Últimas notícias

Fique informado

Os melhores algoritmos do mundo impulsionam a inovação ABIS de última geração

20 de fevereiro de 2024

Spotlight

O Halving do Bitcoin: Entendendo o Evento que Redefine a Oferta da Criptomoeda. Por Susana Taboas

Uma visão geral do que é o halving do Bitcoin e sua importância no contexto da economia digital.

17 de abril de 2024

Bertacchini da Nethone compartilha sua visão sobre o cenário atual de fraudes digitais

Tivemos a oportunidade de conversar com Bertacchini, especialista em Desenvolvimento de Negócios Sênior na Nethone, sobre como as empresas podem se blindar contra ciberameaças.

17 de abril de 2024

Do primeiro Robô Advogado ao ChatGPT: Você sabe como as IAs podem impactar o futuro do setor jurídico?

Assista o webinar na íntegra, gratuitamente pelo canal oficial da doc9 no YouTube e obtenha insights essenciais sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes e manter vantagem competitiva neste setor em constante evolução.

28 de março de 2024

AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

A AX4B acaba de divulgar os resultados de sua mais recente pesquisa sobre a situação da segurança cibernética no Brasil.

26 de março de 2024

A Innovatrics lançou a 9ª geração do Sistema Automatizado de Identificação Biométrica (ABIS), apresentando algoritmos líderes do setor para impressão digital, íris e reconhecimento facial.

Esta versão atualizada atende a uma variedade de aplicações, especialmente em cenários de aplicação da lei, garantindo ao mesmo tempo uma experiência de usuário intuitiva e contínua.

Desempenho incomparável apoiado por benchmarks do NIST

Matúš Kapusta, Diretor da Unidade de Negócios da ABIS. 

O Innovatrics ABIS utiliza algoritmos de melhor desempenho do mundo, baseados em benchmarks NIST, para fornecer precisão e eficiência incomparáveis ​​em sistemas biométricos. Nossa prioridade é inovar e desenvolver continuamente esses algoritmos para aplicações civis e policiais mais eficientes”, afirma Matúš Kapusta, Diretor da Unidade de Negócios da ABIS. 

O ABIS Versão 9 aproveita nosso novo algoritmo para correspondência de impressões latentes, atualmente classificado entre os melhores no NIST ELFT.

Ele permite a identificação precisa de impressões digitais latentes e pode extrair pontos minuciosos mesmo de um fundo complicado. Os usuários também podem equilibrar facilmente entre velocidade e precisão com base em suas necessidades. 

Algoritmo econômico para identificação de dez impressões

A versão mais recente apresenta um algoritmo de ponta para identificação de dez impressões. É quatro vezes mais rápido e usa apenas um quarto da memória em comparação com antes.

Os usuários obtêm melhor desempenho sem a necessidade de atualizações caras de hardware. Isto traduz-se numa significativa eficiência de custos, especialmente para aplicações em tempo real, como o controlo de fronteiras, onde a identificação rápida e precisa é crucial.

A solução ABIS atualizada também integra algoritmos avançados para identificação da íris, que comprovadamente fornecem resultados excepcionais em cenários da vida real, como mostra sua classificação superior nas avaliações NIST IREX.

Além disso, a capacidade do sistema de processar perfis de DNA expande ainda mais a sua utilidade em vários campos. 

Experiência de usuário aprimorada

“Reformulamos completamente a interface do usuário para uma melhor experiência do usuário. Essa usabilidade aprimorada anda de mãos dadas com atualizações em nossos módulos relacionados ao ABIS. O processo de inscrição agora está mais simplificado, guiado por animações fáceis de usar. Novos módulos foram adicionados para apoiar casos de uso de aplicação da lei, garantindo flexibilidade e adaptabilidade a diversos requisitos operacionais. Como sempre, o Innovatrics ABIS continua sendo um sistema modular e escalonável, permitindo que os clientes o personalizem para qualquer caso de uso”, acrescenta Kapusta.

Esta versão é um avanço significativo na tecnologia biométrica, oferecendo precisão, velocidade e experiência do usuário incomparáveis. Com adoção global, o Innovatrics ABIS pretende revolucionar a identificação biométrica em todos os setores.

Mergulhe mais fundo com no webinar da Innovatrics

Aprofunde-se em como funciona o nosso ABIS de próxima geração encontrando-nos pessoalmente na Cúpula Mundial da Polícia em Dubai, de 5 a 7 de março, ou participando de nosso webinar ABIS programado para 19 de março. aqui!

Biometria, o Resgate: ajudando as Democracias a criar Eleições Confiáveis

Ligando os pontos biométricos no Brasil

Sobre Innovatrics

A Innovatrics é uma fornecedora de soluções biométricas sediada na UE, fundada em 2004. A empresa concluiu mais de 600 projetos em mais de 80 países em todo o mundo e apresenta alguns dos algoritmos biométricos mais rápidos e precisos do mundo.

Outros artigos da Innovatrics você lê aqui!

Acompanhe como o reconhecimento facial e impressões digitais, de íris e voz estão sendo utilizados para garantir a identificação digital precisa para mitigar fraudes e proporcionar aos usuários conforto, mobilidade e confiança. Crypto ID, o maior canal brasileiro sobre identificação digital. Leia outros artigos aqui!

Learn how facial recognition and iris, voice and fingerprints are being used to ensure accurate digital identification to mitigate fraud and provide users with comfort, mobility and trust. Read other articles here! Crypto ID, the largest Brazilian channel on digital identification. Read other articles here!

Descubra cómo se utilizan el reconocimiento facial y el iris y las huellas dactilares del voz para garantizar una identificación digital precisa para mitigar el fraude y brindar a los usuarios comodidad, movilidad y confianza. Crypto ID, el mayor canal brasileño de identificación digital. ¡Lea otros artículos aquí!