Últimas notícias

Fique informado

PRONOVA Certificadora Digital define forma de atendimento para maior segurança nestes tempos de covid-19.

17/03/2020

A PRONOVA, sempre atenta às necessidades do mercado, mas também ao que acontece na sociedade, definiu novo processo de atendimento para reduzir o tempo de permanência dos clientes em suas unidades no Brasil

Mauro Moreira, Diretor da Pronova Certificadora Digital no Brasil e no Exterior.

“A emissão de certificados digitais implica um processo presencial, desta forma, estabelecemos um formato de atendimento PRONOVA EXPRESS, que agiliza todo processo e através do qual o cliente permaneça o menor tempo possível nas unidades PRONOVA no Brasil. Além disso, adotamos procedimentos de higienização dos locais e equipamentos a cada atendimento, aumentando a segurança dos clientes e de nossos colaboradores.  É preciso e é importantíssima esta adequação, garantindo que os clientes continuarão podendo emitir e renovar seus certificados, mas com o maior nível de segurança para todos.”, afirma Mauro Moreira, Diretor da PRONOVA Certificadora Digital no Brasil e no Exterior.

A atitude da PRONOVA vai ao encontro das necessidades do mercado, no qual, apesar do COVID-19, as pessoas e empresas precisam de certificados digitais para envio de Declarações de Imposto de Renda, para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, para acesso ao Conectividade Social, para os serviços das Juntas Comerciais, entre outros. Assim, poderão ter seus certificados emitidos, de forma muito ágil e mais segura.

A PRONOVA atende através de diversas Unidades em diferentes municípios no país, além do exterior. Assim, os clientes contam com uma rede de atendimento ampla, que irá garantir os atendimentos neste novo formato do programa PRONOVA EXPRESS. As informações sobre este processo mais ágil de atendimento poderão ser obtidas em contato direto com a empresa.

“Esta situação do COVID-19 é nova para todos e gera apreensão. Mas as empresas continuam funcionando, os produtos precisam continuar a ser produzidos e comercializados e os serviços continuam a ser prestados. A PRONOVA se mantém ativa e sai na frente mais uma vez, de forma responsável, criando formas de adaptação à realidade atual. Estamos à disposição dos clientes para emissão e renovação dos certificados digitais no novo padrão EXPRESS.”

A PRONOVA é pioneira no mercado de Certificação Digital e é a primeira e única certificadora digital com filial internacional credenciada pelo ITI.

Pronova Certificadora Digital expande atuação internacional em UK e em Wales

Novos caminhos e experiências da PRONOVA para 2020 Ouça

Pronova amplia sua rede de atendimento no Brasil com credenciamento de unidades certificadoras  Ouça

Pronova Europa comemora 4 anos de sua unidade em Portugal

A PRONOVA atende no Brasil, Europa, EUA e onde você precisar. Os atendimentos internacionais contam com datas e horários flexíveis.

  Pronova Brasil. Clique e acesse!

  No exterior, ligue: +351 218 037 247 ou +351 913 168 140. Clique e acesse!

Sobre a PRONOVA

A PRONOVA é pioneira nos mercados de Segurança da Informação e Certificação Digital. Formada por uma equipe com mais de 25 anos de experiência, oferece as mais altas tecnologias disponíveis no mercado mundial e se destaca, também, pelo diferencial nos serviços prestados, com atendimento personalizado e Suporte Técnico altamente capacitado.

A PRONOVA é uma das empresas líderes nos mercados de Certificação Digital e de Proteção de Software contra pirataria, com milhares de clientes atendidos, entre empresas públicas e privadas, além de Pessoas Físicas.

Mercado Internacional

O caráter empreendedor da equipe PRONOVA, aliado à qualidade dos serviços e produtos e ao reconhecimento no mercado brasileiro, levaram a empresa a iniciar sua atuação internacional.

Em 2015, a PRONOVA tornou-se a primeira certificadora digital credenciada pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI para emitir Certificados Digitais padrão ICP-Brasil internacionalmente, com a primeira filial e Instalação Técnica estabelecida em Portugal.