Últimas notícias

Fique informado

Deloitte traz ao Brasil solução global de IA Generativa para otimizar investigações e litígios nas empresas 

19 de fevereiro de 2024

Spotlight

A Transformação Digital do Mercado Imobiliário: Blockchain, Moedas digitais, Cartórios e o Futuro

A tecnologia blockchain tem despertado interesse devido ao seu potencial disruptivo em vários setores, incluindo o setor imobiliário.

8 de abril de 2024

Empresa de Israel traz tecnologia de ponta em cibersegurança para o mercado brasileiro

Com o potencial de crescimento do mercado brasileiro e sua consequente inserção no ambiente digital, os fundadores da Cysfera decidiram trazer as inovações de ponta israelenses ao cenário nacional.

3 de abril de 2024

Do primeiro Robô Advogado ao ChatGPT: Você sabe como as IAs podem impactar o futuro do setor jurídico?

Assista o webinar na íntegra, gratuitamente pelo canal oficial da doc9 no YouTube e obtenha insights essenciais sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes e manter vantagem competitiva neste setor em constante evolução.

28 de março de 2024

AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

A AX4B acaba de divulgar os resultados de sua mais recente pesquisa sobre a situação da segurança cibernética no Brasil.

26 de março de 2024

NavigAite™ é o 10º acelerador desenvolvido pela Deloitte numa aliança bem-sucedida de uma década com a Relativity

Visando o aumento da produtividade das organizações através da Inteligência Artificial Generativa (GenAI), a Deloitte – organização com o portfólio de serviços profissionais mais diversificado do mundo – passa a oferecer no Brasil sua solução personalizável para otimizar processos de revisão documentais, já reconhecida internacionalmente, NavigAite.

A solução foi criada para uso no RelativityOne e Relativity Server, plataformas que gerenciam grandes volumes de dados e trabalham para identificar rapidamente questões-chave durante litígios e investigações internas. Essa solução visa ajudar organizações a acelerar uma ampla gama de atividades orientadas a documentos, incluindo: sumarização de documentos; determinação de responsividade, privilégios e informações que permitam a identificação pessoal (PII); e revisão de contratos.

O NavigAite, lançado globalmente no início do ano e disponibilizado agora no Brasil, opera com Large Language Models (LLMs) através de interfaces de programas de aplicações (APIs). Por ser customizável, a solução pode ser configurada para trabalhar com LLMs internos das próprias organizações ou com modelos fornecidos pela Deloitte. A solução pode ajudar os usuários a automatizar, de forma segura, a revisão de documentos em português e em até 95 idiomas, aumentando a velocidade e reduzindo o esforço humano e consequentemente custos.

“Ao explorarmos as funcionalidades avançadas do NavigAite, notamos um impacto expressivo em diversos aspectos operacionais. No âmbito da economia de tempo, observamos reduções marcantes nos prazos de análise e resposta, permitindo o atendimento às demandas complexas de nossos clientes de maneira ainda mais ágil e assertiva. Além disso, a eficiência aprimorada da NavigAite se traduz diretamente em ganhos operacionais, liberando recursos humanos que podem ser direcionados para análises mais aprofundadas e estratégias personalizadas, afirma Paulo Renato Silva, sócio-líder de Forensic & Disputes da Deloitte Brasil.

A integração eficiente com o Relativity permite que os usuários do NavigAite aproveitem os módulos cuidadosamente projetados pela Deloitte, por meio de configuração e implantação fáceis e rápidas diretamente no RelativityOne e Relativity Server. O NavigAite é o 10º acelerador que a Deloitte construiu integrado ao RelativityOne ou Server aproveitando o profundo conhecimento de uma equipe especializada em revisão de documentos, ciência de dados em IA generativa, investigação e suporte a litígio. Isso permite que os clientes tenham acesso a análises precisas de grandes volumes de dados estruturados e não-estruturados de maneira mais rápida, obtendo insights mais profundos do que soluções humanas e de IA convencionais podem oferecer sozinhas.

“O NavigAite não é apenas uma ferramenta; é uma peça fundamental na evolução da nossa abordagem em Forensic & Disputes. Aumentar a produtividade tornou-se uma realidade palpável, à medida que a ferramenta automatiza tarefas repetitivas e acelera processos, possibilitando uma gestão mais eficaz do volume crescente de dados. Esses ganhos tangíveis reforçam nosso compromisso em fornecer soluções de vanguarda aos nossos clientes”, conclui Paulo Renato.

A solução NavigAite como um acelerador é apenas mais uma maneira pela qual a Deloitte está expandindo suas capacidades e ofertas de IA. Com um espectro completo de serviços de IA personalizados, a organização auxilia os clientes em todas as etapas de sua jornada de transformação, desde o desenvolvimento de estratégias de IA até a implementação de soluções de IA Generativa em escala em toda a empresa.

Sobre a Relativity

A Relativity desenvolve software para ajudar os usuários a organizar dados, descobrir a verdade e agir com base nela. Seu produto SaaS, o RelativityOne, gerencia grandes volumes de dados e identifica rapidamente questões-chave durante litígios e investigações internas.

Sobre a Deloitte 

A Deloitte é a organização com o portfólio de serviços profissionais mais diversificado do mundo, com cerca de 457 mil profissionais em todo o mundo, gerando impactos que realmente importam em mais de 150 países e territórios. Com base nos seus mais de 175 anos de história, fornece serviços de auditoria e asseguração, consultoria tributária, consultoria empresarial, assessoria financeira e consultoria em gestão de riscos para quase 90% das organizações da lista da Fortune Global 500® e milhares de outras empresas.

Líderes esperam transformação em menos de três anos com Gen AI, em meio à melhoria da eficiência e produtividade, aponta estudo da Deloitte

Expansão de IA, arquiteturas descentralizadas e metaverso são tendências para tornar as operações das empresas mais ágeis nos próximos dois anos, aponta pesquisa da Deloitte

Deloitte é nomeada líder em serviços de resposta a incidentes de segurança cibernética, pela Forrester

CATEGORIAS

Destaques IA Notícias