Últimas notícias

Fique informado

Diebold Nixdorf participa do BB Digital Week 2023 apresentando inovações tecnológicas para o mercado  

21 de novembro de 2023

Spotlight

Nuvens Tempestuosas: Navegando pelo Panorama Complexo da Cibersegurança na Nuvem

Enquanto as organizações migram cada vez mais dados e serviços para a nuvem, a complexidade e a magnitude das ameaças cibernéticas também crescem.

15 de maio de 2024

Cancelamento de hipotecas – Assinatura avançada versus qualificada – Parte II

Essa segunda parte discute os padrões e requisitos para o processamento eletrônico de documentos no registro de imóveis no Brasil.

15 de maio de 2024

Cancelamento de hipotecas – Assinatura avançada versus qualificada – Parte I

Questão das assinaturas eletrônicas no Registro de Imóveis é incerta, mesclando aspectos tecnológicos e jurídicos.

14 de maio de 2024

Por que é tão complexo se proteger de ataques cibernéticos? Por Rodrigo Fragola

“A meta agora não é alcançar segurança absoluta, mas sim segurança relativa no mercado em que se atua.” Fragola

13 de maio de 2024

Edmar Araujo, o novo diretor-executivo da ANCD concede sua 1ª entrevista ao Crypto ID

Edmar Araujo diretor-executivo da Associação Nacional de Certificação Digital e fala com exclusividade ao Crypto ID.

13 de maio de 2024

Confira 7 dicas para a redução do uso de papel nas empresas

São sete dicas essenciais para ajudar as empresas a reduzirem o uso de papel e promoverem práticas mais sustentáveis.

9 de maio de 2024

Empresa mostrará soluções para bancos e varejos que buscam segurança e eficiência 

A Diebold Nixdorf, líder mundial em impulsionar e conectar o comércio para os segmentos de bancos e varejo, participará com várias novidades do BB Digital Week 2023, evento de tecnologia do Banco do Brasil, que acontecerá de 21 a 23 de novembro, em Brasília (DF). 

Em sua segunda edição, a semana tecnológica reunirá profissionais, especialistas e entusiastas de todo o Brasil para discutir tendências, cibersegurança, proteção de dados, desenvolvimento, inteligência artificial, análise de dados, experiência do cliente e inovações. 

Participar do BB Digital Week é uma maneira de demonstrar nosso compromisso com a inovação e com os nossos clientes”, diz Jean Carlo Bob, Diretor Comercial da Diebold Nixdorf Brasil. O executivo destaca que as soluções a serem apresentadas no evento estão entre as mais modernas do mundo por revolucionarem a forma como o dinheiro é gerenciado no setor financeiro e como as pessoas fazem compras. “Estamos empolgados em compartilhar essas inovações com um público tão influente e visionário”, diz. 

Entre os destaques da Diebold Nixdorf no evento estão soluções como Tesoureiro Reciclador de Cédulas (TCR), máquinas de self-checkout, serviços capazes de conectar caixas eletrônicos a distância e sistemas para aumento de performance tanto do setor financeiro como dos varejistas:  

– Tesoureiro Reciclador de Cédulas (TCR) DN600V – O novo dispositivo da Diebold Nixdorf oferece segurança e agilidade no atendimento ao automatizar os processos que envolvem numerário de instituições financeiras, recebendo depósitos e permitindo saques com alta velocidade nos caixas. Realiza a contagem automática de dinheiro, identifica cédulas falsas e elimina conferências manuais por atendentes. Atua como um substituto ao cofre de tesouraria para facilitar as tarefas das agências, otimizando o fluxo de dinheiro. A segurança é ponto alto da solução, que possui diversos recursos de proteção, além de possibilitar a diminuição da abertura do cofre principal nas agências durante o dia. 

Self-checkout – A linha de soluções de self-checkout da Diebold Nixdorf é focada na automação dos processos de vendas e de atendimento de clientes no varejo. Os equipamentos de self-checkout estão equipados com telas sensíveis ao toque de alta precisão, hardware dedicado para alto desempenho, sistema de fácil integração com periféricos, além de uma ampla gama de aplicações para gerenciamento de atividades, processos de cobrança, controle de estoque e suporte, entre outros.  Pode ser integrada a balanças, impressoras, scanners e terminais de pagamento móveis. Tem estrutura compacta, recursos especiais de segurança digital e sistema preparado para a integração rápida com programas e plataformas legadas.   

– Chatbot para manutenção – O serviço agiliza a resolução de ocorrências em ATMs. Com o apoio da Inteligência Artificial, técnicos de agências bancárias e de empresas que possuem autorização para manusear os caixas eletrônicos podem solucionar eventuais problemas como cédulas presas, ajustes de encaixes, posicionamento de módulos e abastecimento de máquinas sem a necessidade de abertura de chamados. Estima-se que essa abordagem inovadora possa resolver a distância de 20% a 30% das ocorrências, permitindo a solução de eventuais questões por meio mensagens e vídeos explicativos por chatbot. 

– Suite Vynamic – Dividido em módulos, o conjunto de software da família Vynamic, da Diebold Nixdorf, faz monitoramento de caixas eletrônicos, digitalização de transações, gestão de numerário, segurança para evitar ataques cibernéticos, customização e engajamento de serviços, análise de operações de marketing e muito mais. Três módulos serão apresentados no BB Digital Week: 

Vynamic View – Otimiza a visibilidade completa sobre a performance das máquinas, indicando possíveis falhas no módulo dispensador de dinheiro, falta de papel para impressão, disponibilidade das ferramentas, entre outros indicadores. 

Vynamics Security – Apoia bancos e financeiras a terem maior segurança em seu parque de caixas eletrônicos, com abordagem multicamadas e uma série de funções e tecnologias avançadas para mitigar riscos de roubo de dados, fraude, invasão física ou por ataque cibernético. Combina ferramentas de proteção física e lógica, e oferece módulo de controle de acessos multinível, além de criptografia de dados. 

Vynamic Cash Management – Simplifica o gerenciamento de numerário em ATMs e agências bancárias, reduzindo o custo e a complexidade de operação. Para isso, oferece recursos inteligentes para otimizar o acompanhamento, a visibilidade e o controle das instituições bancárias em tempo real sobre seus processos e pontos de circulação de dinheiro, inclusive criando previsões de abastecimento baseadas nos dados históricos da operação para manter numerário sempre disponível aos usuários. 

O evento é uma oportunidade única de aprendizado, compartilhamento de conhecimento e de conexão com os principais influenciadores do setor. Acontece de 21 a 23 de novembro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, localizado em Brasília (DF). 

Anote em sua agenda: Diebold Nixdorf no BB Digital Week 2023 

Data: 21 a 23 de novembro  

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Brasília – DF).

Estande: E09 

Agenda de painéis com Matheus Neto, Gerente de Soluções de Hardware da Diebold Nixdorf: 

21/11 – 11h20 – Da administração à governança de dados 

22/11 – 14h10 – Produtos de dados 

23/11 – 16h – Desafios e oportunidades das moedas digitais 

Sobre a Diebold Nixdorf 

A Diebold Nixdorf é líder mundial no desenvolvimento de comércio conectado. A empresa automatiza, digitaliza e transforma o modo como as pessoas fazem compras e transações bancárias. Parceira de algumas das 100 maiores instituições financeiras e dos 25 maiores varejistas do mundo, as soluções integradas da Diebold Nixdorf conectam os canais físicos e digitais de forma conveniente, segura e eficiente para milhões de consumidores todos os dias. A empresa está presente em mais de 100 países, com aproximadamente 23.000 funcionários em todo o mundo. Para mais informações, acesse: www.DieboldNixdorf.com.br  

Temos excelentes artigos na coluna Mercado Financeiro relacionado à segurança da informação, soluções antifraude, autenticação forte, moedas digitais, CDCD, estudos e recomendações FIDO e muitos outros artigos sobre os meios de pagamentos no Brasil e no Mundo. E somos, historicamente, a maior cobertura do Febraban Tech então segue a gente e fique por dentro do que vai rolar no #FEBRABANTECH2024!

Você também pode se interessar por Criptomoedas e Tokenização. Dá uma olhadinha!

25jun(jun 25)18:1527(jun 27)18:15Febraban Tech 2024 - 25 a 27 de junhoO evento acontecerá nos dias 25 a 27 de junho de 2024 e falará sobre inteligência artificial generativa, internet 5G e 6G e outros assuntos18:15 - 18:15 (27) gmt Transamerica Expo Center - São Paulo, Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP

28mai09:0012:00Webinar: O que você precisa conhecer da evolução da Criptografia Junte-se aos principais especialistas em cibersegurança do Brasil e explore soluções criptográficas inovadoras para os negócios.09:00 - 12:00

Você encontra no Crypto ID os principais eventos Nacionais e Internacionais sobre de Segurança da Informação. Confira aqui.

Em novembro 2024, o Crypto ID completa uma década de sucesso

E foi um caminho incrível!

Desde o seu início, temos sido acompanhados por uma comunidade apaixonada e engajada, que cresce a cada ano.

Com dois milhões de seguidores por ano, nossa jornada é marcada por conquistas, inovação e colaboração.

As empresas mantenedoras têm sido pilar fundamental para o nosso crescimento contínuo. Seu apoio nos permite manter a qualidade e a relevância das informações que compartilhamos. Agradecemos a cada uma delas por acreditar na nossa missão e nos ajudar a construir uma comunidade forte e informada.

E não podemos esquecer do nosso excepcional time de colunistas! São eles que trazem insights, análises e opiniões valiosas para os nossos leitores. Com suas vozes únicas, eles enriquecem o conteúdo do Crypto ID e nos ajudam a manter a excelência. Expressamos, ainda, nossa profunda gratidão às Assessorias de Imprensa que têm sido parceiras essenciais ao longo dessa incrível jornada.

À medida que nos aproximamos de mais um aniversário, renovamos nosso compromisso em promover a segurança digital, a privacidade e a tecnologia. Obrigado a todos que fazem parte dessa incrível jornada!

Juntos trabalhamos por um mundo digital com mais sigilo, identificação e segurança gerando confiança para que empresas, máquinas e pessoas possam confiar umas nas outras.