Menu

Últimas notícias

Fique informado
Hoje é o último dia para comprar o Google Glass

Hoje é o último dia para comprar o Google Glass

19/01/2015

Spotlight

Thales apresenta nova edição do “Manual de Ciberameaças: o cibercrime organizado” Ouça

Especialistas apresentam o modus operandi dos cibercriminosos e as formas de combatê-los

21/10/2020

Reimaginando o novo contrato social para a era digital. Entrevista com Don Tapscott

Don Tapscott é uma das maiores autoridades mundiais no impacto da tecnologia nos negócios e na sociedade. Ele compartilha sua visão de futuro de um novo contrato social.

21/10/2020

eIDAS – REGULAMENTO (UE) N.o 910/2014 DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO

eIDAS – REGULAMENTO (UE) Nº 910/2014 DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO

20/10/2020

Empresas brasileiras são beneficiadas pelo certificado ICP-Brasil

A transformação digital, que após a pandemia tornou-se essencial para a economia, já era realidade em diversas empresas brasileiras antes de 2020 com o certificado digital

20/10/2020

Primeiro Documento Eletrônico assinado entre dois Países foi emitido em 2 de outubro de 2020

A possibilidade de acordos internacionais serem assinados por meio de documentos eletrônicos com reconhecimento mútuo entre os países é uma prerrogativa dos documentos que utilizam certificados digitais emitidos por PKIs.

05/10/2020

Tony Fadell anuncia fim do Google Glass Explorer

Se você faz parte dos fãs de tecnologia que estavam

16/01/2015

Como nós já noticiamos aqui ,o projeto Google Glass Explorer foi engavetado deixando o futuro da realidade aumentada no Google nas mãos do executivo Tony Fadell.

Mas se você  é um grande fã da tecnologia, ainda tem uma chance de adquirir o Google Glass até a meia noite de hoje, quando os óculos deixarão de ser comercializados.

O projeto do Google Glass causou grande comoção entre os fãs de tecnologia e desde o seu anúncio em 2012. Sua inovação foi assunto em debates, feiras sobre tecnologia e adquiriu novos fãs a cada apresentação pois trazia uma tecnologia pouco explorada até o momento.

De acordo com o porta-voz do Google que anunciou o fim do projeto na semana passada, a ideia principal do Google Glass Explorer era saber como as pessoas usariam essa tecnologia. O feedback do tempo em que foi comercializado então, seria um dos motivos da paralisação da iniciativa.

Ainda não é possível saber quando os estudos sobre essa tecnologia voltarão a ser explorados, até lá os fãs podem aproveitar as últimas horas de vendas para descobrir o que deu certo ou errado no projeto.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<

Pular para a barra de ferramentas