A Blip realiza a terceira edição do Blip id, que reúne grandes empresas para debater as tendências do mercado conversacional e IA
No dia 28 de agosto, a Blip, principal plataforma de inteligência conversacional em aplicativos de mensagens, realiza a terceira edição do Blip id, evento já conhecido do mercado que reúne grandes empresas para debater as tendências do mercado conversacional e inteligência artificial a nível nacional e internacional.
Realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o evento tem previsão de receber mais de 3 mil pessoas e conta com dois palcos: o principal “Conversations” e o palco BlipCon, dedicado à apresentação de produtos e casos de sucesso.
O Blip id contará com palestras e painéis incluindo temas como “A Era da IA Conversacional”, “Escalando o potencial humano com IA”, cases nacionais e internacionais do mercado conversacional e muito mais. Entre os nomes confirmados, estão Guilherme Horn, Head do WhatsApp; Amanda Graciano, CEO da CEO NOW Experience Club, Albervan Luz, Head de e-care da Claro; Kaio Marin, Head de RCS para a estratégia de mercado empresarial do Google; Rodrigo Hübner Mendes, educador e diretor do Instituto Rodrigo Mendes; Luis Justo, CEO do Rock in Rio; Ben-Hur Correia, repórter da Globo, entre outros nomes relevantes do mercado.
Além disso, durante a programação do evento também serão apresentados cases de grandes empresas, como Claro, PicPay, iFood, Gran Cursos, GM Onstar, Allu, Itaú, Petz, entre outras. O objetivo é apresentar como essas marcas estão utilizando as plataformas conversacionais, como o WhatsApp, Instagram, Messenger, RCS e outras, para criar conversas e experiências com seus clientes.
SERVIÇO
O quê: Blip id 2024
Quando: 28 de agosto, a partir das 08h
Onde: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo -SP)
Programação e mais informações: https://bit.ly/blip-id-divulgacao
Sobre a Blip
A Blip é a principal plataforma de inteligência conversacional que cria conversas e conecta experiências entre marcas e seus clientes em aplicativos de mensagem, como WhatsApp, Instagram, Messenger, RCS e Apple. Com a STILINGUE by Blip, adquirida em 2022 e que utiliza inteligência artificial para o monitoramento de conversas em canais digitais, a Blip oferece ao mercado o melhor da IA aplicada ao social listening e às melhores soluções conversacionais de business messaging. Em 2023, a Blip adquiriu a mexicana Gus, empresa mexicana do setor conversacional, e reforça a estratégia global da empresa.
Além do Brasil, a Blip está presente em mais de 32 países e conta com escritórios na Cidade do México, no México, e em Madri, na Espanha. A marca tem ajudado cerca de 4 mil empresas como Dell, GM, Itaú Unibanco, Coca-Cola, Stellantis, Claro e outras a vender, engajar e se relacionar com os consumidores em canais digitais. Blip já recebeu aportes, Séries A e B, de mais de US$ 170 milhões da Warburg Pincus. Integrou o ranking das melhores empresas para se trabalhar do Great Place to Work por mais de 5 anos consecutivos e em 2023 passou a fazer parte das Melhores Empresas para se trabalhar na categoria de tecnologia.
A posição da Syngular no mercado
3C Gaming anuncia divisão para atuar no mercado brasileiro de apostas
Inteligência de mercado pode ser melhor explorada por empresas brasileiras, aponta pesquisa
eventos APOIADOS POR cRYPTO ID em 2025
Por enquanto é só pessoal!
Confira aqui outros importantes eventos Nacionais e Internacionais sobre Tecnologia.
Indique para nós quais eventos em 2025 você gostaria de ver no Crypto ID!
[contato@cryptoid.com.br]
Cadastre-se para receber o IDNews e acompanhe o melhor conteúdo do Brasil sobre Identificação Digital! Aqui!