Últimas notícias

Fique informado

Kryptus anuncia novo diretor para EMEA. Ouça

04/08/2020

Thierry Martin é suíço e já atuou na Espanha, Reino Unido e Brasil

Como parte de seu plano de expansão e desenvolvimento de novos mercados, a brasileira Kryptus, especializada em criptografia e segurança da informação, acaba de anunciar o engenheiro de computação Thierry Martin como seu novo diretor para EMEA, região que compreende Europa, Oriente Médio e África. 

Thierry Martin Nagra

Com sólida experiência em cibersegurança, telecomunicações e ciência da computação, entre outros segmentos, Martin viveu e atuou em empresas na Suíça, seu país de origem, além de Espanha, Reino Unido e Brasil, tendo trabalhado extensivamente com os Estados Unidos e Ásia. 

Como diretor para EMEA, Martin tem como meta desenvolver novos negócios, prospectar clientes e explorar possibilidades, além de comandar a operação da nova unidade da empresa na Suíça, que passa a oferecer suporte técnico e comercial na macro-região. 

O executivo trabalhou em empresas como Nagra, Kudelski Security, Selectron-Systems AG e Mouvent AG e foi membro do conselho de administração da Kryptus entre abril de 2016 e maio de 2017. 

Sobre a Kyptus

A Kryptus é uma provedora de segurança da informação que fornece soluções de criptografia altamente customizáveis, confiáveis e seguras para aplicações críticas, com foco na entrega de serviços de alto nível para resoluções dos projetos de seus clientes.

Fundada em Campinas (SP), em 2003, atua hoje nos mercados público e privado, sendo reconhecida pelo Ministério da Defesa do Brasil com o selo EED – Empresa Estratégia de Defesa, além de contar com selo Gartner Cool Vendor.