Vanita Pandey chega à CAF para elevar valor publicitário da marca e impulsionar demanda em mercados-chave
A CAF, líder em validação de identidade digital, apresenta ao mercado a sua nova diretora de marketing, a executiva Vanita Pandey. Ela chega à startup com histórico de definir e coordenar estratégias de marketing globais para empresas de tecnologia nas áreas de segurança, identidade digital e prevenção à fraude.
Em seu trabalho anterior à CAF, como diretora de marketing na Arkose Labs, Pandey ajudou no processo de evolução do perfil da empresa e desempenhou um papel fundamental em seu reconhecimento como uma Inc. 5000 — a lista anual das 5 mil empresas mais bem-sucedidas nos Estados Unidos.
“A ampla experiência de Vanita em escalar projetos de marketing para startups, juntamente com a de conduzir estratégias de go-to-market para players estabelecidos, a torna a pessoa perfeita para avançar nossa presença no Brasil e em todo o mundo”, explica o CEO da CAF, Darryl Green.
“Embarcando nessa nova fase de expansão global, sua energia, conhecimento de mercado e capacidade de liderar estratégias globais serão providenciais. Tenho certeza que sua chegada renderá frutos inestimáveis para a CAF.”
Especialista em soluções antifraude, Pandey tem mais de 20 anos de experiência no segmento. Além de seu trabalho na Arkose Labs, teve passagens pela Simility (adquirida pela PayPal), ThreatMetrix (adquirida pela LexisNexis). Visa e Capital One, sempre em posições de liderança.
“A CAF está em um momento crucial na trajetória”, resume a executiva. “Desde meu primeiro encontro com Darryl, fiquei encantada com a tecnologia adotada nos serviços, o compromisso com os clientes e o impulso global. A CAF vem criando uma categoria de mercado em si mesma e minha meta é mostrar o compromisso da empresa com a identidade digital, estabelecer parcerias e promover conexões que expandam a CAF no exterior e gerem um impacto na economia digital. Estou muito feliz por fazer parte da equipe e ansiosa para compartilhar seu sucesso.”
Pandey é formada pela Universidade de Delhi (Índia) e pelo Institute of Management Technology, de Gaziabad (Índia), e cursou um MBA pela Universidade de Califórnia em Irvine, nos Estados Unidos.
Momento de expansão
A CAF vem crescendo a um ritmo notável. Em julho, a empresa recebeu um investimento de R$ 80 milhões por um grupo de investidores experientes, incluindo André Edelbrock e Trevor Clarke, cofundadores da Ethoca — líder mundial em prevenção de fraudes, hoje parte da MasterCard.
Para sustentar tal crescimento, a CAF passou a contratar executivos com experiência global. Ex-Visa e GBG Group, Emma Lindley foi trazida para conduzir a expansão internacional, enquanto Jason Howard (ex-Ethoca) assumiu o cargo de CRO (diretor de receitas, na sigla em inglês). Mais recentemente, Alexandre Brito, ex-CEO e consultor da Fintech Magalu, juntou-se ao conselho de diretores para escalar os negócios no Brasil e no exterior.
Atualmente, a CAF tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Toronto e Austin, assim como a sede em Venâncio Aires. Em 2022, a empresa contratou mais de 100 profissionais no Brasil e no mundo e teve um aumento de 54% em seu quadro de funcionários.
Sobre a CAF
Fundada em agosto de 2019, a CAF oferece soluções inovadoras de validação de identidade e onboarding digital para tornar o cadastro de clientes, parceiros e fornecedores mais rápido, fácil e seguro.
Especializada em identificação e reconhecimento facial, a empresa é a única no Brasil a contar com atestado de segurança para tecnologia própria de liveness (prova de vida), emitido pelo reconhecido laboratório de testes biométricos iBeta.
Atualmente, a IDTech possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Toronto e Austin, assim como a sede em Venâncio Aires, no interior do Rio Grande do Sul. Em 2022, a empresa contratou mais de 100 profissionais no Brasil e no mundo e teve um aumento de 54% em seu quadro de funcionários. Entre seus clientes atuais, estão nomes como Magalu, iFood, Mutual, Zoop, Asaas e Closeer.
Entrevistamos Darryl Green, CEO da CAF – Combate à Fraude
A tecnologia no combate à fraude bancária
Metade dos consumidores já foi vítima de fraude no e-commerce, diz pesquisa da Idtech Unico
O Crypto ID trilhou um caminho incrível!
Ao longo de uma década, fomos além das inovações e tendências, tornando-nos referência em segurança digital, identificação e privacidade.
Neste marco tão especial, renovamos nosso compromisso com um mundo digital mais seguro e confiável.
Agradecemos a todos que fizeram e fazem parte dessa trajetória – parceiros, colunistas, colaboradores, assessorias de imprensa e a nossa comunidade! Juntos, estamos construindo um futuro em que empresas, máquinas e pessoas possam confiar muito mais umas nas outra.