Últimas notícias

Fique informado
Prêmios SÉSAMO, com foco na inovação

Prêmios SÉSAMO, com foco na inovação

25 de novembro de 2016

A cada ano na TRUSTECH, Prêmios SÉSAMO são concedidos às melhores inovações nos campos de pagamentos, identificação, segurança digital e tecnologias sem fio.

18 empresas expositoras foram selecionadas como finalistas por um júri composto de 18 especialistas internacionais. A seleção foi baseada em três critérios fundamentais: características inovadoras de produtos e serviços apresentados, sustentabilidade de mercado e pujança.

É na Etapa Final da TRUSTECH onde os 6 ganhadores do SÉSAMO serão premiados em 29 de novembro nas categorias de Transações-e, varejo e fabricação; depois em 30 de novembro nas categorias de Internet das Coisas, Governo-e e segurança cibernética.

Os 18 finalistas dos Prêmios SÉSAMO

quadro-sesamo-3

 

 

Principais representantes e empresas em início de operação reunidas pela inovação

A Etapa Principal da TRUSTECH também será dedicada às 40 empresas em início de operação em tecnologia financeira, Internet das Coisas, setores de pagamentos e identificação digital, convidadas a participar nas sessões de lançamento.

Os expositores e patrocinadores também irão apresentar seus produtos e serviços mais recentes na Etapa Principal.

Foco em alguns destaques
Objetos conectados

A Wetech desenvolveu uma gama de acessórios e joalheria (relógios, braceletes, anéis, colares, etc.) com conexão, utilizando tecnologia sem fio para serem utilizados como POS. A empresa também criou aplicativos emparelhados às suas roupas, a fim de controlar e proteger os mesmos.

Pagamentos

Empresas como a TAS Group estão ajudando a derrubar barreiras que existem no campo de pagamentos internacionais ao simplificar a validação e processamento deste tipo de operação, levando em conta as regulamentações locais e práticas comerciais. Quanto à Snapswap, a empresa combina funções de aplicativos de mensagens por telefoniamóvel (como o Messenger do Facebook e WhatsApp) com carteira digital e transações diretas (como PayPal) em um único aplicativo chamado Gloneta.

Biometria

Outro campo onde a inovação é particularmente impressionante é a biometria; empresas como Flexenable e Innovatrics integram leitoras de impressões digitais em cartões inteligentes a fim de aumentar a segurança e ampliar suas funcionalidades.

Terminais de pontos venda

Os principais acionistas neste mercado, como a Spire Payments, XAC Automation e Verifone com “Carbon” irão apresentar a última geração de terminais de pontos de venda. Estes produtos mais recentes agora incluem funcionalidades avançadas, aceso à nuvem e disponibilidade de vários aplicativos.

Mais informação e inscrições em www.trustech-event.com

Sobre a TRUSTECH (Incorporando Cartes): Criada há mais de 30 anos com o nome de CARTES Conexões Seguras para promover a tecnologia recém-nascida de cartões inteligentes, foi renomeada TRUSTECH (Incorporando CARTES), para melhor refletir o modo como a indústria e o evento evoluíram, tendo seu foco em tecnologias confiáveis.

Sobre o COMEXPOSIUM:

O COMEXPOSIUM Group, um dos principais organizadores de eventos do mundo, está envolvido em mais de
170 eventos B2C e B2B através de 11 diferentes setores, incluindo alimentação, agricultura, moda, segurança, tecnologias digitais, construção, alta tecnologia, ótica e transporte. A COMEXPOSIUM recebe mais de 3 milhões de visitantes e 45.000 expositores em 26 países ao redor do mundo.

A COMEXPOSIUM opera a nível global com uma presença em mais de 30 países.

 

 

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<