Entrust Datacard anunciou nessa semana em Mineapolis – USA, uma nova identidade de marca e nome de empresa que agora é Entrust.
A mudança dá continuidade à liderança e inovação duradouras da empresa em identidade, pagamentos e proteção de dados e destaca a posição da Entrust como líder no desenvolvimento das tecnologias essenciais necessárias para manter o mundo em movimento com segurança.
“O impacto global da pandemia COVID-19 nos mostrou como a transformação digital é crítica em nossas vidas diárias”, disse Todd Wilkinson, CEO da Entrust.
“Como consumidores, dependemos de tecnologias digitais e segurança para fazer mais do que nunca, seja fazendo compras, cruzando fronteiras, acessando serviços governamentais ou fazendo login em redes corporativas. Temos orgulho de que alguns dos maiores governos, organizações e empresas do mundo confiem em nós para manter os cidadãos, o comércio e as informações em movimento com segurança. Fazer da Entrust a base de nossa marca reflete como nossa tecnologia e inovação são fundamentais para proteger este mundo em constante evolução. “
A empresa foi fundada como Datacard Corporation em 1969 e adquiriu a Entrust em 2013, tornando-se Entrust Datacard.
A Entrust oferece hoje uma gama incomparável de soluções, incluindo emissão de credenciais, proteção de identidade e dados e certificados digitais e soluções de assinatura.
Compromisso com a inovação e o crescimento
Nos últimos anos, a Entrust expandiu seu foco principal de emissão de credenciais físicas para construir um portfólio robusto de soluções de segurança digital e presença no mercado.
Além de um investimento sustentado de longo prazo em P&D, a empresa fez uma série recente de aquisições estratégicas, incluindo provedores de PKI Trustis e Safelayer, provedor de autenticação SMS Passcode e nCipher, líder de mercado em módulos de segurança de hardware (HSMs).
Como resultado, a Entrust se transformou em um dos maiores fornecedores mundiais de software de segurança digital e líder global em soluções de emissão de credenciais.
A empresa está em uma posição única para inovar e investir para atender às crescentes necessidades de segurança e identidade de seus clientes.
A Entrust está fazendo investimentos significativos em P&D para trazer ao mercado uma nova tecnologia de emissão de cartão, ativação de nuvem segura e avanços em suas soluções de autenticação, assinatura digital, gerenciamento de identidade e HSM.
A empresa lançou recentemente sua plataforma de PKI de próxima geração , adaptada para atender às crescentes demandas atuais de “criptografar tudo” em meio a ameaças crescentes, e no início deste ano apresentou novas soluções para autenticação sem senha e integração digital .
Com quase US $800 milhões em receita anual e 2.500 funcionários, a Entrust tem a confiança de algumas das instituições mais exigentes do mundo, voltadas para a conformidade, em finanças, tecnologia e governo.
A empresa oferece vendas e serviços em mais de 150 países por meio de 50 escritórios e uma rede global de mais de 1.000 parceiros de tecnologia e canal.
“Obter os benefícios da transformação digital requer uma base de confiança. À medida que os ecossistemas de identidade, pagamento e proteção de dados se tornam mais complexos e interconectados, a confiança permite a resiliência e a escala necessárias para tornar nossas vidas digitais possíveis”, disse Frank Dickson, VP do Programa, Segurança Cibernética Produtos, IDC.
“A Entrust começou a entregar confiança em soluções de cartão de pagamento há 50 anos e acrescentou amplitude e profundidade às suas soluções de identidade e segurança de dados confiáveis desde então. Assim, centrar a marca na Entrust faz sentido – ajuda o mercado a ver o segmento comum de alta garantia de tecnologia de construção de confiança que realiza todas as suas soluções de identidade, pagamento e proteção de dados.”
Uma marca simplificada e renovada
O novo nome e marca da Entrust homenageia a herança da empresa enquanto ela olha para o futuro.
A Datacard continuará a ser destaque como o nome da linha de produtos para as soluções de emissão de cartões de alto volume da empresa, e a empresa continua a investir e inovar em hardware, software, serviços e suprimentos de alto volume.
Da mesma forma, enquanto o nome nCipher fará a transição para Entrust com o tempo, o nome da linha de produtos nShield para seus HSMs líderes de mercado será mantido e se tornará uma linha de produtos Entrust.
A evolução da marca inclui um novo logotipo, cores da marca, site, slogan e posicionamento que estão intimamente ligados ao foco da Entrust em garantir um mundo em rápida mudança.
“Ao desenvolver nossa marca, queríamos deixar nossa missão clara. Trabalhamos todos os dias com uma coisa em mente: entregar soluções que possibilitem o mais alto nível de confiança em cada interação que nossos clientes facilitam. Proporcionar confiança é nossa missão, nosso valor proposta e o foco de todas as tecnologias inovadoras que continuamos a desenvolver para clientes em todo o mundo”, disse Karen Kaukol, diretora de marketing da Entrust.
Sobre Entrust
O Entrust mantém o mundo movendo-se com segurança, permitindo identidades confiáveis, pagamentos e proteção de dados. Hoje, mais do que nunca, as pessoas exigem experiências seguras e contínuas, seja atravessando fronteiras, fazendo uma compra, acessando serviços de governo eletrônico ou entrando em redes corporativas.
A Entrust oferece uma gama incomparável de soluções de segurança digital e emissão de credenciais no centro de todas essas interações. Com mais de 2.500 colegas, uma rede de parceiros globais e clientes em mais de 150 países, não é de admirar que as organizações mais confiáveis do mundo confiem em nós.
- Zetta lança cartilha com dicas de segurança que ajudam o consumidor a se prevenir contra golpes
- Tecnologia inteligente busca reduzir acidentes por excesso de peso nas rodovias
- Kaspersky eleva padrões com renovação da auditoria SOC 2, reforçando a segurança de dados
- AEPD Publica Nota Técnica Sobre Blockchain e o Direito de Supressão
- Verificação de humanidade: nova tecnologia de identificação digital chega ao Brasil com o World ID