos OEM e de borda com o uso do Rockchip RK3566. O processador RK3566 da Rockchip é um novo chip ARM Cortex-A55 de 1,8 GHz com gráficos Mali-G52 e suporte para recursos, incluindo reprodução de vídeo 4K/60Hz em codecs H.264, H.265 e VP9.

Kit de ferramentas incorporado SmartFace

O SmartFace Embedded Toolkit é um SDK de baixo nível que oferece recursos de reconhecimento facial para os desenvolvedores integrarem perfeitamente. Feito sob medida para soluções de hardware OEM, este kit de ferramentas fornece uma base para incorporar tecnologia avançada de reconhecimento facial em aplicativos personalizados. Isso inclui vários ambientes para integração, como câmeras, terminais de controle de acesso, fechaduras de porta ou outro hardware OEM.

Sugere-se um sistema que está sendo desenvolvido a partir do zero. O pipeline de processamento e a lógica do sistema desenvolvido estão nas mãos dos desenvolvedores.

Para obter mais informações sobre o SmartFace Embedded Toolkit, visite a página de manual.

Outras iniciativas da Innovatrics

A Innovatrics também anunciou que seu algoritmo de reconhecimento de íris obteve reconhecimento pelo desempenho nas avaliações contínuas do IREX 10 do NIST. Esta tecnologia será utilizada em diversos setores, incluindo controle de fronteiras, programas nacionais de identificação, processamento de vistos e sistemas de controle de acesso seguros.

Em fevereiro de 2024, a Innovatrics lançou a nona geração do Sistema Automatizado de Identificação Biométrica (ABIS), que apresenta algoritmos de ponta para reconhecimento de impressões digitais, íris e facial, todos equipados com novos algoritmos.

Esta versão atualizada atende a uma variedade de aplicações, especialmente em cenários de aplicação da lei, garantindo ao mesmo tempo uma experiência de usuário intuitiva e contínua.

A empresa também obteve uma vitória no final de 2023, quando seu algoritmo de impressão digital latente foi classificado em primeiro lugar no teste NIST Evaluation of Latent Friction Ridge Technology (ELFT).

Os melhores algoritmos do mundo impulsionam a inovação ABIS de última geração

Biometria, o Resgate: ajudando as Democracias a criar Eleições Confiáveis

Ligando os pontos biométricos no Brasil

Do papel ao digital: Modernização dos registros criminais com biometria

Sobre Innovatrics

A Innovatrics é uma fornecedora de soluções biométricas sediada na UE, fundada em 2004. A empresa concluiu mais de 600 projetos em mais de 80 países em todo o mundo e apresenta alguns dos algoritmos biométricos mais rápidos e precisos do mundo.

Outros artigos da Innovatrics você lê aqui!

Acompanhe como o reconhecimento facial e impressões digitais, de íris e voz estão sendo utilizados para garantir a identificação digital precisa para mitigar fraudes e proporcionar aos usuários conforto, mobilidade e confiança. Crypto ID, o maior canal brasileiro sobre identificação digital. Leia outros artigos aqui!

Learn how facial recognition and iris, voice and fingerprints are being used to ensure accurate digital identification to mitigate fraud and provide users with comfort, mobility and trust. Read other articles here! Crypto ID, the largest Brazilian channel on digital identification. Read other articles here!

Descubra cómo se utilizan el reconocimiento facial y el iris y las huellas dactilares del voz para garantizar una identificación digital precisa para mitigar el fraude y brindar a los usuarios comodidad, movilidad y confianza. Crypto ID, el mayor canal brasileño de identificación digital. ¡Lea otros artículos aquí!

TAGS

biometria