Últimas notícias

Fique informado

XM Cyber anuncia expansão no Brasil e nomeia Marcus Pinheiro como Diretor Regional de Vendas para a América Latina

28 de fevereiro de 2024

Spotlight

Entenda o que mudou na assinatura eletrônica em documentos a partir do Decreto nº 68306

Qual o impacto do Decreto nº 68.306 na assinatura eletrônica, simplificação de processos e nos avanços da digitalização dos serviços públicos?

24 de abril de 2024

AX4B impulsiona a resiliência cibernética de Pequenas e Médias Empresas

Conheça como a AX4B está revolucionando a Segurança Cibernética para PMEs.

24 de abril de 2024

O Halving do Bitcoin: Entendendo o Evento que Redefine a Oferta da Criptomoeda. Por Susana Taboas

Uma visão geral do que é o halving do Bitcoin e sua importância no contexto da economia digital.

17 de abril de 2024

Do primeiro Robô Advogado ao ChatGPT: Você sabe como as IAs podem impactar o futuro do setor jurídico?

Assista o webinar na íntegra, gratuitamente pelo canal oficial da doc9 no YouTube e obtenha insights essenciais sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes e manter vantagem competitiva neste setor em constante evolução.

28 de março de 2024

AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

A AX4B acaba de divulgar os resultados de sua mais recente pesquisa sobre a situação da segurança cibernética no Brasil.

26 de março de 2024

A XM Cyber anunciou a contratação do executivo Marcus Pinheiro, como Diretor Regional de Vendas para a América Latina

XM Cyber, líder global em gerenciamento de exposição para ambientes em nuvem híbrida, está anunciando sua expansão para o Brasil e América Latina, após ter conquistado centenas clientes corporativos nos EUA, Europa e Ásia-Pacífico. Para acompanhar o crescimento, a empresa anunciou a contratação do executivo veterano em Cybersecurity, Marcus Pinheiro, como Diretor Regional de Vendas para a América Latina.

Marcus Pinheiro, nomeado pela XM Cyber como Diretor Geral de Vendas para a América Latina

Marcus Pinheiro possui mais de 20 anos como líder de área comercial em empresas de Segurança como Centrify, SailPoint e Telesign. Para a nova função, ele traz sua vasta experiência para o mercado de soluções de Gerenciamento de Exposições, uma área em franca ascensão, que surgiu para corrigir as deficiências dos processos tradicionais de gestão de vulnerabilidades. 

A XM Cyber tem a sua sede em Israel, pertence ao grupo alemão Schwarz e é reconhecida por suas soluções disruptivas de gerenciamento e redução de risco de exposição. A empresa oferece aos clientes o contexto para tomar decisões mais rápidas e confiáveis sobre quais as exposições corrigir e quais devem ser despriorizadas. 

Desta forma, as organizações podem evitar a perda tempo com o controle de exposições que não abrem caminhos reais de ataque a ativos críticos e, em vez disso, explorar o poder dos gráficos de ataque que identificam automaticamente os pontos exatos a serem abordados, ou seja, pontos de estrangulamento que quebram a cadeia de ataque do invasor. 

Empresas que utilizam a solução XM Cyber conseguiram elevar a sua postura de segurança, de uma classificação “D” para uma classificação “A”, em menos de três meses.

“É muito estimulante me juntar à XM Cyber, especialmente num cenário em que os clientes precisam, mais do que nunca, reduzir riscos em ambientes complexos. Ao orientar este mercado novo e dinâmico a descobrir o valor do gerenciamento de exposição, estou certo de que a nossa região ajudará a XM Cyber a alcançar novos patamares em 2024,” Comenta Marcus Pinheiro.

Ainda no primeiro trimestre deste ano, a XM Cyber anunciará os primeiros integrantes de seu canal de distribuição, envolvendo integradores e revendas no Brasil e América Latina.

Sobre XM Cyber 

A XM Cyber é uma empresa líder em gerenciamento de exposição de nuvem híbrida que está mudando a forma como as organizações abordam o risco cibernético. A XM Cyber transforma o gerenciamento de exposição, demonstrando como os invasores aproveitam e combinam configurações incorretas, vulnerabilidades, exposições de identidade e muito mais, em ambientes AWS , Azure, GCP e On Premisses para comprometer ativos críticos.

Com a XM Cyber, você pode ver todas as maneiras pelas quais os invasores poderiam avançar e todas as melhores maneiras de detê-los, identificando onde remediar as exposições com uma fração do esforço. Fundada por altos executivos da comunidade israelense de inteligência cibernética, a XM Cyber possui escritórios na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e Israel.

5 recomendações estratégicas para uma nuvem híbrida bem-sucedida 

Nuvem híbrida: como a estratégia impacta a evolução digital dos negócios

A Nuvem Híbrida é a melhor opção para seu negócio?

Acompanhe os principais conteúdos sobre Cloud!

CATEGORIAS

Cloud Mercado Notícias

TAGS

Cloud