Últimas notícias

Fique informado

Incognia marca presença no Banking Innovation Forum 2022

30 de junho de 2022

Spotlight

A Transformação Digital do Mercado Imobiliário: Blockchain, Moedas digitais, Cartórios e o Futuro

A tecnologia blockchain tem despertado interesse devido ao seu potencial disruptivo em vários setores, incluindo o setor imobiliário.

8 de abril de 2024

Empresa de Israel traz tecnologia de ponta em cibersegurança para o mercado brasileiro

Com o potencial de crescimento do mercado brasileiro e sua consequente inserção no ambiente digital, os fundadores da Cysfera decidiram trazer as inovações de ponta israelenses ao cenário nacional.

3 de abril de 2024

Do primeiro Robô Advogado ao ChatGPT: Você sabe como as IAs podem impactar o futuro do setor jurídico?

Assista o webinar na íntegra, gratuitamente pelo canal oficial da doc9 no YouTube e obtenha insights essenciais sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes e manter vantagem competitiva neste setor em constante evolução.

28 de março de 2024

AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

A AX4B acaba de divulgar os resultados de sua mais recente pesquisa sobre a situação da segurança cibernética no Brasil.

26 de março de 2024

A Incognia marca presença no painel – “Evolução das fraudes bancárias: como lidar com golpes complexos”

A Incognia, empresa brasileira privacy-by-design de identidade mobile baseada em localização especializada em soluções de combate à fraude e autenticação sem fricção, participa da terceira edição do Banking Innovation Forum, evento online e gratuito que discute as principais tendências de tecnologia, inovação, segurança, compliance, combate a fraudes e temas ligados ao setor financeiro.

Eduardo Pires, Country Manager da Incognia no Brasil

Promovido pela Idwall, parceira da Incognia, o evento será realizado entre os dias 19 e 21 de julho e traz como tema: “Torne seu banco disruptivo e à prova de futuro”.

Além de apoiar o evento, a Incognia também marca presença no painel – “Evolução das fraudes bancárias: como lidar com golpes complexos” – com participação de Eduardo Pires, Country Manager da Incognia no Brasil, que ocorre às 17h no último dia do evento.

Evento é 100% online, gratuito e será realizado entre os dias 19 e 21 de julho

Sobre a Incognia

A Incognia é uma empresa brasileira privacy-by-design de identidade mobile por localização, fundada em 2014, que fornece a solução de autenticação sem fricção para o setor financeiro, delivery e m-commerces, aumentando a segurança e a receita mobile e reduzindo o custo com fraudes. A tecnologia premiada de localização de Incognia utiliza sensores de rede e inteligência dos dispositivos para reconhecer usuários confiáveis com base em seu padrão único de localização, permitindo Autenticação Zero-Fator. Atualmente sediada em Palo Alto, na Califórnia (EUA), com times localizados na Baía de São Francisco, Nova Iorque e também no Brasil, conta com uma rede de mais de 200 milhões de dispositivos móveis, entregando avaliações de risco ultra precisas e com baixíssimas taxas de falsos positivos.

Plataforma antifraude internacionalmente reconhecida para e-commerce chega ao Brasil em parceria com ICTS Protiviti

5 controles antifraude para proteger sua empresa

Como a biometria comportamental reduz os gastos com sistemas antifraude?

Incognia, referência em segurança digital, confia em gestor de senhas da LogMeIn

AUTENTICAÇÃO

Autenticação forte faz parte da estratégia de segurança da informação de todas as empresas que utilizam meios eletrônicos. No Crypto ID temos muitos artigos e matérias sobre o tema para complementar seu conhecimento. Leia sobre Autenticação nesse link!

17out(out 17)09:0019(out 19)18:00Authenticate 2022 ConferenceJunte-se ao Authenticate 2022 e ganhe as ferramentas para superar as senhas 09:00 - 18:00 (19) PDT Sheraton Grand Seattle, 1400 Sixth Avenue, Distrito Empresarial Central de Seattle, Seattle, WA 98101, Estados Unidos

Você quer acompanhar nosso conteúdo? Então siga nossa página no LinkedIn!