Últimas notícias

Fique informado
Hoje é o último dia para comprar o Google Glass

Hoje é o último dia para comprar o Google Glass

19 de janeiro de 2015

Spotlight

Reconhecimento facial sem prova de vida está com os dias contados, afirma CEO de uma das principais plataformas brasileiras de biometria facial

Conversamos com José Luis Volpini, CEO da CredDefense, uma das pioneiras e mais conceituadas plataformas de biometria facial do mercado brasileiro.

6 de janeiro de 2021

Carimbo do Tempo dá início ao fim da era dos protocolos proprietários na ICP-Brasil. Ouça

Segundo Dr. Roberto Gallo, o fim da era dos protocolos proprietários na ICP-Brasil tem data marcada e deve beneficiar fabricantes, prestadores de serviços e clientes finais.

28 de dezembro de 2020

Em tempo de mobilidade extrema e home office, como controlar o perímetro de segurança da empresa? Ouça

Conversamos com Jan Rochat da AET Europe, sobre a eficiência das tecnologias que protegem as informações das empresas, especialmente nesse momento de extrema necessidade de mobilidade das pessoas em “home office.

8 de dezembro de 2020

Identificar, confiar e conectar. Quantas vezes por dia nos autenticamos?

Controlar credencias de acesso nas organizações é tão difícil quanto

2 de dezembro de 2020

Doutor Fabiano Menke Concede Entrevista Sobre a Evolução das Assinaturas Eletrônicas

Nesta entrevista Dr. Fabiano Menke fala sobre a Lei 14.063 de setembro de 2020 e sobre o Decreto 14.543 de novembro de 2020 sobre os tipos de assinaturas eletrônicas

25 de novembro de 2020

Tony Fadell anuncia fim do Google Glass Explorer

Se você faz parte dos fãs de tecnologia que estavam

16 de janeiro de 2015

Como nós já noticiamos aqui ,o projeto Google Glass Explorer foi engavetado deixando o futuro da realidade aumentada no Google nas mãos do executivo Tony Fadell.

Mas se você  é um grande fã da tecnologia, ainda tem uma chance de adquirir o Google Glass até a meia noite de hoje, quando os óculos deixarão de ser comercializados.

O projeto do Google Glass causou grande comoção entre os fãs de tecnologia e desde o seu anúncio em 2012. Sua inovação foi assunto em debates, feiras sobre tecnologia e adquiriu novos fãs a cada apresentação pois trazia uma tecnologia pouco explorada até o momento.

De acordo com o porta-voz do Google que anunciou o fim do projeto na semana passada, a ideia principal do Google Glass Explorer era saber como as pessoas usariam essa tecnologia. O feedback do tempo em que foi comercializado então, seria um dos motivos da paralisação da iniciativa.

Ainda não é possível saber quando os estudos sobre essa tecnologia voltarão a ser explorados, até lá os fãs podem aproveitar as últimas horas de vendas para descobrir o que deu certo ou errado no projeto.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<